hiwatashi escreveu:
Eu vi algumas coisa na net tiago,e para mim tbm eh um dos melhores ja que curto corridas...
Qdo sair e baixar o preco eu compro...
E esta bolha ja ta com paranhos neh mana?
Assim como todos os nossos autos.kkkk
Paranho?? ixiii coitados pra poder usar eles novamente a gente vai ter que contratar um detetizador pra tirar tudo..
ta feia a coisa
mais o feriado que nos aguarde.. hahahaha
GustavoT.Orlandi escreveu:
Pelo jeito esse vai ser bom
Tenho varios need for speed mas nao estou gostando tanto dele como gostava na epoca do carbon
No carbon, no underground 2 dava pra tunar os carros agora ta meio enjoado pq é so pegar o carro e andar
E falta um pouco de realidade
To jogando mais Grid e Dirt 2 e 3
Esses 3 jogos sao animais
No grid tem que sabe fazer as curvas se nao vc roda
É isso que falta no need não so sair de traseira pra fazer um drift
Essa é minha opinião
verdade Gustavo, tem o carbon..
Eu vou ser sincera agora..
Eu gostava mesmo era do Play 2, tinha muito mais jogos, comprava um jogo ali na esquina por 15 reais e jogava pormuito amis tempo.. o fifa era melhor, os nedds tbm, e assim por diante, eu jogava direto, dps que comprei o play 3 abanonei ele.. tenho poucos jogos (uns 8 eu acho) e não jogo quase nada.. O fifa é terrivel, os needs vc nao pode tunar os carros e tal..
a unica coisa boa mesmo é a imagem né, que mata a pau.. fora isso ta louco, os jogos custam 150 reais.. quem aguenta?
Tarde Carlos.. Se continuar chovendo cuide-se.. Va devagar..
na verdade como diz a inha mãe, a gente sabe como dirige, o problema é os outros, tem que cuidar com os outros.
Lindona essa foto Lip.
Onde mais jogo é no PC coloquei umas pecinhas um pouco mais forte ta rodando de tudo e os jogos compro por 15 reais mesmo ou baixo
Prefiro o PC nao me agrado ficar apertando nos botoes do controle gosto mais do teclado
E tenho um volante daqueles michuruco mesmo o mais simples mas é muito show joga com ele tb