RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 8:26 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 1:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isso, esse é o completo. Não sei se vendem só os superiores separados, nunca vi, porque os rtr são de plástico, certo?

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 7:01 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Wally BH escreveu:
Esses são só os links inferiores. Faltam ainda os links superiores. São esses aqui:

e para o honcho:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXZJD8&P=Z

Vem os links e outras peças.

[ ] Wally

Valeu pela ajuda Wally. Felizmente, eu já tinha pedido esse ai do honcho dia 14. Acho que pra eu completar o chassis só falta o outro par de amortecedores, os eixos e os detalhes de acabamento dos para-choques como guincho...

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 7:03 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Beto Rocha escreveu:

Esse aí que vc postou Wally,é o kit completo né, com todos os links,inclusive o da direção e rod ends,só ñ tem a base onde os links inferiores são fixados e tbm onde é preso a base da cx. de transmissão.........o kit que o Gleison comprou vem com essa base em aluminio e os links inferiores.

Gleison,de repente vc pode fazer esses links que ficaram faltando ou encomendar com alguem aqui do fórum.

Abraço

Gleison escreveu:
Enviado: Ter Jan 15, 2013 8:25 am

Pedi mais 2 itens ontem, vou dar uma segurada agora, to com medo dos 60%
[AXI-30487]Axial Locked Transmission Set
[AXI-30550]Axial SCX10 TR Long Wheelbase Link Set (12.3"/313mm)

Se Deus quiser, eles vão passar direto, ai sobra mais grana pra comprar outras peças

Não, não, lembra que já tinha pedido eles no dia 14? já comprei eles junto com o set. olha aqui ó: :)

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 7:15 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Wally BH escreveu:
Isso, esse é o completo. Não sei se vendem só os superiores separados, nunca vi, porque os rtr são de plástico, certo?

[ ] Wally

Ei Wally, então eu comprei errado esses links inferiores com esta mesa para a transmissão? Já que já havia comprado esse kit aqui que você citou:
"e para o honcho:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXZJD8&P=Z"

Fiz cáca né? :pedala:
Imagem

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara, não é que vc comprou errado. A peça é essa mesma, só que os carros da axial vem em 2 versões: o RTR que os links são de plástico e o kit para montar, que vem os links em alumínio. Então, quem tiver um RTR e quiser colocar os links de alumínio, compra aquele kit da tower, que já vem todos os links de alumínio. Como você comprou de outro fabricante, veio só os links inferiores e a mesa da transmissão. Vc tem que tentar achar agora o kit com os links superiores, que eu nunca vi vendendo separado...
Mas isso tb não inviabiliza sua montagem. Se não achar, dá pra fazer os links. Se precisar, te ajudo nisso.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:26 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Wally BH escreveu:
Cara, não é que vc comprou errado. A peça é essa mesma, só que os carros da axial vem em 2 versões: o RTR que os links são de plástico e o kit para montar, que vem os links em alumínio. Então, quem tiver um RTR e quiser colocar os links de alumínio, compra aquele kit da tower, que já vem todos os links de alumínio. Como você comprou de outro fabricante, veio só os links inferiores e a mesa da transmissão. Vc tem que tentar achar agora o kit com os links superiores, que eu nunca vi vendendo separado...
Mas isso tb não inviabiliza sua montagem. Se não achar, dá pra fazer os links. Se precisar, te ajudo nisso.

[ ] Wally

Então terei que comprar ainda os link superiores? pensei que já vinha nesse kit aqui:
Imagem
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXZJD8

Wally BH escreveu:
Vc tem que tentar achar agora o kit com os links superiores, que eu nunca vi vendendo separado...

[ ] Wally

Obrigado pela sua ajuda, vou tentar achar sim esses superiores separados.

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pra não fazer confusão:

No kit da Towerhobbies, que é original da Axial, já vem todos os links, inferiores, superiores e direção, mas não vem a mesa da transmissão, que vc pode encontrar separado.

No kit da Asia tees, só vem a mesa com os links inferiores. Então, se vc comprou o kit da Asia, terá que providenciar os links superiores.

Se comprou o da tower (original Axial), vai ter que comprar só a mesa da transmissão (que pode ser de plástico).

[ ] Wally

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 12:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
Wally BH escreveu:
Pra não fazer confusão:

No kit da Towerhobbies, que é original da Axial, já vem todos os links, inferiores, superiores e direção, mas não vem a mesa da transmissão, que vc pode encontrar separado.

No kit da Asia tees, só vem a mesa com os links inferiores. Então, se vc comprou o kit da Asia, terá que providenciar os links superiores.

Se comprou o da tower (original Axial), vai ter que comprar só a mesa da transmissão (que pode ser de plástico).

[ ] Wally

Esclarecendo mais um pouco:

Ele comprou os 2!! Tanto os links da tower quanto os links inferiores da Asia... ou seja, vai sobrar link!!!

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 12:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vixi... daqui a pouco vai sair um scx 6x6, hehe.

Reli as msgs, agora eu entendi que ele já havia comprado o da tower. :oops:

[ ] Wally

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 6:37 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Guh Killer escreveu:
Esclarecendo mais um pouco:

Ele comprou os 2!! Tanto os links da tower quanto os links inferiores da Asia... ou seja, vai sobrar link!!!

Wally escreveu:
Vixi... daqui a pouco vai sair um scx 6x6, hehe.

Reli as msgs, agora eu entendi que ele já havia comprado o da tower.

[ ] Wally

Isso mesmo, é bom que daí eu guardo para o próximo scx10 rsrsrs

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 7:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Olá meus amigos, quanto tempo desde a última postagem em janeiro de 2013. Muita coisa aconteceu nesse tempo. Acabei dando um tempo nos autos pelo aborrecimento com a montagem do meu SCX10.
Fiquei frustrado com isso, comprei as peças e apenas 2 chegaram. outras três (compradas na RC4WD) eu nunca recebi porque foram entregues em um endereço nos EUA. Eu acabei ficando no prejuízo porque perdi o prazo da disputa com o Paypal e até hoje eu tento receber pelo menos uma delas, o chassi:V-AXI30525 Axial Frame Set SCX10 $69,99 com o frete. Mas é complicado porque o pessoal da RC4WD insiste em dizer que não se lembram de mim, que eu não tenho pedido nenhum... As outras peças que recebi eu acabei vendendo no Mercado Livre depois te tanta frustração (essas compradas na Amain e Asiatees).
Fiquei tão chateado que fui para os aeros onde lá eu aprendi a pilotar e ter algumas noções de construção.
De lá pra cá, meu primeiro filho nasceu e eu fiquei sem tempo de voar. Daí veio a vontade louca de retomar o projeto do meu SCX10. Já estou pesquisando preços e provavelmente eu vou tentar mais uma vez essa construção. Por enquanto eu vou montar meu Slash que tá todo desmontado e paradão há meses.
Então é isso, espero contar com a ajuda de vocês que tanto me deram dicas no primeiro projeto. Grande abraço para Beto Rocha, Guh Killer, Wally BH e todos que frequentaram este tópico.

PS. Tomem cuidado em comprar na RC4WD, sei que muita gente já comprou lá e não tiveram problemas. Mas minha experiência com eles foi péssima. Fiquem de olho nos prazos do PAYPAL...

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, bem vindo de volta. Uma pena vc ter tido estes problemas. Já que está voltando, considere a opção de comprar o kit completo de uma vez. Atualmente, vai sair mais em conta e vc diminui a chance do extravio de peças.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Wally BH escreveu:
Opa, bem vindo de volta. Uma pena vc ter tido estes problemas. Já que está voltando, considere a opção de comprar o kit completo de uma vez. Atualmente, vai sair mais em conta e vc diminui a chance do extravio de peças.

[ ] Wally

Obrigado pela dica Wally, isso é um caso a pensar, mesmo com imposto e iof deve acabar compensando... E se o dólar abaixar mais...

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 3:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Wally BH escreveu:

[ ] Wally

Poxa Gleison!!! que azar cara........mas tamo junto aí e se precisar de uma ajuda vai postando.

Abração

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 3:53 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

valeu Beto, obrigado mais uma vez. Decidi ir montando devagar mesmo, porque quero por logo peças legais. Aproveitando, queria pedir pra voce e Wally dicas de quais peças comprar. Entrei em contato mais uma vez com a Rc4wd epareceque finalmente eles mandaram meu chassis AX 30525. Queria comprar outras peças porque eu acabei vendendo as que chegaram. O que devo comprar agora? Amortecedores? Linkagem? Caixa de transmissão em aluminio? Olhei varias peças em sites diferentes e gostei muito do site Asiatees. O problema é que nao sei qual peça comprar. Lembrando que o projeto inicial é para bolha de ford bronco ou essa bolha ai do wally que eu tb sou apaixonado. Obrigado desde ja.

Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas