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MensagemEnviado: Qui Set 08, 2011 5:02 pm 
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herbs escreveu:
valeu smb pela explicação!!! :drinks:

Sei que aqui não é o lugar ideal, mas como continua o assunto de uso de nano-tech na Summit... eu decidi comprar um par dessas Turnigy nano-tech 5000mah 2S 45~90C Lipo Pack, para carregar elas eu uso a opção Lipo certo? e não Life que é outro tipo de bateria certo?

:drinks:



Isso mesmo, carrega como LiPo e no modo Balance.
Cara muito boa as Nano, vc vai gostar.

Abração.

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MensagemEnviado: Qui Set 08, 2011 5:20 pm 
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valeu smb.. era mais uma confirmação para não cagar no pau!! :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Set 08, 2011 6:16 pm 
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So pra completar essa de 45/90c e muito forte vale cada centavo
Otima compra :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 5:52 pm 
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Gente to com uma summit 1:10 original e esses dias fui anda la na usp e o dia tava bem quente. Fiquei ali andando divagar so no crawler e ela ficava ligando e desligando sozinha.
Os leds apagavam e ela perdia potencia, bom ela desligava as vezes.
E quando eu tirei a bolha pra ve se tinha dado pau em alguma coisa o servo e o esc tavam bem quantes.
O servo era o do lado direito que acho que o da direçao porque chego uma hora que ela paro de vira tambem.

Ou seja: o esc que acho que eh da direçao( eh o do lado direito de quem olha de tras para frente), fico muito quente e paro de vira
O motor tava normal
Os leds apagavam e ela desligava, entao eu acho que por ter esquentado muito o esc e o servo ela desligava por segurança, porque algum sensor falava que tava quente demais pra usa.
As vezes ela funcionava mais perdia potencia.
Quando troquei de bateria melhoro e paro de da pau, mais depois de anda mais um pouco ela super aqueceu e começo a da pau denovo.

Que que vc acham que eh isso?
Sera que o servo eh muito fraco pra o tamanho do carro, tipo compra um mais forte pra te mais força ao vira melhora?
Bom....seila me ajuda ai por favor
Conto com a experiencia dos mestres ai!!!!
Obrigado desde ja

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 6:31 pm 
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Seu servo de direçao 2075 ta em curto e so trocar que ela volta pro normal
Cuidado com os pequenos 2065 eles tabem sao bem danadinhos para dar curto

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 8:12 pm 
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Sera porque, ela eh ate que novinha!
sera mesmo o servo porque talvez o pequenininho que acho que deu pau.

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 10:38 pm 
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Vc tem de acar qual parou geralmente ele esquenta muito antes de parar totalmente ja tive uma que fez isso na primeira volta que dei com ela quando saiu da caixa :putz:
Fiquei tao puto que tenho hoje dois de cada servo de reserva so para o caso de acontecer

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 11:39 pm 
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entao o da esquerda tava pelando e acho q desligou por segurança.
seis acham que eu tenho que troca o servo??

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MensagemEnviado: Dom Set 11, 2011 3:03 am 
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Sim pois pode queimar seu receptor

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 12:45 am 
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antes de ir la e pagar 200 reais num servo novo, faz o seguinte teste....
desmonta... pausa para tirar uma foto.... isso (marcado na foto) e deixa os 2 servos livres....
deixa o carrinho ligado um tempo, mexa direção bla bla, teste e vê se esquenta os servos...
o que pode estar acontecento é um dos servos esquentando pq esta sendo forçado d+ com seu carrinho desalinhado, se nenhum dos servos esquentar é pq vc precisa alinhar o carrinho (vide manual)
se esquentar mesmo assim.... troque =D

me fale se a foto não carregar (postada no meu Google+)

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 8:54 am 
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Cara o que aconteceu eh o seguinte.

Ontem liguei ele e o bloqueio entra, a reduzida entra, tudo certo, mais quando eu ponho no bloqueio ou na marcha rapida ele faiz um barulho ai quando desligo o bloqueio e ponho na reduzida o barulho para.

E tambem ontem QUANDO EU COLOCAVA PRA VIRA ELE NAO VIRAVA, nao importa o que eu fizesse pra vira no controle ele nao respondia.

Será que queimo o controle e o servo?
que que seis acham?
e se queimo o servo qual deles que queimo?
E por ultimo sera que vale a pena compra um servo melhor e mais resistente?
vlww

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 3:55 pm 
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Já vi 2 summits com pau parecido com esse. Eram carros novos, tinham andado no máximo umas 3 vezes, comprado em uma loja em BH. Como estava na garantia foi trocado receptor e servos. Se seu carro tem garantia, pode acionar. Se não, troca o servo da direção. Não precisa ser mais forte, se for possível, coloque um qualquer para fazer o teste.

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 7:21 pm 
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Cara o meu eu troce pelo mercado livre e acho que o cara não vai querer troca nada!!!
Mais eu achei na hobbyking por 4 dólares o servo.
Mas tava pensando que talvez seria melhor comprar por ser muito barato, um servo melhor, tipo um dos melhores pois é muito barato.
Qual servo vcs recomendam que eu compre que é bem bom e que dure bastante e aguente o tranco?
absss

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 8:36 pm 
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cara compra o 2075 mesmo ele e bom so que alguns vierao com defeito e ainda e aprova d'agua

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 9:02 pm 
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Coloca o 2075 mesmo ou outro mais forte que tb seja waterproof, tem varios modelos na hobbyking na faixa dos 30 dolares, agora servo de 4 dolares bom é que não eh.

P.s. Só lembrando que os dois sevos de que ter a mesma força e velocidade, se colocar diferente o mais rapido vai puxar o mais lento, ou seja, vai trabalhar forçado.

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