FMB07 escreveu:
Bom galera como vcs sabem eu acabei de comprar uma savage hP e minhas primeiras impreçoes foram as seguintes
Ela e um carro de construçao forte bem estruturada e de uma engenharia bem simples mais muito eficas
Acho que em alguns aspectos a traxxas deveria baixar a cabeça e usar menos plastico logo de fabrica
Bom ela e uma carro ´pra quem quer um rc pronto sem ter trabalho ou beleza alguma
Comparando ela com uma e-maxx brushed eu daria pontos para a e-maxx que e waterproof e tem uma estrutura compativel com os dois titans e ate daria a dica pra ela vir logo com um 775
Ja comparando com a e-maxx mamba a savage se torna bem superior em acerto de conjunto para o grande torque do motor 2200kv ja a e-maxx nao esta bem escalonada para tanta potencia se tornando um carro fragil
Julgando o conceito geral dos dois carros a e-maxx ganha da lavada em beleza, agilidade e controle tanto em saltos como em curvas pois tem uma estabilidade incrivel perto da savage que nao tem nada alem de backflip
Ja a savage leva todos os trofeus de robustez resistencia e construçao solida
Na minha opiniao eu ainda ficaria com a e-maxx pois ela e bem mais na mao e se comporta mais fiel a realidade e a savage nao
Eu compararia os dois carros como um esporte utilitario de luxo pra vc tunar no caso da e-maxx e uma carro de rally pra vc usar e abusar no caso da savage
Depois posto mais coisas blz
Quem é mestre é mestre sempre.. Não adianta.
Eu ja havia dado minha opinião sobre os dois carros.
Sempre achei a E-maxx mais facil de lidar, mais tranquila pra limpar, e anda muito bem.. Ja a Savage é uma robustez em rc. Forte, e praticamente increbrável. Acho que a Traxxas poderia muito bem começar a analizar mais os seus projetos e dar uma espiadinha nos HPI.
Mais eu ainda prefiro a E-maxx.. mesmo tendo que gastar uma boa grana pra deixar top das galáxias.
Cris se tava bem sumido hein menino.. Mas voltou muito bem acompanhado.. de fotos iradas(como diria a minha sobrinha.. kkkk)