LiCla escreveu:
smb25 e Guh
Isso sobre motores eu nao li mt coisa pra falar a verdade.
Fiquei com medo de pegar um 775, justamente por causa desses problemas que ouvi falar.
Mas meti a cara e peguei a summit mesmo assim.
vou procurar as msg que vc disse sobre esse Fabio, e ver quais as experiencias dele.
Mas acho que no fim, o motor original dela é o que se encaixa melhor né?
Sobre as baterias, agora entendi, assim que chegar a minha summit, vou testar com as bats originais, e ver se me agrado, caso contrario, jogo uma lipo com buzzer nela e saio feliz..
valeu galera pelas dicas.
Ahh só mais uma duvida, o rapaz que me vende autos aqui na minha cidade fala que praia e autos nao combinam, pois a maresia pode oxidar varias peças deles.
Alguém de vcs aqui costumam leva-los para praia? Andar na areia, agua do mar? Esse negocio de oxidar é real mesmo? Existe algum produto que possar usar para retardar esse envelhecimento, ou que possa limpar 100% o auto?
Neste caso falo por todos os meus autos, tanto os on road como os off
Me desculpem se este não é o lugar apropriado para essas perguntas.
Valeu
Tá... vamos por partes!!
O 775 é muito bom sim... vai usando ele e se um dia der pal vc troca!!! Não se preocupa com isso agora!!!
Obs.: o Flavio que eu citei é o FMB07 !!
Quanto a maresia, o Sávio (SMB25) é quem mora na praia e deve entender bastante disso... mas acredito que é o mesmo cuidado com um carro 1:1, sempre secar bem... passar um WD40... etc...
Não existe lugar inapropriado para autos... se cuidar direito ele vai bem em qlq lugar!!!