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MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 9:23 pm 
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FMB07 escreveu:
Video ai pra galera

:blink: :blink:

depois vem reclamar aqui e postar a foto dos drive shafts retorcidos :lol:

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:drinks:


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MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 11:19 pm 
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:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Isso e mesmo

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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 12:56 am 
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Ola pessoal, chegou minha summit, amarelona, linda, e gigante demais.

Tenho umas duvidas com relacao a ela,

Sobre aquele modo, sport, preciso mesmo fazer? E como faco?
Nem liguei ela ainda, ja de cara pus as baterias para carregar.

Qnto ao buzzer, tenho um ja, com visorzinho, ele vai conectado no cabo de balanceamento, mais em qq um daqueles buraquinhos, ou tem um especifico?

Sobre o suporte, para por ela em cima, ja percebi que pelo peso, os pneus ficam meio que esmagados, rsrs
Quero fazer um suporte igual ao do fmb, estou apenas aguardando a foto, que o mesmo ficou de tirar pra mim.

Sobre as chaves, aquela da frente, deixo no meio, cima ou pra baixo?

Valeu galera pela ajuda,

Amanha posto fotos dela, do slash que chegou tbm, e das outras criancas, conforme tinha prometido.

Boa noite

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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 1:09 am 
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Vixi nem lembrava mais da foto mais vou bater e posto aqui blz
Quanto ao buzzer coloca no balanceador da bateria que esta do lado da tarja vermelha
Pra colocar em modo sport e bem simples
conecte as baterias aperte no botao do esc e segure ate ele mudar para vermelho e dar uma piscada dai solte e pronto ele fica verde e no modo sport
Aquela chave e do bloqueio 1º bloqueia frente 2º bloqueia tudo
quando nao deve bloquear:
quando estiver em velocidade
quando em piso duro
quando for saltar
Bloqueio so para crawler e lama mais nada

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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 8:32 am 
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Fmb, bom dia
Sobre aquela chave, e a t-lock, ela tem tres posicoes, para q serve cada posicao e em qual deixo?

Ja o botao de marcha Como funciona? Para q serve cada uma? Em q posicao deixo?
Pra crawler mexo no botao vermelho e na chave?

Sobre o modo sport, se ela ja tiver no modo sport de fabrica, vou perceber??

Desculprm pelas perguntas bestas ou repetitivas, nao qero fazer nada de errado nela.

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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 11:28 am 
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Cara geralmente ela nao vem mode sport de fabrica
faz como eu falei ai na outra resposta
O botao vermelho e para reduçao vc pode usar quando quizer nao tem restriçao
agora o bloqueio nao use em piso duro ou em velocidade nem em saltos pois como ele trava as rodas nao tem como aliviar uma e passar giro pra outra ai e uma mao na roda pra quebrar os shaft

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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 7:52 pm 
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Olá boa noite

tenho uma dúvida muito importante, acho que esse não é o lugar ideal pra fazer essa pergunta, mesmo assim me desculpem..

Meu irmão tem um fiesta ken block que já tem uns 4 meses.
Esses tempos ele estava andando aqui na minha rua e o carrinho parou de repente, levamos na assistencia e era o servo de direção que havia queimado. Foi trocado por um novo.
Hoje ele estava andando novamente e aconteceu a mesma coisa.
Um detalhe:
Nas duas vezes em que isso aconteceu havia outro ken block junto.
Será que isso pode ser interferencia de um com outro? ou será que alguma outra peça do carrinho que esteja com problema esteja queimando o servo?

Muito obrigado.

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MensagemEnviado: Dom Out 09, 2011 11:23 am 
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Troquei os servos originais que tinham queimado por dois novos que agüentam 7 a 8 kilos, quero vê se quebra agora!!!
Já to no sítio e coloquei para andar, esses servos novos fazem a direção ficar bem mais suave, muito melhor para dirigir.
Eu ia trocar pelo original mais aí descobri que o carrinho queimo o servo por que na hora de lavar eu achando que era totalmente a prova d'água tacava água em cima e pronto. Agora que sei disso vô limpa o no pincel, compressor e graxa.
O servo que com foi um hextronik hx5010 twin bearing, muito bom.
Também é usado em aeromodelos.

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 1:13 pm 
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ANtesde adquirir meu primeiro crawler, eu quase peguei um desses. É um tanke de guerra esse carro. O visual dele não me agradou muito, mas que eh um tanke é. Curtí o vídoe dele inclinadão nas pedras. CEntro de gravidade fantástico.

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 1:57 pm 
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joaorc escreveu:
Troquei os servos originais que tinham queimado por dois novos que agüentam 7 a 8 kilos, quero vê se quebra agora!!!
Já to no sítio e coloquei para andar, esses servos novos fazem a direção ficar bem mais suave, muito melhor para dirigir.
Eu ia trocar pelo original mais aí descobri que o carrinho queimo o servo por que na hora de lavar eu achando que era totalmente a prova d'água tacava água em cima e pronto. Agora que sei disso vô limpa o no pincel, compressor e graxa.
O servo que com foi um hextronik hx5010 twin bearing, muito bom.
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Cara os servos originais 2075 são de 9 kilos, esse HX5010 e de 6.5kg, ou seja está mais fraco que os originais.
Dimentions: 40x20x38mm
Weight: 39g
Speed: .16sec/60Deg
Stall Torque: 6.5kg
Dead Bandwidth: 4us
Voltage: 4.8~6v

O que pode acontecer e de os 2075 ja estarem apresentando defeito ou até mesmo um estar parado e acabou forçando o outro que acabou queimando. Pois na minha mesmo com os BigJoe os 2075 davam conta do recado numa boa.

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 2:42 pm 
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sera??a o cara falo que era de 7 kilos esse e uns 5 o original.
ele dege ter se confundido.
mais esses novos tem uma otima flexibilidade, fica bem suave a curva e a direçao.
pra mim ta tudo bem ate agora.

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 3:23 pm 
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Olha ai a referencia do 2075 (original da Summit):

Waterproof Digital Servo
• 125 oz-in torque / 9 kg-cm
• Transit time 0.17 sec/60°

Para converter a medida de oz-in para kg-cm eu utilizo esse site:
http://www.convertunits.com/from/kg+cm/to/oz+in

Abraço

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 3:33 pm 
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Uma coisa que ei aprendi eh que na verdade esse negocio de waterprof no servo mao quer dizer nada, na verdade eles nao sao.
por isso que nao troquei pelos originais.
eh so propaganda para vender mais

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 4:37 pm 
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joaorc escreveu:
Uma coisa que ei aprendi eh que na verdade esse negocio de waterprof no servo mao quer dizer nada, na verdade eles nao sao.
por isso que nao troquei pelos originais.
eh so propaganda para vender mais


Na minha em quase 1 ano só queimei 1 micro-servo e tb foi por agua. Agora nunca coloquei ela para "boiar" so molhava para limpeza mesmo quando a trilha tinha sido muito pesada (carro completamente marrom de lama) pq ai não tinha pincel ou compressor de ar que desse jeito. hehehehehehehehehe

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MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 1:52 am 
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Cara acho que seus servos eram la garantia soi jo
Pq os 2075 sao sim aprova d'agua
vc ja abriu um pra ver ??????
a minha summit so quebrou pq eu retirei o salva servos dai eles quebraram mais fora isso os bicho sao muito boms mesmo e com o bec em 6v ai e que eles ficam valentes

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