U$60,00 lá, mas o cara nao envia p/ o Brasil.. mas vc pode mandar entregar na casa do seu amigo e ele envia p/ vc... entao some-se uns U$10,00 de frete p/ o USA .. o carrinho vai sair por U$70,00 se seu amigo puder trazer p/ vc...
dai vc terá que comprar tudo isso aqui * Any Surface Radio (2-Channel or more) with two standard servos, see here for our Surface Radios, S3003 * 2 Battery Adapters, standard to mini, DTXC2210 * Electronic Speed Control for dual motor/dual battery use, DTXM1280 * 2 Batteries 6-cell NiMH 2/3A, DTXC2194 * Battery Charger for NiMH, DTXP4240 * Paint- Polycarbonate safe spray or brush-on
mesmo que vc compre USADO aqui o brasil, vamos as contas:
- um radio 2ch com receptor R$100,00 em media aqui no forum - 2packs de baterias Nimh MATCHED ( pack stick nao serve nesse carrinho) , uns 100,00 usado nas duas - 1 servo hi-torque com engrenagem de metal ( nao precisa de 2, a menos que vc faca questao de rear steering) uns R$50,00 aqui ( eu comprei NOVO de um cara daqui ) - carregador, um bem vagabando, tipo o piranha acha-se pelos 60,00 - um ECS que suporte dois motores ( esse eu nao tenho ideia de quanto, mas duvido que por menos de 100,00 vc compre)
fora os 30trintinha de frete de cada coisa, ainda mais que vc mora la'na selva amazonica..heheh
faça as contas...
é muito mas negocio vc comprar um cliffclimber COMPLETO de U$140,00... ops.. eu sei.. vc tá sem grana... entao fique uns 3~4 meses juntando e compre o crawler RTR
_________________ Fabiano - BH/MG Axial AX-10 - Kalango Axial AX-10 - Kamaleao HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo Venom Creeper - Aranha
|