herbs escreveu:
Show hein!!! O kit cromado realmente destaca mais que o preto

Vamos lá aos comentários e dicas:
- As suas rodas são cromadas, no meu kit é preto. Curti o tudo cromado.
- Os seus pneus são diferentes do eu também. Isso eu não sabia, achava que vinha o mesmo pneu.
- As fitas pretas são para prender a bateria. Eu colei na parte lisa da frente do carro, pois como minha bateria é comprida deu certinho e a bolha escondeu.
- Os parafusos são de reserva. Vem também uns RodEnds. Vai por mim, guarda que você vai precisar.
- A peça cromada com os parafusos compridos são os alargadores de rodas. Uso opcional. Atualmente eu tirei do meu.
- Reaperta todos os parafusos, pq vem tudo solto. Recomendo passar trava-rosca em tudo. (Eu uso o Azul, se não me engano é o torque médio)
- Já aproveita e desmonta os eixos para trocar pela carcaça de aluminio. Aí você passa graxa branca náutica nas engrenagens do eixo e trava rosca nos parafusos.
Agora acho que não sou mais o único no fórum com um Timberfolf

Fala aí Herbs ... acabou de perder o trono exclusivo de único Timberwolf do Forum ... rsrsrs ... assim que terminar de montar podíamos marcar um rolê ...
Quanto as suas considerações ...:
- As rodas cromadas ficaram show mesmo ... e me deixaram em dúvida, se compro ou não, as que eu estava vendo no site da rc4wd ... que são pretas...
- Pneus ... esses eu vou comprar novos ... com mais cravos e mais agressivos ... como eu já havia postado anteriormente;
- As baterias, provavelmente irão na base que existem sobre o eixo dianteiro ... e o esc e receptor irão atrás ... vou comprar uns acrílicos e vou fechar o carro, como um que postaram para inspiração ...
- Não vieram "rod ends" de reserva, creio que deve ser porque todos são metálicos ...
- Pois é ... eu testei as peças cromadas ... e acho que neste quesito a rc4wd deve ter "comido bola", pois o furo da roda tem diâmetro menor que o parafuso comprido com rosca interna ... uma pena ...

- Vou reapertar tudo e comprar um "trava-rosca" ... tem algum que indique ... marca essas coisas ...?
- Preciso comprar a graxa nautica ... onde encontrar isso aqui em Sampa ... sabe informar...?