Galera ...
To pesquisando aqui ...
Porem minha summit me deixou na mao ...
Eu deixei ela andar em um local mais molhado que o normal ...ate entao sei que ela aguenta. Primeiro ela perdeu a ré...depois que tirei as nimh e coloquei as lipos .... faz isso direto... que raiva
Antes que perguntem ...sim eu ativei o sistema de low voltage
Só desligo ela pelo cabo .... pra nao queimar e/ou desconfigurar o ESC
Depois disso tentei reconfigurar a ré perdi tudo .... kkkk
Fuçei tanto no controle que nem sei o que fiz ...
Aos poucos devolvi os demais comandos ... todos os servos de blocante e marchas funcionam..
Só não responde ao comando de direção/freio/aceleração ....
Ficou doidona !!!
ACelera sozinha e nao para ...
Me ajudem ...
A impressao que tenho e que ela perdeu o radio ...
Ja apaguei o modelo e re-bindei .... Isso foi facil ...
Tentei as configs originais pelo controle e nada ...ela nao responde .... Consigo fazer tudo menos acelerar e/ou virar ela.

As luzes estao verdes no receptor e no transmissor. Ela fica doidona quando ligo carro e depois ligo radio e desligo e ligo de novo o radio.
Vi algo sobre o failsafe.... ele ta funcionando pois quando desligo o radio ele apaga o carro.
Vi tambem que tem um sistema que nao deixa o carro andar quando o servo queima .... será ?
Abços
to com um problema meio parecido com o seu.
Levei a Summit na assistência para me ajudarem com o ESC que não estava respondendo a nada. Enfim, não tive que trocar nada.
Todos os comandos encontram-se normais. Porém ela só fica normal na 70/30.
Quando coloco 50/50 ela anda disparada para frente e freia. Ou seja, não tem ré.
Me falaram que eu tinha que reconfigurar tudo de acordo com o manual. E como não veio manual e não achei nada em português na net só ando com ela no 70/30 agora.
Se vc conseguir arrumar a sua e for parecido ou souber o que posso fazer com a minha Summit, me avisa