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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 3:50 pm 
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georgeluiz escreveu:
sem querer fugir do assunto do topico.

me falem uma transmissao para 2 eixo que seje boa para crawler,com duas marcha uma veloz e outra com força para escalar e lama e etc.



rc4wd 2-speed transmission

=D

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Carros:
Axial Wraith - Pronto! Meu filho largou e so que o trekker agora kkkk!!
Losi 1/24 truggy - Esse foi pro meu sobrinho.
Losi 1/24 trekker - Show de carro!! Muito bom!!!
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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 3:56 pm 
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fabiofgaropaba escreveu:
Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...

Bom se não está satisfeito eu estou de braços abertos aceitando doações... rsrsrs
1- que tipo de bateria comprou? nim ou lipo? se for lipo tem que ter o lipo cut off ativado, caso contrário vc pode ter danificado a lipo permanentemente, mas ainda assim pode tentar carregar a lipo no modo nim selecionando no carregador e deixando ela chegar á voltagem minima para a poder carregar como lipo e alterar o modo de carregamento no carregador que usa e que normalmente é 3.3 volts por célula.
2- O carro deve ser rebaixado, coloque os amortecedores nos buracos mais proximos aos bancos, ou seja ambos mais para o centro do carro, e depois vire ao contrário apenas os suportes dos amortecedores traseiros (o que lhe vai dar aí uns 3 a 4mm) a mais para ficar mais baixo o carro.
3- Quanto ao carro anda virando mais para um lado que para outro nada mais simples, vai numa loja de pneu e manda alinhar a direção rsrsrsrsrs
Agora a sério, no seu controle, tem 3 botões redondos
1-(o primeiro do lado esquerdo ost trim), vc mexe nesse para o lado que precise ajustar o carro para que ele fique virando na mesma proporção para a esquerda e para a direita(VC SÓ PRECISA MEXER NESSE BOTÃO PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA).
2- o botão do meio TH TRIM- este botão ajusta o motor do carro para que fique na posição correta, e deve se manter na posição central, mas tipo quando vc liga o carro e ele anda para a frente ou para trás sózinho vc deve ajustar a posição no controle de acordo com as suas necessidades.
3-o botão da direita ST D/R - este botão apenas ajusta o tamanho da curva que vc quer fazer, tipo ele ajusta o raio da curva que vc deseja, resumindo, pode fazer curva mais apertada ou menos apertada, o lance é fazer a curva menos apertada pq ajuda a resolver em boa parte o problema do capotamento do carro, vc é "obrigado" a fazer uma curva mais aberta mas pára com os problemas de capotamento do carro, apenas ajustando esse detalhe também no controle.
Obs: ter muito cuidado para não ajustar esse controle a fazer curvas apertadas demais pois pode quebrar os eixos na frente onde encaixa nos cups de aço, eu no meu deixo ele fazer as curvas bem mais abertas, não garante que não capote mas melhora bastante, afinal este carro não é feito para andar rápido, e sim para superar obstáculos, vc tem que se habituar ao tipo de carro e procurar um terreno bem íngreme e ver que este carro sobe onde o seu não subia.

Pode vir morar pra fortaleza, será sempre bem vindo.
quanto a ups, recomendo os c hubs, knuckles, titanium drag link, e tie rod ( no meu caso comprei tudo da vanquishproducts ) caro mas bom, até hoje estão rodando sem nenhum sinal de desgaste.
Ah tou vendendo da vanquish também uns REAR LOCKOUTS EM ALUMINIO PRETOS pelo preço que comprei + frete, ou troco por peças para o meu carro, quem tiver a fim só falar.
Ah outra coisa, se quiseres que não capote mesmo, vai numa loja de bicicletas e pede 4 elos de corrente de bike e mais 4 parafusos com arruelas e porcas e aparafusas no amortecedor o elo (só a parte externa mesmo e o outro apertas no local do amortecedor também, vais rebaixar o carro aí uns 10 milimetros no total, se quiseres experimentar antes disso podes inverter o plastico onde os amortecedores traseiros apertam também, te dá ai uns 4 mm também mas só na traseira.
abraços e qualquer coisa estou por aqui, só postar aí as dúvidas.
boa sorte


Fabiofgaropaba :oops: :putz:

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 4:15 pm 
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magao escreveu:
georgeluiz escreveu:
sem querer fugir do assunto do topico.

me falem uma transmissao para 2 eixo que seje boa para crawler,com duas marcha uma veloz e outra com força para escalar e lama e etc.



rc4wd 2-speed transmission

=D


Pelo preço de uma transmissão de duas velocidades eu optava por comprar um combo ou / motor sensorado, que fará o mesmo efeito.
abraços

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 4:38 pm 
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pelo preço de um sensorado waterprof eu prefiro a caixa

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 10:37 pm 
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georgeluiz escreveu:
pelo preço de um sensorado waterprof eu prefiro a caixa


certo, mas me dá a explicação do porquê, pois se comprares umas engrenagens em metal e um combo sensorado faz o mesmo efeito e ficas com um esc + motor brushed de reserva, e a caixa não vai fazer assim grande diferença, pois o wraith é muito instável a velocidades acima de 20km que é o que já vem configurado de fábrica, ou seja stock, e se for para reduzir tem opção muito mais barata que é colocar um pinhão menor e uma coroa maior, que ficaria por 5% do valor da caixa aproximadamente.
abraços

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 11:33 pm 
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cravo escreveu:
georgeluiz escreveu:
pelo preço de um sensorado waterprof eu prefiro a caixa


certo, mas me dá a explicação do porquê, pois se comprares umas engrenagens em metal e um combo sensorado faz o mesmo efeito e ficas com um esc + motor brushed de reserva, e a caixa não vai fazer assim grande diferença, pois o wraith é muito instável a velocidades acima de 20km que é o que já vem configurado de fábrica, ou seja stock, e se for para reduzir tem opção muito mais barata que é colocar um pinhão menor e uma coroa maior, que ficaria por 5% do valor da caixa aproximadamente.
abraços


sem querei ser ignorante mais nem da axial estou falando,eu perguntei uma transmissao bom para crawler,o motor brushless quero ver mergulhar ele dentro da agua oque vai dar

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 11:44 pm 
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georgeluiz escreveu:
cravo escreveu:
georgeluiz escreveu:
pelo preço de um sensorado waterprof eu prefiro a caixa


certo, mas me dá a explicação do porquê, pois se comprares umas engrenagens em metal e um combo sensorado faz o mesmo efeito e ficas com um esc + motor brushed de reserva, e a caixa não vai fazer assim grande diferença, pois o wraith é muito instável a velocidades acima de 20km que é o que já vem configurado de fábrica, ou seja stock, e se for para reduzir tem opção muito mais barata que é colocar um pinhão menor e uma coroa maior, que ficaria por 5% do valor da caixa aproximadamente.
abraços


sem querei ser ignorante mais nem da axial estou falando,eu perguntei uma transmissao bom para crawler,o motor brushless quero ver mergulhar ele dentro da agua oque vai dar



Ue.. existem varios kits brushless waterproof.. não entendi essa..

Abraços,

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 10:01 am 
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georgeluiz escreveu:
cravo escreveu:
georgeluiz escreveu:
pelo preço de um sensorado waterprof eu prefiro a caixa


certo, mas me dá a explicação do porquê, pois se comprares umas engrenagens em metal e um combo sensorado faz o mesmo efeito e ficas com um esc + motor brushed de reserva, e a caixa não vai fazer assim grande diferença, pois o wraith é muito instável a velocidades acima de 20km que é o que já vem configurado de fábrica, ou seja stock, e se for para reduzir tem opção muito mais barata que é colocar um pinhão menor e uma coroa maior, que ficaria por 5% do valor da caixa aproximadamente.
abraços


sem querei ser ignorante mais nem da axial estou falando,eu perguntei uma transmissao bom para crawler,o motor brushless quero ver mergulhar ele dentro da agua oque vai dar


Nem precisa ser waterproof, só comprar um motor que NÃO SEJA SENSORADO E COM UM KV BEM BAIXO, AÍ UM 17.5 SENSORLESS, ou um castle creations como o meu sem ser sensorado, óbviamente que tem que ter o esc compatível, e deve FAZER O WATERPROOF DO ESC, OU comprar um esc já waterproofed, como o traxxas xl5 eu acho, os que não gostam de água mesmo são os sensorados porque os sensores queimam em contato com a água e o motor sensorado passa a ficar sensorless,se for sensorless não tem esse problema. Aconselho a comprar um motor que tenha a can totalmente fechada e sem ventilação pois assim fica muito mais protegido não só da entrada de água como da entrada de lixo lá para dentro, no meu eu só coloquei isolante líquida nos fios da saída do motor e de vez em quando pega uma água sim, mas tenho cuidado para não chegar no esc que tá mais acima, mas com o motor, realmente tou nem aí ele roda perfeito em qualquer condição. Abraços e pergunte sempre o quiser pois é a melhor forma de sanar qualquer tipo de dúvida e vc fazer a melhor opção possível para a sua aplicação. Abraços e bom final de semana.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:30 am 
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Fabiogaropaba, parece-me que faltou pra ti pequenos ajustes.

falou

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:56 pm 
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Boa Noite Markto ,

O mestre Jonnii vai me ajudar assim que chegar meu carregador de bateria .... espero poder elogiar este carro um dia ...

Valeuuu

Abraços

Markto escreveu:
Fabiogaropaba, parece-me que faltou pra ti pequenos ajustes.

falou


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:58 pm 
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[
Boa Noite Cravooo ....

Po amigão ... sua explicação foi de grande valia .... to começando a entender a bicho .....

To no aguardo do meu carregador que veio faiado ... kkk

Abraços

fabiofgaropaba

quote="cravo"]
fabiofgaropaba escreveu:
Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...

Bom se não está satisfeito eu estou de braços abertos aceitando doações... rsrsrs
1- que tipo de bateria comprou? nim ou lipo? se for lipo tem que ter o lipo cut off ativado, caso contrário vc pode ter danificado a lipo permanentemente, mas ainda assim pode tentar carregar a lipo no modo nim selecionando no carregador e deixando ela chegar á voltagem minima para a poder carregar como lipo e alterar o modo de carregamento no carregador que usa e que normalmente é 3.3 volts por célula.
2- O carro deve ser rebaixado, coloque os amortecedores nos buracos mais proximos aos bancos, ou seja ambos mais para o centro do carro, e depois vire ao contrário apenas os suportes dos amortecedores traseiros (o que lhe vai dar aí uns 3 a 4mm) a mais para ficar mais baixo o carro.
3- Quanto ao carro anda virando mais para um lado que para outro nada mais simples, vai numa loja de pneu e manda alinhar a direção rsrsrsrsrs
Agora a sério, no seu controle, tem 3 botões redondos
1-(o primeiro do lado esquerdo ost trim), vc mexe nesse para o lado que precise ajustar o carro para que ele fique virando na mesma proporção para a esquerda e para a direita(VC SÓ PRECISA MEXER NESSE BOTÃO PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA).
2- o botão do meio TH TRIM- este botão ajusta o motor do carro para que fique na posição correta, e deve se manter na posição central, mas tipo quando vc liga o carro e ele anda para a frente ou para trás sózinho vc deve ajustar a posição no controle de acordo com as suas necessidades.
3-o botão da direita ST D/R - este botão apenas ajusta o tamanho da curva que vc quer fazer, tipo ele ajusta o raio da curva que vc deseja, resumindo, pode fazer curva mais apertada ou menos apertada, o lance é fazer a curva menos apertada pq ajuda a resolver em boa parte o problema do capotamento do carro, vc é "obrigado" a fazer uma curva mais aberta mas pára com os problemas de capotamento do carro, apenas ajustando esse detalhe também no controle.
Obs: ter muito cuidado para não ajustar esse controle a fazer curvas apertadas demais pois pode quebrar os eixos na frente onde encaixa nos cups de aço, eu no meu deixo ele fazer as curvas bem mais abertas, não garante que não capote mas melhora bastante, afinal este carro não é feito para andar rápido, e sim para superar obstáculos, vc tem que se habituar ao tipo de carro e procurar um terreno bem íngreme e ver que este carro sobe onde o seu não subia.

Pode vir morar pra fortaleza, será sempre bem vindo.
quanto a ups, recomendo os c hubs, knuckles, titanium drag link, e tie rod ( no meu caso comprei tudo da vanquishproducts ) caro mas bom, até hoje estão rodando sem nenhum sinal de desgaste.
Ah tou vendendo da vanquish também uns REAR LOCKOUTS EM ALUMINIO PRETOS pelo preço que comprei + frete, ou troco por peças para o meu carro, quem tiver a fim só falar.
Ah outra coisa, se quiseres que não capote mesmo, vai numa loja de bicicletas e pede 4 elos de corrente de bike e mais 4 parafusos com arruelas e porcas e aparafusas no amortecedor o elo (só a parte externa mesmo e o outro apertas no local do amortecedor também, vais rebaixar o carro aí uns 10 milimetros no total, se quiseres experimentar antes disso podes inverter o plastico onde os amortecedores traseiros apertam também, te dá ai uns 4 mm também mas só na traseira.
abraços e qualquer coisa estou por aqui, só postar aí as dúvidas.
boa sorte


Fabiofgaropaba :oops: :putz:
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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:07 pm 
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Boa Noite Magao,

Comprei o carregador e bateria abaixo :

Bateria Lipo 2s 40c-80c 5800mah 7,4v Turnigy Nano Tech
Traxxas Carregador/Balanceador p/Lipo 2s e 3s TRA2935

Deu problema no carregador .... onde compro este alargador de roda magao ?? tem alguma sugestão de roda para este carro que se ganhe largura ??

Valeu

Abraços , fabiofgaropaba

magao escreveu:
fabiofgaropaba escreveu:
Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...

Fabiofgaropaba :oops: :putz:


Fabio,

vamos por partes!..

Primeiro é o lance da bateria.. qual foi a bateria e qual o carregador que comprou?

Segundo sobre capotar.. o Wraith éum rock racer.. um crawler (ajustado para isso) e nem de perto se parece com uma revo.. que ja é pra correr, saltar.. é questão de costume a aprender a andar e transpor obstáculos com ele..

Terceiro quanto a enrolar mais para um lado que pro outro.. isso quase não noto em meu carro.. ele realmente enrrola mais par aum lado que para o outro.. mais nada significativo.. o grande lance que deve está achando ruim.. é que a revo não tem diferencial bloqueado.. então ela faz a curva bem mais fechada e mais fácil.. no Wraith não.. tudo é bloqueado.. o proposito é subir obstacúlos..

Quarto para ajudar o Wraith não ficar capotando tanto.. aconselho comprar o kit da JUNFAC de alargador de rodas.. assim ele ameniza os capotes em alta velocidade...

Mais lembre o wraith não é feito para correr! estrutura dele não foi feita para isso!

Precisando avisa aí =)

Abraços,


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:29 pm 
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falaew fabio..

http://www.asiatees.com/display?Axial-A ... 8623&pid=1
melhor roda que ja vi para o wraith cara...

animal essas rodas.. comprei em uma promoçao da asiatees paguei 50 dolares.. porem agora esta mais caro.
mais vale muito apena ela ja vem com pesos .. quem gosta de crawler da pra usar.. mais quem curte um rock racer
tem que rancar fora por que se nao quebra os diffs.. esperiencia propria em .kkkk


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 11:33 pm 
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Fabio,

Alargadores se compra no ebay.. ou na junfac.. www.junfac.com comprei os meus la.. mais no ebay tem também.. no me é wheel widner

Quanto ao carregador.. compra um turnigy accucell 6.. e a fonte pra ele. .resolve o problema =)

Abraços,

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Jun 12, 2013 2:15 am 
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fabiofgaropaba escreveu:
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Boa Noite Cravooo ....

Po amigão ... sua explicação foi de grande valia .... to começando a entender a bicho .....

To no aguardo do meu carregador que veio faiado ... kkk

Abraços

fabiofgaropaba

quote="cravo"]
fabiofgaropaba escreveu:
Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

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Bom se não está satisfeito eu estou de braços abertos aceitando doações... rsrsrs
1- que tipo de bateria comprou? nim ou lipo? se for lipo tem que ter o lipo cut off ativado, caso contrário vc pode ter danificado a lipo permanentemente, mas ainda assim pode tentar carregar a lipo no modo nim selecionando no carregador e deixando ela chegar á voltagem minima para a poder carregar como lipo e alterar o modo de carregamento no carregador que usa e que normalmente é 3.3 volts por célula.
2- O carro deve ser rebaixado, coloque os amortecedores nos buracos mais proximos aos bancos, ou seja ambos mais para o centro do carro, e depois vire ao contrário apenas os suportes dos amortecedores traseiros (o que lhe vai dar aí uns 3 a 4mm) a mais para ficar mais baixo o carro.
3- Quanto ao carro anda virando mais para um lado que para outro nada mais simples, vai numa loja de pneu e manda alinhar a direção rsrsrsrsrs
Agora a sério, no seu controle, tem 3 botões redondos
1-(o primeiro do lado esquerdo ost trim), vc mexe nesse para o lado que precise ajustar o carro para que ele fique virando na mesma proporção para a esquerda e para a direita(VC SÓ PRECISA MEXER NESSE BOTÃO PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA).
2- o botão do meio TH TRIM- este botão ajusta o motor do carro para que fique na posição correta, e deve se manter na posição central, mas tipo quando vc liga o carro e ele anda para a frente ou para trás sózinho vc deve ajustar a posição no controle de acordo com as suas necessidades.
3-o botão da direita ST D/R - este botão apenas ajusta o tamanho da curva que vc quer fazer, tipo ele ajusta o raio da curva que vc deseja, resumindo, pode fazer curva mais apertada ou menos apertada, o lance é fazer a curva menos apertada pq ajuda a resolver em boa parte o problema do capotamento do carro, vc é "obrigado" a fazer uma curva mais aberta mas pára com os problemas de capotamento do carro, apenas ajustando esse detalhe também no controle.
Obs: ter muito cuidado para não ajustar esse controle a fazer curvas apertadas demais pois pode quebrar os eixos na frente onde encaixa nos cups de aço, eu no meu deixo ele fazer as curvas bem mais abertas, não garante que não capote mas melhora bastante, afinal este carro não é feito para andar rápido, e sim para superar obstáculos, vc tem que se habituar ao tipo de carro e procurar um terreno bem íngreme e ver que este carro sobe onde o seu não subia.

Pode vir morar pra fortaleza, será sempre bem vindo.
quanto a ups, recomendo os c hubs, knuckles, titanium drag link, e tie rod ( no meu caso comprei tudo da vanquishproducts ) caro mas bom, até hoje estão rodando sem nenhum sinal de desgaste.
Ah tou vendendo da vanquish também uns REAR LOCKOUTS EM ALUMINIO PRETOS pelo preço que comprei + frete, ou troco por peças para o meu carro, quem tiver a fim só falar.
Ah outra coisa, se quiseres que não capote mesmo, vai numa loja de bicicletas e pede 4 elos de corrente de bike e mais 4 parafusos com arruelas e porcas e aparafusas no amortecedor o elo (só a parte externa mesmo e o outro apertas no local do amortecedor também, vais rebaixar o carro aí uns 10 milimetros no total, se quiseres experimentar antes disso podes inverter o plastico onde os amortecedores traseiros apertam também, te dá ai uns 4 mm também mas só na traseira.
abraços e qualquer coisa estou por aqui, só postar aí as dúvidas.
boa sorte


Fabiofgaropaba :oops: :putz:
[/quote]

Como tudo na vida ninguém nasce ensinado, vamos trocando as experiências e nos ajudando uns aos outros para melhorar e apressar o processo do aprendizado para todos, não sou mestre nenhum e estou aprendendo todos os dias, quem é mestre já sabe tudo, e hoje em dia acho que não cabe algo assim, pois cada dia que passa se inventa algo novo, se dá a volta por cima, se inova e temos que tentar acompanhar o desenvolvimento. Fico feliz que as minhas dicas o tenham ajudado, qualquer coisa poste aí e no que puder ajudar já sabe, tentarei ser o mais útil possível dentro das minhas limitações, o que não souber, faço como todo mundo, pergunto também, pois só assim vou ficar sabendo também.

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AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


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