Boa tarde Galera !!!
Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.
O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...
To desanimado e precisando de ajuda ....
Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...
Bom se não está satisfeito eu estou de braços abertos aceitando doações... rsrsrs
1- que tipo de bateria comprou? nim ou lipo? se for lipo tem que ter o lipo cut off ativado, caso contrário vc pode ter danificado a lipo permanentemente, mas ainda assim pode tentar carregar a lipo no modo nim selecionando no carregador e deixando ela chegar á voltagem minima para a poder carregar como lipo e alterar o modo de carregamento no carregador que usa e que normalmente é 3.3 volts por célula.
2- O carro deve ser rebaixado, coloque os amortecedores nos buracos mais proximos aos bancos, ou seja ambos mais para o centro do carro, e depois vire ao contrário apenas os suportes dos amortecedores traseiros (o que lhe vai dar aí uns 3 a 4mm) a mais para ficar mais baixo o carro.
3- Quanto ao carro anda virando mais para um lado que para outro nada mais simples, vai numa loja de pneu e manda alinhar a direção rsrsrsrsrs
Agora a sério, no seu controle, tem 3 botões redondos
1-(o primeiro do lado esquerdo ost trim), vc mexe nesse para o lado que precise ajustar o carro para que ele fique virando na mesma proporção para a esquerda e para a direita(VC SÓ PRECISA MEXER NESSE BOTÃO PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA).
2- o botão do meio TH TRIM- este botão ajusta o motor do carro para que fique na posição correta, e deve se manter na posição central, mas tipo quando vc liga o carro e ele anda para a frente ou para trás sózinho vc deve ajustar a posição no controle de acordo com as suas necessidades.
3-o botão da direita ST D/R - este botão apenas ajusta o tamanho da curva que vc quer fazer, tipo ele ajusta o raio da curva que vc deseja, resumindo, pode fazer curva mais apertada ou menos apertada, o lance é fazer a curva menos apertada pq ajuda a resolver em boa parte o problema do capotamento do carro, vc é "obrigado" a fazer uma curva mais aberta mas pára com os problemas de capotamento do carro, apenas ajustando esse detalhe também no controle.
Obs: ter muito cuidado para não ajustar esse controle a fazer curvas apertadas demais pois pode quebrar os eixos na frente onde encaixa nos cups de aço, eu no meu deixo ele fazer as curvas bem mais abertas, não garante que não capote mas melhora bastante, afinal este carro não é feito para andar rápido, e sim para superar obstáculos, vc tem que se habituar ao tipo de carro e procurar um terreno bem íngreme e ver que este carro sobe onde o seu não subia.
Pode vir morar pra fortaleza, será sempre bem vindo.
quanto a ups, recomendo os c hubs, knuckles, titanium drag link, e tie rod ( no meu caso comprei tudo da vanquishproducts ) caro mas bom, até hoje estão rodando sem nenhum sinal de desgaste.
Ah tou vendendo da vanquish também uns REAR LOCKOUTS EM ALUMINIO PRETOS pelo preço que comprei + frete, ou troco por peças para o meu carro, quem tiver a fim só falar.
Ah outra coisa, se quiseres que não capote mesmo, vai numa loja de bicicletas e pede 4 elos de corrente de bike e mais 4 parafusos com arruelas e porcas e aparafusas no amortecedor o elo (só a parte externa mesmo e o outro apertas no local do amortecedor também, vais rebaixar o carro aí uns 10 milimetros no total, se quiseres experimentar antes disso podes inverter o plastico onde os amortecedores traseiros apertam também, te dá ai uns 4 mm também mas só na traseira.
abraços e qualquer coisa estou por aqui, só postar aí as dúvidas.
boa sorte