RCCRAWLER escreveu:
primeiramente voce precisa se fazer a pergunta: Crawler ou escala ??eu quero passar grandes obstaculos ou quero ver o meu carrinho se comportando como um jipe normal ??
o scx10 é escala, o wheely king crawler é um meio termo ( um pouco mais pros crawlers ), já o ax10 e o creeper sao crawlers puros.
a meu ver os que tem melhor custo beneficio sao o:
Venom Creeper que é kit e é crawler, voce precisa de: um servo, um esc, um controle 2ch no minimo, um receptor, um carregador e uma bateria 6 cedulas ni-xx ou 2 cedulas lipo, uma grande vantagem nele é que voce pode blocar e desblocar os diferencias sem abrilos, e comprando micro servo voce pode fazer isso pelo controle .
SCX10 TR ( trail ready ) ele é RTR e é escala, voce só vai precisar de uma bateria e um carregador.
Eu quero um que passe sem dificuldade em muita lama e barro,vi uns videos do SCX10 praticamente submerso eles arrumam isso ou já vem de fábrica?Qual o máximo que posso colocar ele submerso sem estragar?
fabil escreveu:
se vc já tem radio, servos , eu optaria por um Venon Creep Crawler, que está com um preco MUITO bom ( U$130,00) e comprava um combo Novak Rooster Crawler 55T ( ESC + MOTOR) que custa em torno dos U$100,00 e vc terá um baita crawler..
se vc prefere mesmo um RTR, iria sem pensar duas vezes num Axia AX-10 scorpion... custa o mesmo e é muito superior a um HPI Crawler King
T+
Que loja você recomenda?e eles taxam muito essas coisas?