RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Mai 15, 2024 12:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 6:56 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
rcoelho escreveu:
Eder, mto show esse crawler...

eu to na expectativa pra pegar o meu... só na quarta...

apesar de ter achado lindos os teus links vermelhos, curti a idéia da termo retrátil... nunca vi pra vender aqui em Santos, mas tb nunca procurei... é vendida em loja de eletronica, certo?

qual o valor??

To pensando em abrir já um tópico pro meu crawler... a ansiedade tá grande hehehe


Que bom que o seu logo está chegando... eu também estou ansioso com o motor...

Em loja de eletrônica você vai achar fácil. No meu caso usei termoretrátil de 6mm, mas entrava bem difícil, então recomendo de 8mm.

Deve custar entre 3 e 4 reais. Normalmente eu compro na Hobbyking para fazer o aproveitamento máximo do frete. Ai pago menos de 1 dolar.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Mai 25, 2010 8:45 pm
Mensagens: 369
Localização: Santos - SP
entendi... como não vou comprar nada de fora, pelomenos por enqto... semana q vem vou dar uns pulos nas lojas de eletronica aqui de santos, que, graciosamente, ficam todas na mesmo rua!

valeu!

_________________
MaxxCrawler - Zé.
RC³Racing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
Mensagens: 2276
Localização: Porto Alegre
Eder.Holz escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Vinnieh escreveu:
Oque os americanos fazem aqui e colocar esfera dentro do pneu, o bom e que mantem o peso sempre na parte de baixo da roda e melhora no CG mas fica parecendo uma cascavel aquele barulho daas esferas. kKkKkkKKK


Ótima dica :D ... Fum4ditos, acho que vale a pena dar um pulinho em uma loja de Caça e Pesca para comprar cumbinho de cartucheira :wink:

O legal é que tira o peso do chassi e transfere para o pneu, assim até dá para andar sem os inserts ou com meio insert :wink:

Reynaldo, pena que não consigo ver o video no trabalho, a noite dou uma olhada :wink:


Como ainda não chegou o motor e o controle... estou sempre inventando algo diferente no Creeper...

Segui a dica do Vinnieh, e coloquei esferas dentro do pneu. Ficou muito bom, mesmo sem andar com o auto... deu para perceber que ficou bem melhor. valeu a dica Vinneh :drinks:

Botei 124gramas em cada pneu dianteiro. Será que exagerei ou precisa de mais. O volume dentro do pneu ficou pequeno, pois usei munição de cartucheira... chumbo com mais de 20 anos... coisa de quando meu pai era vivo ainda :blink:

Mesmo o pneu sendo muito macio, não senti a necessidade de usar os inserts. Mesmo sem insert, o ar não saia. O que não deixava o pneus trabalhar adequadamente.

Para resolvar isso aproveitei os furos de fixação do kit original de chumbo e vasei até o outro lado, com broca de 1mm, assim cara roda ficou com seis furos.

Os pneus traseiros também furei o aro e deixei sem insert.

A princípio gostei do resultado e estou muito ansioso para que chegue o motor :putz:

Para terminar... a última mudança que fiz foi revestir os 4links com termo retrátil... agora está tudo preto. Ficando menos chamativo.



otima essa ideia, porque as esferas ficam sempre na parte do pneu que esta no chao, ao cotrario dos outros pesos que ficam ao redor da roda "forçando" o pneu a ficar mais deformado.

_________________
slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
rafaelltaschetto@hotmail.com
Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB