RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 2:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 6:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Bacana as fotos. A do salto então, ficou show!!! Seu carro tá bacana!

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 1:02 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 12:08 am
Mensagens: 28
Localização: Caxias do Sul/RS
Segue fotos de um sábado de muito barro com a Summit. Depois de escalar um pouco de pedras foi a vez da diversão na chuva.
Segue última foto do dia !!
Abraço


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Guilherme Citolin
- Axial SCX10 Hummer
- Tamiya Truck R620

Reputação de Compras/Vendas/Trocas - http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=39521


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 2:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Chuva????? Onde????? Putz, manda pra cá um pouco de água por favor... cara, tá muito seco o clima aqui em Curitiba, ontem fui andar com uma galera no parque Barigui e levantamos um puerão que nem a gente aguentava... hehehehehe

Cara, como é divertido o Summit na lama, e mais legal ainda é colocar outros junto... a maioria fica pra trás patinando o Summit engata a reduzida e manda ver, lindão mesmo!!!!

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 8:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 09, 2010 8:54 pm
Mensagens: 881
Localização: São Paulo
HerrRoehrig escreveu:
Chuva????? Onde????? Putz, manda pra cá um pouco de água por favor... cara, tá muito seco o clima aqui em Curitiba, ontem fui andar com uma galera no parque Barigui e levantamos um puerão que nem a gente aguentava... hehehehehe

Cara, como é divertido o Summit na lama, e mais legal ainda é colocar outros junto... a maioria fica pra trás patinando o Summit engata a reduzida e manda ver, lindão mesmo!!!!

Abraço,
Rodrigo


opaaaaaaaa ... onde é que o povo de Curitiba costuma andar com os elétricos???

Abs...

_________________
Imagem
São Paulo/SP - Brasil
https://www.facebook.com/CarameloSpeedRc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 9:24 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 12:08 am
Mensagens: 28
Localização: Caxias do Sul/RS
Citolin escreveu:
Segue fotos de um sábado de muito barro com a Summit. Depois de escalar um pouco de pedras foi a vez da diversão na chuva.
Segue última foto do dia !!
Abraço


Tchê.. ultimamente por aqui todos finais de semana chove, daí só andamos com os elétricos !!
Muito bom andar no barro... e o mais fácil é lavar, só passar água e lubrificar depois ta pronto.

Falow

_________________
Guilherme Citolin
- Axial SCX10 Hummer
- Tamiya Truck R620

Reputação de Compras/Vendas/Trocas - http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=39521


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 8:49 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Pois então Rubens, eu ainda não encontrei ninguém de rock crawler ainda... ando sozinho mesmo. Eu não tenho lugar fixo, saio nos finais de semana procurando uns desafios pro Summit!!! hehehehehehe Já fui pra Serra do Mar (Morretes) que fica aqui bem pertinho e foi alucinante, altas pedras e muitos tombos com ele, mas tô aprendendo... logo logo pego a manha.

Guilherme, você usa o WD40 pra lubrificar ele depois do banho? Eu só uso ele, tipo assim depois do lavar bem o carro dou outro banho de WD40, mas bem generoso mesmo. Outro detalhe que não sei se é bom ou não, uso água quente, não muito quente, mas notei que seca mais rápido e daí o WD40 serve pra lubrificar mesmo e tirar os poucos resíduos que ficam.

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 11:40 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm
Mensagens: 86
Localização: Águas Claras DF
Olá pessoal, bom dia!

Estou pensando em comprar um Summit, porém preciso analisar bem as opções. Para tanto, conto com a ajuda de todos voces, se possível.

Bom, primerio vou falar da minha ultima compra, que foi na Tower, uma slash 4x4 com o valor de U$ 369,97 com o desconto de U$ 75,00, mais o frete. Na nota fiscal ficou só o valor de U$ 294,94 ( U$ 369,97 - U$ 75,00) no qual foi incidido o imposto de 60%. Que no final das contas paguei + ou - R$ 990,00.

A dúvida é a seguinte: caso eu compre na Tower o Summit que está por + ou - U$ 535,00 (com desconto de U$ 125,00) e com o frete em torno de U$ 283,00 (tipo sedex mundi), pergunto: eles colocariam o valor do frete na nota, ou seria com o valor do frete junto? Alguem já comprou lá? No final ficaria bem caro!!!

Vi que aqui no Brasil tem por + ou - R$ 2.400,00 mais frete.

Porem com o U$ baixo, comprar la fora pode ser mais barato.

Quanto ao Summit, estou muito interessado num desses, achei ótimo a opção de relação 25:1 e 70:1, a suspensão então, nem se fala!!!

Bem, é isso! Me desulpem se não postei no lugar certo, já procurei na busca e não achei algo parecido para que eu possa tirar minhas dúvidas.

Abraços

Leandro S Teixeira


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 12:48 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 05, 2009 3:48 pm
Mensagens: 1611
Localização: Belo Horizonte - MG
o imposto, SEMPRE é calculado sobre o valor do produto + frete

T+

_________________
Fabiano - BH/MG
Axial AX-10 - Kalango
Axial AX-10 - Kamaleao
HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 3:51 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Acabei de colocar anúncio do meu Summit pra vender... quem se interessar: http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19593

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 4:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
fabil escreveu:
o imposto, SEMPRE é calculado sobre o valor do produto + frete

T+



Com o detalhe que, se passar de $500,00, provavelmente vc será obrigado a contratar um despachante aduaneiro. Aí a brincadeira fica salgada... Eu consideraria a opção de comprar por aqui mesmo, até pela garantia. Aqui em BH, a turma comprou 4 de uma vez. Em 01 mês, 02 apresentaram problemas. Um no servo da direção e receptor e o outro só no servo da direção. Os 02 foram reparados na garantia e estão funcionando perfeitamente. Dado aos valores, eu compraria por aqui mesmo, ou olharia algum usado, como o do amigo aí em cima.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 4:44 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm
Mensagens: 86
Localização: Águas Claras DF
Rodrigo, respondi a MP.

Quanto a comprar fora, realmente está complicado. E ainda com essa de um possível defeito!!!

Vou analisar bem e levantar o R$

Abraços

Leandro S Teixeira


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 8:22 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Bom, fique a vontade Leandro, eu coloco meu Summit a qualquer prova, já vendi um dos meus carros (revinho) e podem te dizer como estava. Esse Summit não está diferente, acho que até é o mais conservado pois ando raríssimas vezes com ele... pois acabei viciando em alta velocidade e como tenho um E-Revo Mamba Monster abastecido com 6S, então já viu né?! hehehehehehe
Minha intenção por me desfazer do Summit é pura e simplesmente uma questão logística em casa, moro em apertamento pequeno e fica complicado guardar divresos carros sem fazer volume e chamar a atenção da patroa, ainda mais quando você gosta de mexer sempre neles, limpar direitinho... faz aquela bagunça e daí a mesa da sala de jantar serve de bancada de trabalho... aí o salseiro tá armado e a tromba da mulé fica gigante, e como não sou louco de contrariar a dona patroa, tenho que me livrar de um pra poder dar espaço pra outro entrar. hehehehehehe Tô atrás de um buggy Vorza Flux, por isso tô me desfazendo do Summit, mais nada.

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 1:13 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm
Mensagens: 86
Localização: Águas Claras DF
É isso mesmo cara, sempre fazemos bagunça. Aqui em casa, moro com minha mãe, fica uma bagunça só...
Quanto ao carro, tenho interesse sim, mas é que estou juntando o R$ ainda, até pensei num e-max comum, fica mais barato e menos emocionante, rsrsrs

Portanto, caso eu resolva comprar, entro em contato.

Obrigado pela atenção

Abraços

Leandro S Teixeira


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 2:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
HerrRoehrig escreveu:
Bom, fique a vontade Leandro, eu coloco meu Summit a qualquer prova, já vendi um dos meus carros (revinho) e podem te dizer como estava. Esse Summit não está diferente, acho que até é o mais conservado pois ando raríssimas vezes com ele... pois acabei viciando em alta velocidade e como tenho um E-Revo Mamba Monster abastecido com 6S, então já viu né?! hehehehehehe
Minha intenção por me desfazer do Summit é pura e simplesmente uma questão logística em casa, moro em apertamento pequeno e fica complicado guardar divresos carros sem fazer volume e chamar a atenção da patroa, ainda mais quando você gosta de mexer sempre neles, limpar direitinho... faz aquela bagunça e daí a mesa da sala de jantar serve de bancada de trabalho... aí o salseiro tá armado e a tromba da mulé fica gigante, e como não sou louco de contrariar a dona patroa, tenho que me livrar de um pra poder dar espaço pra outro entrar. hehehehehehe Tô atrás de um buggy Vorza Flux, por isso tô me desfazendo do Summit, mais nada.

Abraço,
Rodrigo



kkkkkkkkkkk

já ví quem é que manda aí!!

mas não desanima não, pois é bem comum!

movimento anti Dona Patroa ...rsrsrsrs

Imagem


mas vendo bem, tem horas que é bom ser dominado!! :mrgreen:

Imagem


valeu!!!! rsrsrsrsrs :mrgreen:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 21, 2010 8:15 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Pois é Sergipe, quem gosta da parada aceita certas coisas... entende?! hehehehehehe Eu como não sou burro, faço tudo que ela quer e no final das contas ela sempre me dá o que mais gosto!!!!!!!!! hehehehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB