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 Título: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 2:31 pm 
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All ...

O que pode causar tal diferença no rendimento ... visto que basicamente trata-se do mesmo Kit ...

Noto que no video 02 e 03 o veículo esta mais sob controle, nas descidas de rampa o carro esta com maior tração ... mais controlável ... seria uma redução maior?

Vejam ...:

vídeo 01 - http://www.youtube.com/watch?v=JYUYdtjZ6zQ

vídeo 02 - http://www.youtube.com/watch?v=VbBsBMbxzi8

vídeo 03 - http://www.youtube.com/watch?v=pMLKbce7cN4&NR=1

Quais as considerações vocês teriam para cada um deles ... ou quais serão os up´s entre os modelos que pudessem fazer essa diferença??? Seria apenas a mão do piloto??? rsrsrs

Abs...

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 7:40 pm 
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Bacana os carangos, hein?

Observei algumas coisas:

Crawler não é pra andar correndo. Eventualmente vc dá mais motor para sair de algum enrosco, mas em 99% das situações, a força vem em baixa rotação com um bom ESC específico para crawlers. Ou seja, no vídeo 1, é a tocada que não estava condizente com o modelo.

Outro item: percebe-se como o carro do vídeo 1 aparenta ser mais leve, com a suspensão mais dura (me função de regulagens, pouco peso ou pneus duros). Assim, o grip diminui.
O carro do video 2, tem bead locks metálicos, cobrindo praticamente a roda inteira. É um peso que faz a diferença, pois aumenta o grip e diminui o Centro de Gravidade do carro, que a propósito, já era bom.

O carro do vídeo 03 além da "suspensão ativa", que permite controlar o CG e o comprimento do carro, parece ter os pneus um pouco maiores e mais macios, aumentando o grip tb.

E todos eles tem ESC com drag brake, que "segura" o carro nas subidas e descidas, evitando que ele desça descontrolado, além de travar a rotação do eixo traseiro para facilitar manobras (esqueci o nome deste recurso).

[ ] Wally

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 7:59 pm 
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Wally BH escreveu:
...

E todos eles tem ESC com drag brake, que "segura" o carro nas subidas e descidas, evitando que ele desça descontrolado, além de travar a rotação do eixo traseiro para facilitar manobras (esqueci o nome deste recurso).

[ ] Wally



DIG ?!?!

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 8:03 pm 
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Isso!!! Isso!!! Isso!!! :oops: :oops:

[ ] Wally

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 7:48 am 
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RCCRAWLER escreveu:
Wally BH escreveu:
...

E todos eles tem ESC com drag brake, que "segura" o carro nas subidas e descidas, evitando que ele desça descontrolado, além de travar a rotação do eixo traseiro para facilitar manobras (esqueci o nome deste recurso).

[ ] Wally



DIG ?!?!


RC e Wally ...

Nesta caso estamos vendo um MOA ... e pelo que entendi o tal do Dig atua diretamente sobre os motores ... "travando" no momento das manobras ... as pergunta são ...:

- Em caso de MOAs o Dig atua travando o motor???
- Como funcionaria isso num Crawler de apenas um Motor ... existe Dig para este caso...???

[ ]´s ...

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 8:22 am 
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Rubão, tenho quase ctz q o DIG no caso de 1 motor funciona como o "bloqueio selecionável" do Gurgel...

pelo q vi num tópico do RCCRAWLER, é um sisteminha q desconecta o cardã traseiro da transmissão...

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 7:00 pm 
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em crawlers com um motor tem um servo ( igual ou semelhante ao de direçao ) para desconectar o cardã traseiro e trava-lo. ja nos crawlers com dois motores, voce da o comando pelo radio e o ESC tranca o motor traseiro ( tudo eletronicamente )

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 7:53 pm 
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Vixe!!!

no 3° video no 0:40s essa situacao é um terror para os eixos... costuma moer tudo...

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 8:14 pm 
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Esse é o carro do homem aranha!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caraca, como escala!!! Gostei!!!

Abraços!!! :drinks:

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2013 3:01 pm 
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é com certeza uma aranha mas é uma boa grana investida, eu estou a fim de comprar um kit do rc4wd o bully moa 2.2 289,00 obamas , esse kit é muito bom para que gosta de crawler puro


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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2013 8:00 pm 
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Caraca!!!! esse crawler com suspensão ativa é o bicho hein,nunca tinha visto isso;alguem sabe como funciona essa suspensão,qual é o mecanismo?.................olhando esses 3 videos achei esse aqui:




Esse tbm ñ é fraco né :mrgreen:


Valeu

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 5:51 pm 
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:D :D Cara impressionante isso sim é uma aranha mesmo fantastico :D :D :D :D :D :D :D


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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 9:34 am 
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Beto Rocha escreveu:
Caraca!!!! esse crawler com suspensão ativa é o bicho hein,nunca tinha visto isso;alguem sabe como funciona essa suspensão,qual é o mecanismo?.................olhando esses 3 videos achei esse aqui:
Valeu[/size]



Suspensão Ativa ...??? Não tem nada de suspensão ativa ali ... é apenas um MOA em ação ... alguém aqui na lista tem um da Axial ... e com certeza deve se comportar como este do vídeo ... os demais que eu postei tem o dig ... apenas isso ...

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 6:18 pm 
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caramelospeed escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Caraca!!!! esse crawler com suspensão ativa é o bicho hein,nunca tinha visto isso;alguem sabe como funciona essa suspensão,qual é o mecanismo?.................olhando esses 3 videos achei esse aqui:
Valeu[/size]



Suspensão Ativa ...??? Não tem nada de suspensão ativa ali ... é apenas um MOA em ação ... alguém aqui na lista tem um da Axial ... e com certeza deve se comportar como este do vídeo ... os demais que eu postei tem o dig ... apenas isso ...



Mas Rubão,para os motores (MOA) fazerem o carro erguer e baixar,aumentando e diminuindo o entre-eixos, as rodas teriam que rodar em sentido contrário, certo? ou seja,o eixo da frente tracionaria p/ trás e o eixo de trás tracionaria p/ frente,ou ñ? :blink: :ohhn: :blink:

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 Título: Re: RC4WD Bully
MensagemEnviado: Seg Jan 21, 2013 10:19 am 
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Beto Rocha escreveu:
caramelospeed escreveu:
Beto Rocha escreveu:


Mas Rubão,para os motores (MOA) fazerem o carro erguer e baixar,aumentando e diminuindo o entre-eixos, as rodas teriam que rodar em sentido contrário, certo? ou seja,o eixo da frente tracionaria p/ trás e o eixo de trás tracionaria p/ frente,ou ñ? :blink: :ohhn: :blink:


Beto,

Creio que não ... basta ter dig ... trava um eixo e o outro fica trabalhando ...

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