RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 9:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 8:53 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E aí meu povo, td certo??

Estou acompanhando o forum tem algumas semanas, mas só agora sobrou um tempo pra postar aqui...

Coincidencia pacas encontrar o Rubão por cá hehhee

Então... to querendo começar nesse hobby... a minha idéia inicial era um Axial SCX10 TR, pra não começar fazendo cagada de montagem, e ter um carrinho meio "pau pra toda obra"... achei pra comprar aqui no BR por 1.100,00... mas desisti da compra por causa da má-vontade do vendedor em sanar dúvidas, e tb pela desconfiança do cara querer 20% do valor adiantado... e qdo eu pedi pra pagar esses 20% via pag-seguro ou mercadopago, não aceitou... saí voado hehehe

Apareceu tb um Maxx Crawler , foi montado sobre as peças do E-Maxx , diff de eixo , eixos , pontas e hubs de e-maxx , diff central de stamped e chassi de carbono ... com rodas 40series beadlock , bolha de f250 , motor Integy crawler e esc novak , pra andar só falta receptor e radio ...

patza dúida cruel heim.... não sei se abraço esse maxx, ou se procuro mais por um SCX10...

ainda mais difícil q aqui em santos nunca vi ng andando de off-road, ainda mais, crawler...

o local pra fazer uma pistinha já tenho... terreno de 15x30 largado nos fundos da casa do sogro... só falta eu decidir qual o modelo, pra começar a fazer a pista enqto ele não chega!!!

e aí, alguém pode comentar algo pra me ajudar a decidir??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 10:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigo, boa noite!

O SCX10 é um modelo que eu considero muito bonito, agora para pistinha não acho que seja o mais indicado. Ele seria mais para trilhas e crawler mesmo. Eu aconselho ver bastante videos dele no Youtube para ver se é bem o que está querendo e esperando dele.

Montar um crawler não é difícil, mas no final acaba sendo meio caro porque você sempre vai querer colocar algumas coisas melhores, eu sem bem isso, estou montando um Venom Creeper e estou fazendo isso em partes, comprei primeiro o Kit, depois um ESC Novak para Crawler, bloqueio dos diferenciais pelo rádio (independentes). Esses eu já montei, falta ainda chegar o rádio de 7Ch, servo de alto torque, e o motor Novak 18.5T Sensored.

O pronto é melhor porque já pode sair andando, o montado acaba ficando mais a sua cara, pois você vai adquirindo as coisas conforme acha necessário.

Agora se você pensa em pista para correr e dar alguns saltos, estou falando isso porque comentou em pista, sugiro optar por outra categoria que não crawler.

Ai pode escolher entre monters, buggys, truggys, shortcourses.

Mas se você quer só subir em obstáculos e andar em trilhas, o SCX10 é um ótimo automodelo.

MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 7:38 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom dia Eder, tudo bem??

Então... "pistinha" q eu digo não é pra correr nem pular... não gosto desse tipo de coisa, mas sim, um circuito com diversos obstáculos, tipos uma trilha no quintal de casa, sacou?

o SCX10 parece ser a minha melhor opção... vamos ver, ainda estou decidindo hehehe!

Valeu!

MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 11:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rcoelho escreveu:
Bom dia Eder, tudo bem??

Então... "pistinha" q eu digo não é pra correr nem pular... não gosto desse tipo de coisa, mas sim, um circuito com diversos obstáculos, tipos uma trilha no quintal de casa, sacou?

o SCX10 parece ser a minha melhor opção... vamos ver, ainda estou decidindo hehehe!

Valeu!

Legal, para isso o SCX10 vai ser a melhor opção que eu conheço... principalmente por ser um crawler um pouco mais escala. Tem a opção do CR1, mas fica bem mais caro que o SCX10.

Entre o SCX10 e a e-Maxx crawler que você tem de opção, eu iria de SCX10, claro, esse é o meu ponto de vista, pois gosto de carros mais parecidos com o real. Esse é um dos motivos que curto tanto Short Course.

Grande abraço e bom divertimento :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Jun 30, 2012 8:52 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

curte crawler ax10?

Marco
Vendo E-maxx - 2 jogos de pneus (1 off e 1 on) - motor 2200 kv - rádio HK310 - R$ 1400,00

MensagemEnviado: Sáb Jun 30, 2012 9:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

GALERA EU COMPREI A POUCO TEMPO UM CRAWLER CLIMBER MEU ESSE AUTO É 1/8 NAO ME DECEPCIONOU AINDA ONDE VOU COM ELE ,ELE SOBE DIFICILMENTE CAPOTA E SOBE NOS OBSTACULOS SEM FRESCURA SE DER CERTO VOU DOMINGO NO PELEZAO PARA ENCONTRAR COM A GALERA , VOCE DEVIA IR PELO MENOS AJUDARIA NA SUA DECISAO VENDO VARIOS CRAWLERS ANDANDO NO MESMO LUGAR OK ABRAÇOS.

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas