RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 20, 2024 12:12 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 5:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Beto Rocha escreveu:

Legal Arthur!!! tomara que aconteça isso mesmo,o Creeper não pode morrer :rip: ..........esse chassis é muito show :drinks:


Valeu


É Beto.... acho que seus faróis já eram... devem estar iluminando Camboriu essas horas... :mrgreen2:


Beto, esse chassis é bom mesmo??? pergunto isso pq aqui só se fala de axial... vc que tem os 2, quais as diferenças para andar e fazer manutenção ?

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 05, 2013 7:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
lipenur escreveu:
Beto Rocha escreveu:

Legal Arthur!!! tomara que aconteça isso mesmo,o Creeper não pode morrer :rip: ..........esse chassis é muito show :drinks:


Valeu


É Beto.... acho que seus faróis já eram... devem estar iluminando Camboriu essas horas... :mrgreen2:


Beto, esse chassis é bom mesmo??? pergunto isso pq aqui só se fala de axial... vc que tem os 2, quais as diferenças para andar e fazer manutenção ?



Fala Lipe!!! cara,os dois são muito bons mas com estilos diferentes, O Creeper é um crawler puro e até por isso a cx. de transmissão dele é mais reduzida,acho ele bem forte.O meu com 45t e 165g de chumbo em cada roda faz miséria e eu dei sorte com o meu pois não tive maiores problemas com ele,nunca quebrou nada. Acredito que ao terminar o projeto dele vai ficar muito bom e diria até que vai dar baile no Honcho em termos de vencer obstáculos. Agora o SCX10 já é um trial escala,tem um chassis muito bem projetado,peças de muita qualidade,costumo dizer que se vc tem um SCX10 RTR e trocar os links de plástico por uns de metal vc terá um carro muito bom,a diversão será garantida.O SCX10 tbm tem a vantagem de se achar vários modelos de bolha que servem nele tendo que mudar ou não o tamanho dos links e é um modelo que caiu na graça da galera e se acha peças e ups com muita facilidade........mas agora eu te pergunto: "O que vc achou do seu Creeper?" tirando a canseira que deu pra encontrar um e alguns problemas na hora da montagem,vc ta curtindo o carro?

E qto á manutenção diria que é questão de se acostumar com o carro,como vc montou o Creeper vc conhece bem as peças,aí se vc pegar um SCX10 RTR vai ficar meio perdido mas com o tempo verá que tbm é de boa fazer a manutenção,digo porque foi isso que aconteceu comigo heheh

Valeu :drinks:
Ps. o Netoto me enviou os milhas hoje,semana que vem eles devem estar aqui.

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 1:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Beto Rocha escreveu:
Fala Lipe!!! cara,os dois são muito bons mas com estilos diferentes, O Creeper é um crawler puro e até por isso a cx. de transmissão dele é mais reduzida,acho ele bem forte.O meu com 45t e 165g de chumbo em cada roda faz miséria e eu dei sorte com o meu pois não tive maiores problemas com ele,nunca quebrou nada. Acredito que ao terminar o projeto dele vai ficar muito bom e diria até que vai dar baile no Honcho em termos de vencer obstáculos. Agora o SCX10 já é um trial escala,tem um chassis muito bem projetado,peças de muita qualidade,costumo dizer que se vc tem um SCX10 RTR e trocar os links de plástico por uns de metal vc terá um carro muito bom,a diversão será garantida.O SCX10 tbm tem a vantagem de se achar vários modelos de bolha que servem nele tendo que mudar ou não o tamanho dos links e é um modelo que caiu na graça da galera e se acha peças e ups com muita facilidade........mas agora eu te pergunto: "O que vc achou do seu Creeper?" tirando a canseira que deu pra encontrar um e alguns problemas na hora da montagem,vc ta curtindo o carro?

E qto á manutenção diria que é questão de se acostumar com o carro,como vc montou o Creeper vc conhece bem as peças,aí se vc pegar um SCX10 RTR vai ficar meio perdido mas com o tempo verá que tbm é de boa fazer a manutenção,digo porque foi isso que aconteceu comigo heheh

Valeu :drinks:
Ps. o Netoto me enviou os milhas hoje,semana que vem eles devem estar aqui.


Bem interessante sua opinião sobre os dois, achei que o creeper fosse um "genérico" de axial.

Ainda não encontrei um lugar legal para andar, até os parques aqui são de concreto (motivo pelo qual estou pegando um rc drift :lol: ), mas gostei do pouco que andei, já fiz diversas modificações, principalmente estéticas, bagageiro, retrovisor, milhas, central de luz (com pisca, ré...), fiz um snockel "Homemade", joguei toda a eletrônica (isolada com produto), próximo ao teto, podendo mergulhar até a altura dos vidros.

Na parte mecânica não encontrei nada que me desagradasse, os bloqueios estão originais (mas já tenho a peça para blocagem caso apresente problema o sistema original).

Vou ver se daqui a pouco dou uma volta com ele, se eu fizer filmagem posto aqui depois.

Abraços

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Lipe,a axial tbm tem crawler puro.Qto a eletronica,tanto no SCX10 (já fiz) e no Creeper to usando um pote de cozinha com tampa emborrachada que não deixa a agua entrar (se vc tiver um tupperware original num tamanho que sirva é show) e por onde sai os fios vedei com fita isolante líquida.Dessa forma vc pode até mergulhar com o carro que não tem erro,agora só falta passar fita nas baterias e corrosionX nos plugs da bateria e do ESC,mas tbm passarei corrosionX no RX,ESC e tudo mais pra garantir..........Lipe.vc ta sabendo dos encontros de RC crawler e escala que vem acontecendo aí por sampa? Veja esse tópico sobre os encontros,o próximo será dia 15/9/13 e vai ser em São Caetano do Sul, mas já teve no Ibirapuera e em outros locais tbm,esse agora vai ser a sexta edição,é um pessoal do Jeep Clube do Brasil que organiza.

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=42342&start=15

E posta os vídeos depois hein. Ah! e tem uma galera que se reúne na USP de vez em qdo e eles tbm tem tópico disso.

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Beto Rocha escreveu:
Lipe,a axial tbm tem crawler puro.Qto a eletronica,tanto no SCX10 (já fiz) e no Creeper to usando um pote de cozinha com tampa emborrachada que não deixa a agua entrar (se vc tiver um tupperware original num tamanho que sirva é show) e por onde sai os fios vedei com fita isolante líquida.Dessa forma vc pode até mergulhar com o carro que não tem erro,agora só falta passar fita nas baterias e corrosionX nos plugs da bateria e do ESC,mas tbm passarei corrosionX no RX,ESC e tudo mais pra garantir..........Lipe.vc ta sabendo dos encontros de RC crawler e escala que vem acontecendo aí por sampa? Veja esse tópico sobre os encontros,o próximo será dia 15/9/13 e vai ser em São Caetano do Sul, mas já teve no Ibirapuera e em outros locais tbm,esse agora vai ser a sexta edição,é um pessoal do Jeep Clube do Brasil que organiza.

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=42342&start=15

E posta os vídeos depois hein. Ah! e tem uma galera que se reúne na USP de vez em qdo e eles tbm tem tópico disso.

Valeu


tentei colocar em potes, mas não senti confiança (usei silicone, pois não tinha a fita isolante liquida).

Acompanho o tópico dos encontros, mas por enquanto não dá... FDS eu sou do meu filho (1 ano)rsrsrs, deixa ele crescer um pouco....

Ontem fui em um pequeno parque aqui na cidade em que o pessoal tá tentando montar uma pista, tem até um tópico viewtopic.php?f=40&t=42671 , mas para crawler só sobrou umas raízes de árvores.

Hj fui em um clube do banespa (levar meu filho), resolvi brincar 5 minutos, e já perdi o retrovisor :bruce: mas faz parte.

liguei os milhas do bagageiro (2 leds em série), direto na bateria 2s, mas depois de algum tempo, um deles perdeu muita luminosidade e outro começou a piscar.... tenho uns leds meio ignorantes aqui (luz veicular diurna), tô pensando em fazer uma arte...

segue uns videos meia boca:


_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 08, 2013 12:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Muito show Lipe!!!! essa bolha ficou perfeita cara.......tava olhando os seus pneus e tive a impressão que eles tão mais quadrados que os meus,que insert vc usa? e no escorregador eles patinam um pouco,experimenta inverter os gomos dos pneus,vc vai ver que o grip melhora.....e qto de peso vc ta usando em cada roda? qto aos leds tbm tava ligando em série,mas o melhor mesmo é ligar em paralelo e instalar um resistor no polo positivo de cada led,assim vc terá a mesma potencia em todos os leds.To fazendo a iluminação do Honcho,instalei 4 lanternas atrás,na caroceria e vou tirar as duas do parachoque,4 milhas no teto,4 no no parachoque dianteiro e os dois faróis que vc me arrumou as lentes (recebi ontem os milhas que vc deixou com o Netoto)....total de 14 leds na viatura hehehe

Abraço

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 1:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Poxa galera!!! nunca mais postaram nada nesse tópico hein.......cadê os Creepeiros de plantão? :blink: ......segue um videozinho meia boca do último teste do meu projeto Venom Bandeirantes:


O projeto continua parado :?




Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
O meu eu desmontei todo, to tomando um coro pra botar uma bolha daqueles brinquedos 1:6 nele, depois posto mais fotos.

Imagem

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 1:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Taiuan,vc inverteu o frame (placas de aluminio laterais onde se fixa os links e a base da cx. de transmissão) do Venom ou é impressão minha? será que dessa forma não vai enroscar nos obstáculos? Posta a foto dessa bolha aí pra gente ver,terá que mudar o entre-eixos?

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 5:46 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Beto, eu cortei elas, dai joguei pra baixo pq onde moro tenho pouco recurso, a ideia era fazer um chassi maciço mas não consegui, dai fiz o recurso tecnico, ele ta com 44,5cm de entre eixos.
To muito garrado de tempo pra acabar ele, to tomando muito coro pra fazer a bolha ficar com uma altura legal.
Mas uma hora sai, to com muito carro, e ta chegando a F-350 dai acho que ele vai ficar mais um tempo encostado rsrs.
Falando nisso alguém tem combo com drag brake com preço ótimo aí rsrs?

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 2:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Taiuan O. escreveu:
Beto, eu cortei elas, dai joguei pra baixo pq onde moro tenho pouco recurso, a ideia era fazer um chassi maciço mas não consegui, dai fiz o recurso tecnico, ele ta com 44,5cm de entre eixos.
To muito garrado de tempo pra acabar ele, to tomando muito coro pra fazer a bolha ficar com uma altura legal.
Mas uma hora sai, to com muito carro, e ta chegando a F-350 dai acho que ele vai ficar mais um tempo encostado rsrs.
Falando nisso alguém tem combo com drag brake com preço ótimo aí rsrs?




Cara,não sei se ajuda,mas vc já viu os tópicos de alguns projetos com o Creeper aqui no fórum? Tem o meu, o do Wally. o do Honaiser e etc. ; qto ao ESC, existe um da HK bom e barato, tenho um e to usando no Honcho e ele freia bem; agora no Creeper como é mais pesado não sei se vai segurar tão bem assim, mas como é bem barato vale a pena tentar. Se quiser te passo o link depois.blz?

Abs

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 3:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Cara,não sei se ajuda,mas vc já viu os tópicos de alguns projetos com o Creeper aqui no fórum? Tem o meu, o do Wally. o do Honaiser e etc. ; qto ao ESC, existe um da HK bom e barato, tenho um e to usando no Honcho e ele freia bem; agora no Creeper como é mais pesado não sei se vai segurar tão bem assim, mas como é bem barato vale a pena tentar. Se quiser te passo o link depois.blz?

Abs[/quote]

Sim eu acompanhei os tópicos, usei umas ideias, mas o problema que o conjunto bolha e bancos sozinho pesa 1kg(tem um alto falante na caixinha), to usando motor 55t e esc com drag brake, comprei no ebay, não tem marca e lipo 2s, mas ta fraco.

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 3:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Essa bolha é uma Hummer por acaso? tava vendo uns brinquedos na 1/6 e tinha umas Hummers.........qdo vc diz: "tá fraco" o que seria, o dragbreak ou o motor,o carro tá muito devagar?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 3:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Beto Rocha escreveu:
Essa bolha é uma Hummer por acaso? tava vendo uns brinquedos na 1/6 e tinha umas Hummers.........qdo vc diz: "tá fraco" o que seria, o dragbreak ou o motor,o carro tá muito devagar?


Sim hummer, ta sem força, outrora parece que tem força só na ré, ai inverto os cabos e fica sem força para ambas as direções.

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Taiuan O. escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Essa bolha é uma Hummer por acaso? tava vendo uns brinquedos na 1/6 e tinha umas Hummers.........qdo vc diz: "tá fraco" o que seria, o dragbreak ou o motor,o carro tá muito devagar?


Sim hummer, ta sem força, outrora parece que tem força só na ré, ai inverto os cabos e fica sem força para ambas as direções.



Bom, motor não deve ser pois um 55T é mais do que o suficiente,diria até que é exagero ( só se o motor estiver zuado )......então pode ser o ESC fraco ou algum problema eletronico que tá causando isso. Algo que pode zuar é o servo em curto. Vc já experimentou outro ESC, motor e servo? ah! e bateria,tá bem carregada?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB