RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 10:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 6:16 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
aí galera, como prometido, fiz um vídeo do do CR01 com o ENGINE SOUND SIMULATOR, semana que vem devo fazer o do guincho instalado na honcho. Espero que gostem. São 10 minutos de trilhas em escala com som de motor simulado pelo módulo instalado no carro. Se preferirem, retirem o som do video e liguem uma musikinha no seu player ;-)

https://www.youtube.com/watch?v=deXxNNx ... ature=plcp (Não esqueçam de dar joínha no vídeo e subscribe no canal ein galera)

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 11:29 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 23, 2010 2:50 pm
Mensagens: 658
Localização: DF
Cara, ficou show! Melhor que o chiado dos elétricos.

_________________
-AXIAL SCX-10 Honcho / Toyota Hilux
-Slash 4x2 Brushless
-Sprint 2 drift
-VENDO SAVAGE 4.6


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:08 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
Danielk escreveu:
Cara, ficou show! Melhor que o chiado dos elétricos.


Valeu irmão! Eu confesso que achei que iria me encomodar com o som, mas acabei curtindo. Dá um "tchan" quando vc solta o acelerador e ouve a marcha lenta roncando e começa a acelerar e ouve a resposta do motor. Agora só falta um servo extra para acionar a buzina ;-).

Próximo vpideo vai ser do guincho wirelles instalado na Honcho.

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 12:34 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Aí Nadur, tudo blz?
Cade esse Honcho em ação?
Sumiu...
Abração...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 1:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
Poxa irmão, ele está em ação DIARIAMENTE. Todos os dias eu faço trilha na montanha com ele, até instalei um guincho com controle remoto wirelles e tal. Na verdade vou alternando entre ele, o Bronco, e o Wraith que eu gosto de colocar pra "correr" na terra e fazer crawler tbm. O meu AX10 que anda meioparado, mas fiz altos upgrades. Agora tbm comecei com DRIFT. Estou correndo com a galera na pampulha todo domingo no estacionamento do carrefour. De 14 horas ateh o fim da tarde. Meu youtube tbm sempre tem videos novos dos carros de RC. Essa semana vou colocar um do WRAITH no ar. o do FORD BRONCO ficou show. Instalei até um módulo de simulador de motor nele. Saca lá no meu canal http://www.youtube.com/user/nadurspike/videos?view=0 Dê um subscribe que aí vc recebe email quando eu enviar novos videos.

Outra maneira de ficar em contato é pelo meu facebook de crawler e trail. https://www.facebook.com/pages/MUNDO-RC ... 7607298689

Eu já canseid e chamar a galera aqui de BH pra virem no Buritis experimentar as montanhas do bairro. Super seguras, cheeeeeeeeeias de lugares legais pra fazer trilha de rc e subir barranco de crawler, mas ninguém nunca animou de vir. Fico eu e meus amigos só por aqui na diversão.

Meu facebook é Amir Nadur. Adiciona lá se quiser. Veja os videos lá e me conte o que achou. Abração irmão.

andyadesivos escreveu:
Aí Nadur, tudo blz?
Cade esse Honcho em ação?
Sumiu...
Abração...

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 2:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Nadur, blz? Posta lá no tópico de BH o dia que vc for andar e que horas. No fim de semana, com certeza vamos dar um pulo lá pra conhecer. Tem mais gente andando agora, eu sempre quis ir onde vc anda, mas precisamos saber onde e quando, ok? Este sábado tá complicado por causa das festas de fim de ano, mas posta lá quando vc estiver indo (ou me manda MP) que a gente vai lá.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 4:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
Wally BH escreveu:
Nadur, blz? Posta lá no tópico de BH o dia que vc for andar e que horas. No fim de semana, com certeza vamos dar um pulo lá pra conhecer. Tem mais gente andando agora, eu sempre quis ir onde vc anda, mas precisamos saber onde e quando, ok? Este sábado tá complicado por causa das festas de fim de ano, mas posta lá quando vc estiver indo (ou me manda MP) que a gente vai lá.

[ ] Wally



Grande Wally. Eu ando todo dia (TODO DIA MESMO), geralmente entre 16 e 19 horas aqui no Buritis. Mas imagino que seja mais facil pra galera no final de semana. Aí é só a turma juntar aí e me mandar uma mensagem que eufico por conta e levo o povo. Inclusive agora tá uma época legal, o mato está abaixando e as pedras estão aperecendo mais.

Já sobre o Drift, tem esse canal aqui de contato com a turma https://www.facebook.com/groups/402456706493998/
lá rola a agenda de eventos mas basicamente eh todo domingo depois do almoço no segundo piso do estacionamento do Carrefour pampulha. Estacionamento gratis ;-) o pessoal monta a pista lá e ficamos a tarde toda correndo. Junta moh galera. Sò diversão. Tem espaço ateh pra montar mais de uma písta se quiserem. Aí fica novatos em uma, advanced em outra. Mas a galera corre tudo junto e eh um pessoal gente finassa. Se animarem de aparecer, vamos achar moh legal. Inclusive to arrstando uns de lá pro crawler tbm. Eu e omeu amigo Marcio Rezende estamos com uma frota de mais de 12 carros juntando os meus e os deles, eh carro pra cacete, kkkk. Anim aí !!!!!!

A area que eu costumo ir no buritis, eh a montanha que fica acima do colegio magnum. Dá pra ver no Google Earth. Só achar o colegio magnum no mapa (alto da rua prof josé emeterio -se não me engano)e pra cima tem a montanha. É muuuita trilha e muito barranco. Além do espaço que dápros crros correrm tbm pra quem tem truggy de velocidade

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Editado pela última vez por NadurSpike em Sáb Dez 08, 2012 2:05 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 12:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Boa Nadur, vamos marcar então. Amanhã vc vai no carrefour? De repente dou um pulo lá pra conhecer a turma. Tenho um on-road aqui em casa tb que quero prepará-lo pro drift, já tem uns 2 anos que está parado aqui. Quem sabe eu nâo animo? E vamos marcar a trilha tb, te mando MP.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 2:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
Wally BH escreveu:
Boa Nadur, vamos marcar então. Amanhã vc vai no carrefour? De repente dou um pulo lá pra conhecer a turma. Tenho um on-road aqui em casa tb que quero prepará-lo pro drift, já tem uns 2 anos que está parado aqui. Quem sabe eu nâo animo? E vamos marcar a trilha tb, te mando MP.

[ ] Wally



Anima aí Wally. Eu vou com certeza. Sós e acontecer algo muuuito bizarro pra eu não ir. Estou agarrado lá todo domingo. Curtí demais o drift. Meu carro eu nem mexí em cambagem nem nada. Só colocar pneu de drift e mandar ver. O maximoq ue eu coloquei foi um Dbox (assistente de drift) mas a galera lá nem costuma usar. Põe esse carro pra correr aí ;-)

Aproveitando, será que a galera tem bolhas de drift pra vender por aqui? EU comprei foi uma bolh de suzuki samurai esta semana, hehehehe, vou colocar no meu Tamiya cr01. Com piloto e tudo. Pena que só encontrei a versão "canvas" do samurai, o hard top igual o meu pararam de fabricar a bolha em 96 eu acho.

aí, qualquer coisa me liga se animar ir amanhã. 9998-0411

Abração Wally

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 9:36 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 13, 2012 1:51 pm
Mensagens: 6
Fala aí Nadur, tudo bem?
Essa bolha que você comprou é aquela da Tamiya, do Jimny wheelie?
Já chegou? Já adaptou? Como ficou? Mande fotos, seu puder.
Grande abraço,
Artur


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 10:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
arturyus escreveu:
Fala aí Nadur, tudo bem?
Essa bolha que você comprou é aquela da Tamiya, do Jimny wheelie?
Já chegou? Já adaptou? Como ficou? Mande fotos, seu puder.
Grande abraço,
Artur


Irmão, acabou que eu comprei mais um carro e mais duas bolhas rigidas na RC4WD. Estão vindo em um contâiner de mudanças da minha prima. Aì eu resolví colocar a bolha do Suzuki Jimny (Samurai) à venda pois ou usar mais as rígidas e porque eu quero na verdade é fazer uma replica do meu samurai de verdade e ele é "hard top", com a part de tras fchada e a bolha é rplica da versão "canvas" aberta na parte traseira. Vendo pelo preço que paguei pois estou com 5 bolhas pra mecher aqui. Vem a bolha, o boneco, sto antônio para farol, adesivos e etc. Oiginal Tamiya.

Anunciei no Mercado Livre como "Bolha Suzuki Samurai 1/10 Tamiya Original" lá estou pedindo 280 reais, mas faço por 200 que foi o que eu paguei nela incluindo o imposto. Dá uma olhada nas fotos. O entre eixo dela eh curto, tem que adaptar pra colocar nos 1:10 de trail, mas deve encaixar perfeito em modelos crawler já que o chassis costuma ser mais curto e o carro mais alto. Se meu AX10 estivesse sem a gaiola, eu colocaria nele. aí fica perfecto. Vai ser tipo um samurai mega preparado pra trilha.

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 8:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 13, 2012 1:51 pm
Mensagens: 6
Cara, agradeço a oferta, mas a bolha que eu comprei acabou de chegar. Perguntei, pois eu estou curioso com o resultado.
Você conseguiu alguma bolha do Samurai Metal Top? Eu também tenho um e sou louco para construir um em escala.
Abraços,
Artur


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 12:14 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Mar 05, 2011 4:15 am
Mensagens: 159
Localização: Belo Horizonte - MG
arturyus escreveu:
Cara, agradeço a oferta, mas a bolha que eu comprei acabou de chegar. Perguntei, pois eu estou curioso com o resultado.
Você conseguiu alguma bolha do Samurai Metal Top? Eu também tenho um e sou louco para construir um em escala.
Abraços,
Artur



Do metal top nem existe. Vou ter que fabricar na mão mesmo. Eu tenho um amigo que tem uma VACUUM de fazer bolha de RC. Se eumodelar um Samurai e ficar bom, vou reproduzir nessa vacuum

_________________
- Axial AX10 Scorpion com Roll Cage
- Tamiya 1973 FORD BRONCO CR-01
- Axial TRAIL HONCHO
- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB