Axial Wraith
Depois da escolha pelo axial wraith vem a saga da montagem.
Somando o tempo foram quase 2 dias.... isso mesmo dois dias para montar. Isso porque o Kit vem todo desmontado, o chassis é tubular em dezenas de partes, então á viu a trabalheira que foi.
No inicio tudo tranqüilo, ao montar os diferenciais comecei a ver que o manual tem informações confusas quanto a posição de peças e parafusos, as ilustrações também não ajudam, vi que o manual tem erros como pular a montagem de certa peça ou o uso de determinado parafuso.
Configuração usada:
Esc: outcry com bec de 5A- dragbreak,
Motor: RC4wd de 55t e um de 35T ( $9,00 cada)
Bateria: turnigy 5000mah 40-50c
Servo: traxxas waterproof
Observações iniciais:
- o receptor vem com caixa waterproof mas o esc não, então se faz necessário providenciar uma adaptação para ele.
- o kit vem com os faróis de neblina , milha e lanterna traseira mas não vem com os leds , se eu não tivesse um jg extra não montaria com luzes.
- o kit vem com uma "garrafa" de silicone para amortecedores, deve dar pra uns 40 amortecedores, hahahaha
- a única ferramenta que vem no kit é uma chave em cruz para porcas, mas é necessário alen de 1,5 / 2,0 e 2,5mm
- a “bolha” vem sem pintura, então da para personalizar ao seu gosto, no modelo RTR ela já vem pintada e adesivada.
- os bags vem identificados por letras, mas em vários tem peças e principalmente parafusos que só serão usados em etapas mais adiante, então em certo momento vc fica com um monte de parafusos e porcas e peças sobre a mesa e lógico a duvida: será que esqueci de algo?
- são “milhares de parafusos” então haja braço, mão e paciência!!!!
- a manutenção interna vai ser complicado, pois as partes da bolha sao parafusadas e se for mexer no esc/motor tem que desmontar meio carro.
- os amortecedores são difíceis de regular e só andei pra testar e um já vazou
Foto registro:
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