RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 10:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 8:12 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:56 pm
Mensagens: 116
Localização: Paraná
Após testes....crawling pesado veredito dos TSL Super Swamper:
Pneus TOP para Crawler pesado, ele é muito macio, ele "desenha" literalmente as pedras, torçe todo, chega a dobrar a borracha até chegar no aro!! é lindo!!!!!! Ele agarra as pedras de um jeito que os originais não fazem e puxam o Wraith pra cima mesmo. Aprovados.

Abs

_________________
Wroncho Diy in construction.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 8:58 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:56 pm
Mensagens: 116
Localização: Paraná
Pra não deixar o topico parado... vou postar meus ups, ou melhor, minha contribuição para crescimento do forum.....e que a galera aproveite para tirar ideias!
Os Knuncles não param mais no lugar. os parafusos espanaram e ta fods. Crawler pra valer da nisso. Solução: Pesquisei e encontrei o Beef tubes!!!!!!!!! Fiu confeccionar os meus e adaptalos no lugar, segue fotos:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Tubo de aço dentro do eixo:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Abrindo a rosca com o macho 3mm:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

É isso. Aproveitei para dar uma revisada e engraxar. Montagem da trabalho mas fica perfeito. Fica extremamente resistente, funciona mesmo!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

falou

_________________
Wroncho Diy in construction.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 4:29 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
Markto escreveu:
Pra não deixar o topico parado... vou postar meus ups, ou melhor, minha contribuição para crescimento do forum.....e que a galera aproveite para tirar ideias!
Os Knuncles não param mais no lugar. os parafusos espanaram e ta fods. Crawler pra valer da nisso. Solução: Pesquisei e encontrei o Beef tubes!!!!!!!!! Fiu confeccionar os meus e adaptalos no lugar, segue fotos:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Tubo de aço dentro do eixo:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Abrindo a rosca com o macho 3mm:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

É isso. Aproveitei para dar uma revisada e engraxar. Montagem da trabalho mas fica perfeito. Fica extremamente resistente, funciona mesmo!



Imagem

Uploaded with ImageShack.us

falou


Isso já existe faz é tempo, só remover um parte de plastico do housing interno do plastico do eixo e meter isso, além de reforçar todo o eixo, impede que aconteça o que aconteceu com o teu, espanar etc e tal pois fica muito mas muito mais resistente, e nem precisa comprar o eixo todo em alumínio super pesado, isso dessa forma acho que tem quase a mesma resistencia que o eixo em aluminio, e quanto a mim o plastico desliza muito melhor nas rochas, e não fica como aluminio todo riscado depois, o plastico é mole e amortece a pancada o alumínio não.
abraços e parabéns pela ideia.

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 5:28 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:56 pm
Mensagens: 116
Localização: Paraná
Achei essa idéia no ccrawler e chulllpei. Não removi nada do original, somente acrescentei o eixo de aço internamente. As medidas do eixo de aço externas ficaram em 9mm e interna em 6.5mm. Encaixa igual uma luva. Cortar no comprimento e plug and play. Nice!!!!!!

falou

_________________
Wroncho Diy in construction.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
Mensagens: 2159
Images: 7
Localização: São Paulo - ZS
Markto escreveu:
Achei essa idéia no ccrawler e chulllpei. Não removi nada do original, somente acrescentei o eixo de aço internamente. As medidas do eixo de aço externas ficaram em 9mm e interna em 6.5mm. Encaixa igual uma luva. Cortar no comprimento e plug and play. Nice!!!!!!

falou


Essas medidas só se aplicam aos eixos do wraith ou será que consigo fazer no scx com o mesmo tubo??

_________________
ImagemGUH
Garagem:
TRAXXAS STAMPEDE VXL
AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Ago 17, 2013 7:53 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:56 pm
Mensagens: 116
Localização: Paraná
Guh, para chegar nessas medidas, eu desmontei o eixo completo, peguei um paquimetro e medi. Isso para o Wraith, o SCX10 é diferente, acho. As medidas são 9mm externo X 6,5mm interno, X 38mm comprimento(menor) e 95mm comprimento a maior. O eixo vai até encostar na caixa do diferencial. Tem que fazer dois rasgos onde passarão os parafusos que prendem o suporte do amortecedor + os furos com rosca onde prenderão os Knunckles. Não é dificil, adiciona um pouco de peso no eixo, bom que a gravidade fica mais baixa além de não ter mais problemas nem com quebra nem com rosca.
falou

_________________
Wroncho Diy in construction.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 9:41 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
Mensagens: 2159
Images: 7
Localização: São Paulo - ZS
Legal... vou estudar isso direitinho!

valeu a ajuda... Abraço

_________________
ImagemGUH
Garagem:
TRAXXAS STAMPEDE VXL
AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 8:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Dez 28, 2012 6:25 pm
Mensagens: 288
Localização: Maceió - AL
Markto,

qual foi esse pneu que vc comprou? da rcwd ou da proline?

Vou precisar comprar pneus para outro projeto e estou namorando os interco irok super swampers da rc4wd e os pit bull rock beast II ..
acho os interco mais bonitos.. mais dizem que o grip do pit bull é impressionante!

Poem umas fotos dele!

Abraços,

_________________
Carros:
Axial Wraith - Pronto! Meu filho largou e so que o trekker agora kkkk!!
Losi 1/24 truggy - Esse foi pro meu sobrinho.
Losi 1/24 trekker - Show de carro!! Muito bom!!!
HPI Vorza Flux HP - Filho recém chegado! kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 11:12 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:56 pm
Mensagens: 116
Localização: Paraná
Magao, Os meus são os Interco Super Swamper g8 Tsl da Proline. Os pneus são perfeitos, tem um grip superior aos originais da Axial, muito mais macios e bonitos. Vi os da Rc4wd mas achei o visual muito poluido se é que me entende. Acredito que a escolha que fizer estará bem servido, vai de gosto mesmo.

falou

_________________
Wroncho Diy in construction.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 6:20 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
Pessoal alguém tem para vender a idle gear para o axial wraith? Preferencialmente em aço ou alumínio? Se não tiver pode ser a plástica mesmo, ou preferencialmente indicar alguma loja que possa ter aqui no brasil?
obrigado

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Set 26, 2013 1:41 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 15, 2013 1:54 pm
Mensagens: 235
Localização: Belo Horizonte / MG
Oi pessoal do Wraith, vejam se podem me ajudar.

Alguém tem estas peças abaixo para vender?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAARZ&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAARY&P=7
P.S - Este ultimo não preciso da chapinha de alumínio.

Já rodei o brasil inteiro atrás destas duas peças e não encontro. Meu carro é um AX10 RIDGECREST. Quem tem o Wraith é a mesma peça. Pedirei estas peças de alumínio no exterior, mas demorá muito. Quebrei na segunda trilha, vc acredita? Talvez alguém tenha trocado pelo de alumínio e tenha ainda as de plásticos paradas sem uso. Eu compraria só para não ficar parado, enquanto não chega as de alumínio. Negociamos o valor e a despesa de SEDEX 10 para chegar aqui em Belo Horizonte/MG.
Então é isso aí. Se alguém tiver e quiser fazer uma criança feliz (de 40 anos) rsrsrs Beleza.

Valeu,

Adriano


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Set 26, 2013 2:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
Adrianojb escreveu:
Oi pessoal do Wraith, vejam se podem me ajudar.

Alguém tem estas peças abaixo para vender?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAARZ&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAARY&P=7
P.S - Este ultimo não preciso da chapinha de alumínio.

Já rodei o brasil inteiro atrás destas duas peças e não encontro. Meu carro é um AX10 RIDGECREST. Quem tem o Wraith é a mesma peça. Pedirei estas peças de alumínio no exterior, mas demorá muito. Quebrei na segunda trilha, vc acredita? Talvez alguém tenha trocado pelo de alumínio e tenha ainda as de plásticos paradas sem uso. Eu compraria só para não ficar parado, enquanto não chega as de alumínio. Negociamos o valor e a despesa de SEDEX 10 para chegar aqui em Belo Horizonte/MG.
Então é isso aí. Se alguém tiver e quiser fazer uma criança feliz (de 40 anos) rsrsrs Beleza.

Valeu,

Adriano


amigo procura nesta loja que é representante da axial no brasil
gigahobby
http://www.gigahobby.com.br/component/v ... artes.html

se não tiver vai ser dificil de achar mesmo, eu também não tenho, em menos de uma semana o meu wraith quebrou tudo do mesmo jeito, aí meti c hubs e knuckles vanquishproducts, e estão firmes e fortes até hoje.
Boa sorte, mas aconselho a pegar essas peças em aluminio para não ter o mesmo problema novamente.
Ou então em alternativa procure na www.asiatees.com eles tem uma vasta loja de peças para o wraith também e tem encomendas que chegam em dez dias ao brasil.
Quanto á greve dos correios, também estou esperando material de fora, mas foi-me informado por pessoal que trabalha nos correios que provavelmente na segunda feira proxima tudo voltará ao normal, pois vai ocorrer a audiência em tribunal para a solução dos problemas deles e por isso eles devem retomar ao trabalho, obviamente com os atrasos mas pelo menos já é um bom sinal.
boa sorte!!

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Set 26, 2013 3:17 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 15, 2013 1:54 pm
Mensagens: 235
Localização: Belo Horizonte / MG
Ligarei para esta loja. Quem sabe, né? Quanto pagou pelas peças? Foi taxado?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Set 26, 2013 4:23 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 15, 2013 1:54 pm
Mensagens: 235
Localização: Belo Horizonte / MG
Caso o link não abra. São as fotos abaixo. Estou a procura das de plástico mesmo.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Set 27, 2013 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
Adrianojb escreveu:
Caso o link não abra. São as fotos abaixo. Estou a procura das de plástico mesmo.


Eu sei perfeitamente que peças são, eu mandei vir de fora por um amigo a um ano e meio, por aí, mas acho que as da vanquish são meio "salgadas" em termos de preço, mas são as melhores do mercado, até hoje com mais de ano e meio de uso ainda continuo usando as mesmas peças sem um único problema, e quanto meti, meti logo tudo com excepção dos links.
coloquei o tie rod e o drag link em titanium na direçao, c hubs e os knukles.
Agora não me lembro o preço porque foi um amigo meu que me trouxe de nova york eu acho, já faz um tempinho. Mas tudo isso foi mais de 150 dólares na época.
mandei vir os c hubs e knukles para a frente
os para tras também
e o drag link e titanium tie rod (que é para a direção na frente).
mas até hoje nunca tive problemas com eles, nunca me deixaram na mão, achei caro, mas como falei até hoje não tive um único problema com eles, e não aliso no carro não.
abraços

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB