RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
puxa vida vi muitos modelos e o que mais gostei é o TRAXXAS SUMMIT O GRANDE COM MOTOR 750 agora vou lutar algum tempo pra ter esse em mãos, é o modelo adquado pra mim, só o tempo dirá se terei um desses, mais com o preço dele dá pra compra um fusca velho por pneus e rodas grandes e enfialo no barro com vc pilotando dentro, mais quem sabe se não ganho na mega sena kkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:34 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 05, 2009 3:48 pm
Mensagens: 1611
Localização: Belo Horizonte - MG
BRUNOSCHEIFER escreveu:
cara manda um link dos off roads ai pra mim ver e ver se cabe no meu orçamento, se não der vou ficar brincando com o meu maisto mesmo pelo menos ele ja aguentou 45 minutos a fio direto, ainda tive o trabalho de por leds como farol dianteiro e vermelho traseiro com bateria e chave on/off sepado da bateria do motor, me empolguei mesmo, agora dei um jeito de fechar o ar dos pneus pois existe tipo um bico de camera que tampei pra deixa o ar preso dentro do pneu pra que ele agarre bem os pedra e olha que ele vai bem, mais faz falta um controle de velocidade mesmo pra vc ver a suspensão trabalhando kkkkk


mas é justamente o contrario, pneus murchos é que dao mais grip (agarram) nas pedras pois ao murcharem aumentam a area de contato com o solo...

é como o povo disse, se vc tomar gosto pelo automodelismo logo logo vai perceber as limitaçoes dos carros e vai querer pegar outro carro melhor, isso é um caminho sem volta.. pode estar escrever...heheh :mrgreen:

quando a nao pagar mais de 300,00 num "carrinho", infelizmente por menos de R$1.000,00 vc nao monta nenhum crawler que preste. com uns 600~800,00 vc até consegue um rasoavel, mas com bastante limitaçoes.

T+

_________________
Fabiano - BH/MG
Axial AX-10 - Kalango
Axial AX-10 - Kamaleao
HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
fabil escreveu:
BRUNOSCHEIFER escreveu:
cara manda um link dos off roads ai pra mim ver e ver se cabe no meu orçamento, se não der vou ficar brincando com o meu maisto mesmo pelo menos ele ja aguentou 45 minutos a fio direto, ainda tive o trabalho de por leds como farol dianteiro e vermelho traseiro com bateria e chave on/off sepado da bateria do motor, me empolguei mesmo, agora dei um jeito de fechar o ar dos pneus pois existe tipo um bico de camera que tampei pra deixa o ar preso dentro do pneu pra que ele agarre bem os pedra e olha que ele vai bem, mais faz falta um controle de velocidade mesmo pra vc ver a suspensão trabalhando kkkkk


mas é justamente o contrario, pneus murchos é que dao mais grip (agarram) nas pedras pois ao murcharem aumentam a area de contato com o solo...

é como o povo disse, se vc tomar gosto pelo automodelismo logo logo vai perceber as limitaçoes dos carros e vai querer pegar outro carro melhor, isso é um caminho sem volta.. pode estar escrever...heheh :mrgreen:

quando a nao pagar mais de 300,00 num "carrinho", infelizmente por menos de R$1.000,00 vc nao monta nenhum crawler que preste. com uns 600~800,00 vc até consegue um rasoavel, mas com bastante limitaçoes.

T+



Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
Mensagens: 2159
Images: 7
Localização: São Paulo - ZS
BRUNOSCHEIFER escreveu:


Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



Velho, essa do link é a 1/10, não é a 1/16!!!

_________________
ImagemGUH
Garagem:
TRAXXAS STAMPEDE VXL
AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
Guh Killer escreveu:
BRUNOSCHEIFER escreveu:


Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



Velho, acredito que esse do link seja a 1/10, não é a 1/16!!!



CARA VI BEM OS MODELOS E A MAIOR É MOTOR 775 A MENOR É 350 E A DO LINK É 750 ACREDITO QUE É A MESMA QUE OS CARAS TEM PRA VENDER NO MERCADO LIVRE E PEDEM 2500,00 DIZEM QQUE VEM DOS ESTADOS UNIDOS CO FRETE GRATIS SÓ PODE SER DESSE SITE ALGUM JA COMPROU AQUI?? http://www.rcplanet.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
BRUNOSCHEIFER escreveu:
Guh Killer escreveu:
BRUNOSCHEIFER escreveu:


Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



Velho, acredito que esse do link seja a 1/10, não é a 1/16!!!



CARA VI BEM OS MODELOS E A MAIOR É MOTOR 775 A MENOR É 350 E A DO LINK É 775 ACREDITO QUE É A MESMA QUE OS CARAS TEM PRA VENDER NO MERCADO LIVRE E PEDEM 2500,00 DIZEM QQUE VEM DOS ESTADOS UNIDOS CO FRETE GRATIS SÓ PODE SER DESSE SITE ALGUM JA COMPROU AQUI?? http://www.rcplanet.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
Mensagens: 2159
Images: 7
Localização: São Paulo - ZS
BRUNOSCHEIFER escreveu:
Guh Killer escreveu:
BRUNOSCHEIFER escreveu:


Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



Velho, acredito que esse do link seja a 1/10, não é a 1/16!!!



CARA VI BEM OS MODELOS E A MAIOR É MOTOR 775 A MENOR É 350 E A DO LINK É 750 ACREDITO QUE É A MESMA QUE OS CARAS TEM PRA VENDER NO MERCADO LIVRE E PEDEM 2500,00 DIZEM QQUE VEM DOS ESTADOS UNIDOS CO FRETE GRATIS SÓ PODE SER DESSE SITE ALGUM JA COMPROU AQUI?? http://www.rcplanet.com



Por isso cara...
pensa bem 1/10 = 0,1 e 1/16 = 0,06
Qual escala é maior??

ahuahua... a 1/10 é a grande!!!

_________________
ImagemGUH
Garagem:
TRAXXAS STAMPEDE VXL
AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 4:57 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
VERDADE É A 1:10 QUE EU QUERO KKKKKKK A GRANDE KKKKKKK MAS DIZ AI SE EU ADQUIRIR UM DESSES É FACIL ENCONTRAR O CARREGADOR OU POSSO USAR QUALQUER OUTRO POIS NÃO ACHEI NADA PARCIDO PRAS BATERIAS QUE VEM COM ELE, NO SITE DIZ QUE É O CARREGADOR QUE NÃO ACOMPANHA E AS BATERIAS DO CONTROLE, SERIA UM BOM NEGOCIA AMIGO VC QUE TEM EXPERIENCIA valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 8:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 8:52 am
Mensagens: 2022
Images: 0
Localização: sao paulo-sp
Acho que eh sim
O carregador se pode usa o accuracell-6 eh um dos melhores!
Cara se vc comprar de fora vai ser taxado com toda certeza em 60% se vc for de sp se nao tem lugares que a taxa eh de ate 87%!!!!!!

Ai tu vai paga muito mais do que se compra no brasil.

Comprei a minha por 1800 mais 169 de carregador e fontene mais 160 mais duas baterias originais dela.
O cara que comprei eh do rio de janeiro e me mando por sedex a summit 1/10 de boa.
Paguei 2140 no final mais acho que nao eh necessario vc comprarmmais baterias de nimh( que sao as originais) pois depois de andar um pouco vc ja vai querer as de lipo que sao muitooooooooo superiores

_________________
traxxas summit 2200kv mais ups!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2012 11:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 01, 2009 8:05 pm
Mensagens: 350
Images: 5
Localização: Curitiba-Pr
joaorc escreveu:

"AX10 Scorpion Crawler, é lento, mas trepa bem..." Ri ALTO QUANDO LI!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Há há tirei essa do parachoque de um Willys...

Bruno, Comprei meu Summit usado no forum mesmo, por 1200 Reais... Guarda um troco e fique atento aos classificados, volta e meia aparece uma pechincha... :mrgreen:

Cara é assim mesmo, a brincadeira é cara, mas com um pouco de esforço sempre se consegue comprar, depois do primeiro os outros são mais fáceis de comprar. Até lá curta o seu maisto o mais que puder, pois todo auto tem suas vantagens e limitações, eu queria um pra crawler, depois um para correr e assim fui comprando conforme a situação me permitia, mas sempre falta um na coleção. Estes dias comprei um Rc coke, vendido no mercadolivre como "Hotweels de controle remoto", paguei 35 Reais, é bem simples, brinquedo mesmo, mas me divirto andando na sala de casa. O importante é brincar, divertir-se, não importa qual o valor do auto. :drinks:

Abraços,

_________________
___ Bill_________________
Summit, the unstoppable Beast!
AX10 Crawler, é lento, mas trepa bem...
Hemtt 8x8 Creeper.
Stampede, nariz empinado...
FSR EB4, voando baixo.
Venom GPV-1, se parar você cai...
Lancia (1980), o primeiro...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 7:45 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 05, 2009 3:48 pm
Mensagens: 1611
Localização: Belo Horizonte - MG
BRUNOSCHEIFER escreveu:
Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



uai.. p/ quem até uns posts atras achava um absurdo pagar mais de R$300,00 em um carrinho já está querendo pagar U$500,00 ( fora impostos)? mudou rapido de ideia hein?? :mrgreen:

T+

_________________
Fabiano - BH/MG
Axial AX-10 - Kalango
Axial AX-10 - Kamaleao
HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 9:00 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
Bill escreveu:
joaorc escreveu:

"AX10 Scorpion Crawler, é lento, mas trepa bem..." Ri ALTO QUANDO LI!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Há há tirei essa do parachoque de um Willys...

Bruno, Comprei meu Summit usado no forum mesmo, por 1200 Reais... Guarda um troco e fique atento aos classificados, volta e meia aparece uma pechincha... :mrgreen:

Cara é assim mesmo, a brincadeira é cara, mas com um pouco de esforço sempre se consegue comprar, depois do primeiro os outros são mais fáceis de comprar. Até lá curta o seu maisto o mais que puder, pois todo auto tem suas vantagens e limitações, eu queria um pra crawler, depois um para correr e assim fui comprando conforme a situação me permitia, mas sempre falta um na coleção. Estes dias comprei um Rc coke, vendido no mercadolivre como "Hotweels de controle remoto", paguei 35 Reais, é bem simples, brinquedo mesmo, mas me divirto andando na sala de casa. O importante é brincar, divertir-se, não importa qual o valor do auto. :drinks:


valeu cara por enquanto vou curtir o maisto mesmo, obrigado pelas informações quem sabe daqui 1 ano eu compre esse summit kkk

Abraços,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 9:04 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
fabil escreveu:
BRUNOSCHEIFER escreveu:
Pois é amigo eu quero agora o TRAXXAS SUMMIT 1/16 ACHEI POR 505 DOLARES CONFIRA ESTÁ APENAS SEM O CARREGADOR http://www.rcplanet.com/Traxxas_Summit_ ... ra5607.htm



uai.. p/ quem até uns posts atras achava um absurdo pagar mais de R$300,00 em um carrinho já está querendo pagar U$500,00 ( fora impostos)? mudou rapido de ideia hein?? :mrgreen:

T+


Amigo fabil eu e enganei mesmo achava que iria me contentar com pouco mais não, se for comprar será esse summit mesmo, porém tô sem grana mais vou guardar e vou fazendo uns biquinho aqui pra juntar e sem duvida oque vai me satisfazer é o summit e quero novo na caixa, não quero usado, vou rala não sei quanto tempo mais ainda vou ter ele pois um dia vou morre e não vou leva nada mesmo... então porque não gastar com meu sonho de consumo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 12:24 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 8:52 am
Mensagens: 2022
Images: 0
Localização: sao paulo-sp
Isso ai cara
Boa sorte!!!!!!
X1

_________________
traxxas summit 2200kv mais ups!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 10:26 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 11:37 am
Mensagens: 23
Localização: Ponta Grossa
tenho uma spingarda CBC MONTENEGRO 4.5MM STANDART GII MOA DUPLA COM SCOOP TASCO 4X32 RETICULO LUMINOSO no valor de 1500,00 4 meses de uso nova tá na parede alguem tem um carrinho complreto pra troca valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB