RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 5:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 216 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 9:23 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá, bom dia moçada.
Estou pensando em comprar uma hilux high-lift ou tundra e estou com umas dúvidas. Será que poderiam me ajudar?
Estive vendo no site RCmart e achei a hilux ou tundra por 370,00 dólares. Se com frete e mais algumas coisas que eu comprar
for para 450,00 dólares, estive vendo no mercado livre e a base de valor desses carros é de 3.500 para venda (completos creio eu), achei o preço muito bom comparado a outros lugares. Vocês conhecem essa loja? Qual recomendam?
Tenho uma savage xs e creio que assim como ela depois é possível nos veículos da Tamiya trocar a bolha pela de outro veículo?
Peças que faltam para montar como rádio e transmissor, estive vendo alguns no aliexpress. Poderiam me dizer se são bons?

http://www.aliexpress.com/item/2-4G-Fly ... 74530.html

Achei esse rádio de 3 canais no aliexpress, será que presta?

Tenho dúvidas sobre qual esc daria conta do serviço e qual seria os servos adequados também.
Pessoal, desculpe o bombardeio de perguntas, mas to fazendo as contas para poder comprar uma. rsrsr... to aguado de vontade.
Agradeço desde já a atenção de vocês.

Tenho uma Savage xs flux e é muito animal para andar, mas para fazer umas escaladas e maior realismo tem que ser os da tamiya mesmo.
Abraços e obrigado

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 9:24 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá, bom dia moçada.
Estou pensando em comprar uma hilux high-lift ou tundra e estou com umas dúvidas. Será que poderiam me ajudar?
Estive vendo no site RCmart e achei a hilux ou tundra por 370,00 dólares. Se com frete e mais algumas coisas que eu comprar
for para 450,00 dólares, estive vendo no mercado livre e a base de valor desses carros é de 3.500 para venda (completos creio eu), achei o preço muito bom comparado a outros lugares. Vocês conhecem essa loja? Qual recomendam?
Tenho uma savage xs e creio que assim como ela depois é possível nos veículos da Tamiya trocar a bolha pela de outro veículo?
Peças que faltam para montar como rádio e transmissor, estive vendo alguns no aliexpress. Poderiam me dizer se são bons?

http://www.aliexpress.com/item/2-4G-Fly ... 74530.html

Achei esse rádio de 3 canais no aliexpress, será que presta?

Tenho dúvidas sobre qual esc daria conta do serviço e qual seria os servos adequados também.
Pessoal, desculpe o bombardeio de perguntas, mas to fazendo as contas para poder comprar uma. rsrsr... to aguado de vontade.
Agradeço desde já a atenção de vocês.

Tenho uma Savage xs flux e é muito animal para andar, mas para fazer umas escaladas e maior realismo tem que ser os da tamiya mesmo.
Abraços e obrigado

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 9:25 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Foi mal, deu um erro aqui e mandei 2x.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 9:36 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Desculpe incomodar novamente, mas estou olhando aqui e tem essa Trail Honcho que já vem Rtr.
Se não me engano tem uma na foto de Andyadesivos.
São modelos muito parecidos?
Pois os da Tamiya são sempre caros.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 10:37 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Fábio H. Fenato escreveu:
Olá, bom dia moçada.
Estou pensando em comprar uma hilux high-lift ou tundra e estou com umas dúvidas. Será que poderiam me ajudar?
Estive vendo no site RCmart e achei a hilux ou tundra por 370,00 dólares. Se com frete e mais algumas coisas que eu comprar
for para 450,00 dólares, estive vendo no mercado livre e a base de valor desses carros é de 3.500 para venda (completos creio eu), achei o preço muito bom comparado a outros lugares. Vocês conhecem essa loja? Qual recomendam?
Tenho uma savage xs e creio que assim como ela depois é possível nos veículos da Tamiya trocar a bolha pela de outro veículo?
Peças que faltam para montar como rádio e transmissor, estive vendo alguns no aliexpress. Poderiam me dizer se são bons?

http://www.aliexpress.com/item/2-4G-Fly ... 74530.html

Achei esse rádio de 3 canais no aliexpress, será que presta?

Tenho dúvidas sobre qual esc daria conta do serviço e qual seria os servos adequados também.
Pessoal, desculpe o bombardeio de perguntas, mas to fazendo as contas para poder comprar uma. rsrsr... to aguado de vontade.
Agradeço desde já a atenção de vocês.

Tenho uma Savage xs flux e é muito animal para andar, mas para fazer umas escaladas e maior realismo tem que ser os da tamiya mesmo.
Abraços e obrigado



Fabio

RCMArt é uma ótima loja pode confiar.
Radio GT3B Laranja é um bom rádio na minha opinião pelo preço, mas não serve para High Lift tem que ser 4 canais tipo de aeromodelo.
Sim pode trocar a bolha quando quiser.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 11:47 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Obrigado Ronan.
Pelo que conversei com o pessoal da loja por e-mail eles disseram que colocam o valor um pouco menor da mercadoria
para não taxar tão alto imposto. Será que cola isso? Pelo menos nas minhas encomendas do aliexpress sempre deu certo.
Vou procurar um rádio desse com 4 canais para ver o preço.
To calculando aqui os possíveis taxas e frete. O frete pelo que vi fica em 100 dólares.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 1:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Fábio, vamos por partes:

Os kits da tamiya são sensacionais, mas no caso das hi-lifts (hilux, Tundra, f-350), não são carros propriamente concebidos para o scale crawler. Apesar da suspensão alta, os amortecedores e os feixes de mola são duros, não permitindo boas articulações. E como disse o Ronan, eles tem uma caixa de marchas que permite trocar as velocidades, portanto vc precisaria de um rádio 4 ch.

Caso queira a hilux, tem a Trail Finder II da rc4wd que tem o mesmo visual da Tamiya, porém uma suspensão mais maleável, um carro realmente concebido para scale crawler.

Agora o melhor custo/benefício continua sendo o Axial scx 10. Com esse chassis vc tem o trail honcho, o dingo, e mais 2 modelos de jeep. Todos com os mesmos chassis/peças, apenas pequenas variações. São muito bons nas trilhas, permitem várias configurações e tem vários ups que vc pode ir alterando conforme seu gosto/necessidade.

Quanto à RCMart, eles já conhecem as dificuldades do Brasil. Normalmente em kits, eles declaram 50 dolares. Os 2 kits que já comprei lá foram taxados sobre este valor. Mas a questão da tributação continua sendo uma loteria. Cada vez mais os fiscais têm acesso aos valores reais e podem perfeitamente colocar o preço que quiserem e taxar sobre isso. Há 15 dias pegaram uma encomenda minha da HK de 14,00 dolares e a fiscal simplesmente colocou na nota da receita o valor de 30,00 dolares, cobrando os impostos sobre este valor, ou seja, eles continuam fazendo o que querem infelizmente.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 4:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Fábio H. Fenato escreveu:
Obrigado Ronan.
Pelo que conversei com o pessoal da loja por e-mail eles disseram que colocam o valor um pouco menor da mercadoria
para não taxar tão alto imposto. Será que cola isso? Pelo menos nas minhas encomendas do aliexpress sempre deu certo.
Vou procurar um rádio desse com 4 canais para ver o preço.
To calculando aqui os possíveis taxas e frete. O frete pelo que vi fica em 100 dólares.



Para caixa pequena e leve tipo quando se compra um Rádio até passa batido muitas vezes e vale a pena ser declarado valor menor, agora quando se trata que RC completo com a caixa grande do tamanho que vem pode declarar qualquer valor ente U$1,00 ~ U$400,00 que vai ser taxado com 99% certeza, claro que existem milagres mas não confia muito não pode separar uns R$200~400,00 reais que vai precisar.

Se comprar na RCMart - Tower Hobbies - Rc4wd pode pedir tranquilo que eles sabem como enviar.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 4:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Pois é Ronan, a lógica é essa mesmo. Caixa grande é certo que vai parar. Agora estão dando algumas incertas nas caixas pequenas também. O exemplo que eu dei no post acima a caixa era 15cm x 10cm. E tenho relato de vários amigos aqui nos últimos 6 meses que também tiveram pequenas encomendas taxadas. Definitivamente não existe critério...

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Não sei se é comigo mas normalmente o que vem dos EUA me taxam até o valor do envelope bolha...hihihihi tamo ferrado....

Eu já recebi caixa grande da RC4WD com Bolha Hilux sem taxar mas isso foi uma vez só na vida, outra agora só daqui 10 anos eu acho.

O melhor é sempre pensar que vai ser taxado assim quando chega sem taxar ou taxa com valor baixo a gente fica feliz...

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 4:52 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Fala aí pessoal!!!
pode crê Ronan,comigo sempre foi assim tbm hehhehe :(

Fábio,esse rádio que vc postou o link da aliexpress é o GT3C e esse modelo tem dado problema no botão de liga e desliga. Eu uso o GT3B e acho bem legal.......agora se vc quer pegar um de 4 canais te indico esse aqui da RC4WD:

http://store.rc4wd.com/XR4-4-Channel-24 ... p_676.html


e aqui é o link do GTX3 da HK que é exatamente igual ao GT3B da Fly Sky:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ystem.html

Valeu?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 4:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Qto às encomendas serem taxadas,não sei se vcs já viram e até existe um tópico aqui tratando disso....mas descobriram uma brecha na lei que diz que o limite não é U$50 e sim U$100 e se vc for taxado numa encomenda de até 100 doletas vc recorre e les retiram a taxação.....mas é lógico que isso vai levar mais tempo ainda além do que vc já esperou. Esse é o nosso brasil.


Abs

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2014 10:32 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá moçada, primeiramente obrigado pelas dicas e esclarecimentos.
Estou estudando a compra da high lift mas como vocês disseram a suspensão mais dura complica um pouco as manobras.
Já o Axial já é RTR que já facilita um monte a vida e como os outros tem muitos acessórios.
Tenho uma savage xs flux e já inventei umas bolhas genéricas para ela. Vou até usar a carcaça de um colossus da estrela usado que tenho
aqui em casa. rs...
Em relação a entrega de encomendas no Brasil está bem complicado mesmo, meu Esc da savage queimou e mandei para a garantia, ficou dois dias no EUA e já me mandaram de volta a mais de 100 dias,,, pergunta se já recebi o meu Esc... deve estar empacado em uma prateleira dos correios.
O meu medo é o imposto, mas como disseram o pessoal da rcmart é gente fina e já estão por dentro dos nossos problemas de impostos.
Achei bem legal também o Cr-01 da Tamiya e parece ser bem flexível nos terrenos. (e mais barato rs,,,)
Mas estou achando uma boa mesmo o da axial pelo custo benefício e por ser muito agressivo o visual também. E como disseram já
estou calculando até o imposto já. rs...
Bacana a trail finder também heim,, achei legal aquelas rodas brancas modelo mojave.
Na parte de peças a axial é fácil de encontrar?
Obrigado mesmo pelas dicas pessoal.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 26, 2014 7:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Beto Rocha escreveu:
Qto às encomendas serem taxadas,não sei se vcs já viram e até existe um tópico aqui tratando disso....mas descobriram uma brecha na lei que diz que o limite não é U$50 e sim U$100 e se vc for taxado numa encomenda de até 100 doletas vc recorre e les retiram a taxação.....mas é lógico que isso vai levar mais tempo ainda além do que vc já esperou. Esse é o nosso brasil.


Abs


Isso mesmo, o negócio é que recorrer e esperar é extremamente desgastante, fora o trabalho. Aí a maioria desiste, em função do valor.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 26, 2014 7:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Fábio H. Fenato escreveu:
Olá moçada, primeiramente obrigado pelas dicas e esclarecimentos.
Estou estudando a compra da high lift mas como vocês disseram a suspensão mais dura complica um pouco as manobras.
Já o Axial já é RTR que já facilita um monte a vida e como os outros tem muitos acessórios.
Tenho uma savage xs flux e já inventei umas bolhas genéricas para ela. Vou até usar a carcaça de um colossus da estrela usado que tenho
aqui em casa. rs...
Em relação a entrega de encomendas no Brasil está bem complicado mesmo, meu Esc da savage queimou e mandei para a garantia, ficou dois dias no EUA e já me mandaram de volta a mais de 100 dias,,, pergunta se já recebi o meu Esc... deve estar empacado em uma prateleira dos correios.
O meu medo é o imposto, mas como disseram o pessoal da rcmart é gente fina e já estão por dentro dos nossos problemas de impostos.
Achei bem legal também o Cr-01 da Tamiya e parece ser bem flexível nos terrenos. (e mais barato rs,,,)
Mas estou achando uma boa mesmo o da axial pelo custo benefício e por ser muito agressivo o visual também. E como disseram já
estou calculando até o imposto já. rs...
Bacana a trail finder também heim,, achei legal aquelas rodas brancas modelo mojave.
Na parte de peças a axial é fácil de encontrar?
Obrigado mesmo pelas dicas pessoal.


Axial vc acha peças e ups na maioria das lojas.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 216 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB