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MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 9:06 am 
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Beto Rocha escreveu:
Wally BH escreveu:
Ah, eu que respondi errado. Tinha entendido que vc queria saber se o outcry com 45T era uma boa relação... viajei.

Usa a relação original do venom mesmo, já é muito boa. Os crawlers já vem com uma relação bem dimensionada. Na minha opinião, não se deve mexer nisso.

[ ] Wally


È que peguei usado e ñ sei qual é e se é a relação original.Tava olhando umas peças p/ p creeper na ckrc,mas ñ tava rolando de fazer o checkout pelo pay pal,ñ sei se é o site ou a minha net q ta com problema :blink:


Aí Beto, blz?
É todo original sim, nem precisa mexer pq é muito boa esta relação...
Este combo q vc comprou vai ficar show...

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MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 11:08 am 
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Beto, o original já atende bem, inclusive no caso do Venom, a coroa já é acoplada dentro da caixa de transmissão. Dá um trabalho danado pra mexer, pra pouca diferença. Com o combo que vc vai colocar vai ficar bom demais.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 11:34 am 
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Valeu rapazeada!!! o Andy,p/ min mexer na transmissão ou só trocar
o motor mesmo o melhor é tirar o suporte da bateria né;na verdade
to pensando em soltar a cx de transmissão...eitha chassizinho ruim
de mexer :bruce:

Valeu

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 12:52 am 
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Fala aí pessoal!!! to aguardando o meu combo e outras peças e acessórios chegarem p/ finalmente por o Venom Creeper p/ crawlear....o triste é a espera,caraca como demora :(
Ah! e ñ desisti do SCX10 ñ e nem do CR-01.

Valeu galera

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 8:50 pm 
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Beto, pra trocar o motor não precisa tirar nada, só abrir aquela tampinha de borracha e soltar os parafusos do motor, direto tiro o meu assim pra limpar.

Abraço

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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:31 pm 
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honaiser escreveu:
Beto, pra trocar o motor não precisa tirar nada, só abrir aquela tampinha de borracha e soltar os parafusos do motor, direto tiro o meu assim pra limpar.

Abraço



Valeu!!! ja andei mexendo no motor e percebi q é isso mesmo q vc falou....mas vai ser um saco qdo precisar mexer na transmissão,pq alem de ter q tirar e isso dá um trampo,percebi q os parafusos da cx de trans. tão todos espanados.....e o q vcs me dizem à respeito das gears de plastico do Venom,elas aguentam o tranco? tava lendo o tópico "Rock Crawler" do topolino e acho q foi ele quem disse q p/ crawler o bom mesmo são as gears de metal pois as de plastico ñ aguentam.

Proprietarios de Venom!!!! o q vcs me dizem?

Valeu pessoal e honaiser :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 12:45 am 
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Não esquenta a cabeça não que as originais dão conta do recado sim. Não precisa mexer nisso, a menos que quebre, coisa que eu nunca vi acontecer nos venom.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 1:05 am 
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Wally BH escreveu:
Não esquenta a cabeça não que as originais dão conta do recado sim. Não precisa mexer nisso, a menos que quebre, coisa que eu nunca vi acontecer nos venom.

[ ] Wally



Legal....brigadão Wally!!!

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 11:31 am 
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Putz beto, sacanagem os parafusos espanados heim... eu aperto os meus com bastante cuidado pra não acontecer isso, ainda não tem nenhum espanado.... isso para todos os parafusos que vão em peças de plástico independente do carrinho, tem q ter muito cuidado na hora de apertar.
Quanto as engrenagens, elas são muito forte, não há necessidade de trocar a não ser que quebre uma, o que eu também acho difícil.
esses dias abri a caixa de transmissão pra limpar, tava lama pura lá dentro, mas as engrenagens inteiras... limpei tudo, passei graxa nova e tá rodou que uma maravilha até que consegui queimar o segundo motor kkkkkk mas isso foi estupidez minha!

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 12:16 pm 
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honaiser escreveu:
Putz beto, sacanagem os parafusos espanados heim... eu aperto os meus com bastante cuidado pra não acontecer isso, ainda não tem nenhum espanado.... isso para todos os parafusos que vão em peças de plástico independente do carrinho, tem q ter muito cuidado na hora de apertar.
Quanto as engrenagens, elas são muito forte, não há necessidade de trocar a não ser que quebre uma, o que eu também acho difícil.
esses dias abri a caixa de transmissão pra limpar, tava lama pura lá dentro, mas as engrenagens inteiras... limpei tudo, passei graxa nova e tá rodou que uma maravilha até que consegui queimar o segundo motor kkkkkk mas isso foi estupidez minha!



Pois é cara! é q ñ foi eu quem montou o carro (comprei usado)....quais os motores q foram p/ saco? e passar graxa nas gears de plastico é necessário? ah! e se tinha lama na transmissao,devia ter no esc e no RX tbm né...vc isolou os dois ou ta usando os traxxas watterproof?


Obrigado Honaiser
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 12:24 pm 
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Pois é, eu sei q vc comprou usado, mas já estou dando a dica pra quando vc for mexer, apertar com cuidado, ficar atento quando chegar no final do aperto.
Eu queimei um motor Venom 55T e um Traxxas Titan 12t (da Slash).
O 55T queimei tentando passar por uma lama muito grudenta com os pneus 2.2 todos atolados... a lama tava tao grudenta q o motor não deu conta, e eu fiquei forçando, burrice minha...
e o 12T uma roda ficou presa entre pedras e eu não vi, o carro tava um pouco longe, aí forcei tbm e fumaçou.... outra burrice minha kkkk mas pra vc ver que as engrenagens aguentam bem.
No manual fala pra engraxar as engrenagens, acho que por ser de um plastico muito duro se faz necessário.
Eu isolei toda a eletrônica do meu carro com fita isolante liquida, direto mergulho ele na lama, depois lavo ele na mangueira hehehehe

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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 12:46 pm 
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honaiser escreveu:
Pois é, eu sei q vc comprou usado, mas já estou dando a dica pra quando vc for mexer, apertar com cuidado, ficar atento quando chegar no final do aperto.
Eu queimei um motor Venom 55T e um Traxxas Titan 12t (da Slash).
O 55T queimei tentando passar por uma lama muito grudenta com os pneus 2.2 todos atolados... a lama tava tao grudenta q o motor não deu conta, e eu fiquei forçando, burrice minha...
e o 12T uma roda ficou presa entre pedras e eu não vi, o carro tava um pouco longe, aí forcei tbm e fumaçou.... outra burrice minha kkkk mas pra vc ver que as engrenagens aguentam bem.
No manual fala pra engraxar as engrenagens, acho que por ser de um plastico muito duro se faz necessário.
Eu isolei toda a eletrônica do meu carro com fita isolante liquida, direto mergulho ele na lama, depois lavo ele na mangueira hehehehe



Putz! q pena os motores hein...o meu com latinha(q veio) e titan 12T ñ andava muito bem,talvez pq uso nimh;a minha lipo ainda ñ instalei o plug.Ñ vejo a hora de chegar o combo q comprei na RC4WD,mas ta demorando muito,nem aparece no rastreio ainda e dia 03/04 faz um mês q comprei...agora qto a isolar o rx e o esc,o rx vc instala todos os fios(servo,esc,etc) e depois isola certo? e o esc ñ esquenta muito com a fita liquida?

Valeu Honaiser :o

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Beto Rocha

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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 9:18 am 
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Esse Creeper do Beto era meu, foi um dos meus preferidos...
Esses parafusos me deram um trabalho enorme, pq tive q tirar, tinha colocado os links errados...
Eu acharia melhor qdo vc tirar colocar uns parafusos philips, ou os alens, mas de qualidade q não espanem, ou até mesmo uma boa chave...
Como eu te falei, esse aí q está c/ vc era meu xodó, se um dia for se desfazer eu pego de novo c/ certeza...
Ótimas crawleadas, abração...

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andyadesivos escreveu:
Esse Creeper do Beto era meu, foi um dos meus preferidos...
Esses parafusos me deram um trabalho enorme, pq tive q tirar, tinha colocado os links errados...
Eu acharia melhor qdo vc tirar colocar uns parafusos philips, ou os alens, mas de qualidade q não espanem, ou até mesmo uma boa chave...
Como eu te falei, esse aí q está c/ vc era meu xodó, se um dia for se desfazer eu pego de novo c/ certeza...
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Fala Andy!!! cara,eu acho q o problema foi vc ter usado a parafusadeira (seu preguiçoso :lol:) é como o Honaiser disse,qdo chega no final da rosca tem q ir na manha se ñ detona o parafuso ou então a rosca no plastico....o segredo é usar a parafusadeira até um certo ponto e depois terminar o aperto na mão mesmo.


Valeu :D

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Beto Rocha escreveu:
andyadesivos escreveu:
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Esses parafusos me deram um trabalho enorme, pq tive q tirar, tinha colocado os links errados...
Eu acharia melhor qdo vc tirar colocar uns parafusos philips, ou os alens, mas de qualidade q não espanem, ou até mesmo uma boa chave...
Como eu te falei, esse aí q está c/ vc era meu xodó, se um dia for se desfazer eu pego de novo c/ certeza...
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Fala Andy!!! cara,eu acho q o problema foi vc ter usado a parafusadeira (seu preguiçoso :lol:) é como o Honaiser disse,qdo chega no final da rosca tem q ir na manha se ñ detona o parafuso ou então a rosca no plastico....o segredo é usar a parafusadeira até um certo ponto e depois terminar o aperto na mão mesmo.


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É q a fissura de andar era tanta q dei uma acelerada p/ montar, não via a hora de funcionar o bicho (Criança qdo ganha brinquedo vc sabe como é...) Hehehehehe...

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