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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 9:47 pm 
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Vc configurou o throttle range do controle?

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 10:12 pm 
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Não, vou fazer agora que achei o topico do seu novo radio rsrs é isso aqui né?!


O radio deve ser ajustado como se segue:
1. Ajuste o Throttle Neutral Switch para a configuração 50/50.

2. Configure o Throttle Trim, para o "0". Isto ajusta a posição neutra.

3. Defina o channel 2 servo switch reversing para a posição esquerda.

4. Não mude a posição de qualquer um dos servo switch reversing após programar o ESC EVX-2.


EVX-2 Programação (Calibrar o ESC e transmissor)
Leia todas as etapas de programação antes de começar. Se você ficar perdido durante a programação ou receber resultados inesperados, basta desconectar a bateria, aguardar alguns segundos, ligar a bateria e começar de novo.

1. Desligue cada um dos fios do motor entre o EVX-2 e os motores. Esta é uma precaução para prevenir a fuga quando o radio estiver ligado antes de ser programado.

2. Ligue as duas baterias totalmente carregadas no EVX-2.

3. Ligue o transmissor (com o acelerador em neutro).

4. Pressione e segure o botão EZ-Set (A). O LED verde vai acender e o Vermelho em seguida. Solte o botão do EZ-Set.

5. Quando o LED piscar vermelho na primeira vez. Puxe o gatilho para a aceleração máxima e segure (B).

6. Quando o LED pisca em vermelho na segunda vez. Aperte o gatilho do acelerador para a ré completa segure (C).

7. Quando o LED ficar verde, a programação está completa. O LED vai ficar continuamente verde indicando a EVX-2 está ligado e em neutro (D).

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 10:34 pm 
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Fiz o procedimento, durante dez segundos ficou perfeito, fiquei extremamente feliz, passado os 10 segundos, as luzes começaram a ficar fracas, peguei as baterias da savage e coloquei nela, quase a mesma coisa só que ao invés de ser de 5000 são de 6200... aí o trem ficou louco, todos os servos se movendo, luz do receptor louca parecendo uma boate a do esc acendia e apagava bem rápido, ficou tudo louco, 2seg. depois apagou tudo e parou de dar qualquer sinal vital, agora quando aperta o botão ligar ele pisca e apaga nem o receptor fica com a luz acesa, to achando que to com a mesma sorte sua... kkkkkkkkkkkkkk
Já to pensando é em vender ela kkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Mar 15, 2014 12:46 am 
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Bom.....

Essa luz piscando que nem louca e sinal que o rádio se perdeu.
Binde o receptor novamente

Refaça o procedimento com baterias carregadas.

Se der pau novamente.
Sorry ... Compre um rovo radio


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MensagemEnviado: Sáb Mar 15, 2014 8:49 pm 
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Estou upando o vídeo feito com o dx3s mostrando que faz a mesma coisa, mas meu rádio não quer bondar com o receptor.... Já já coloco o vídeo.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 15, 2014 8:54 pm 
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MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 9:23 am 
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Taiuan...

Vc configou o throttle nesse controle???

Pelo que percebi ele ta on/off. Não que isso mude... Mas já da pra tirar algumas conclusões.
Esse Dx3 ele tem aceleraçao digital?
Pois na Summit só funfa radio assim.

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MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 6:59 pm 
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Sim configurei, aí o trem parou de funcionar o outro radio não funciona mais... não binda...

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MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 8:48 pm 
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Humm..

Pra ter ctz era bom ter um outro radio traxxas nem que seja de 2 canais...

Mas o seu problema e semelhante demais ao meu ....
Tanto que depois que o controle novo do meu chegou eu bindei e configurei tudo certinho e novamente tentei fazer o controle antigo funcionar, com os dois receptores que eu tenho e ele não funcionou os canais 1 e 2.
Demais coisas funcionam normalmente canais 3 e 4...

Isso no meu caso foi problemas na placa desse radio !

Achei que era no meu ESC .... Por um momento quase comprei outro !

Agora acontecer isso em outro rádio é que é estranho....

As conexões do seu motor estão ok né ?


Ainda bem que o meu agora to andando de boas !


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MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 8:51 pm 
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Taiuan O. escreveu:
Sim configurei, aí o trem parou de funcionar o outro radio não funciona mais... não binda...


Quando meu radio nao bindava era por cagada minha ....

Tente "resetar" o rádio ...


Desligue o radio

Aperte MENU e SET e com elas apertada LIGUE o radio.
Solte MENU e em seguida solte SET

O rádio fica piscando vermelho ... aperte SET e o radio fica verde

Em seguida desligue o radio ...


Ligue o radio e segure a tecla SET em seguida ligue o carro ....


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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 1:46 pm 
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Aeee Galeraaaa

Alguém sabe de pneus pra nossas Summit´s que não seja os originais (Traxxas) e/ou os grandões da (ProLine) ????

Quero algo mais em conta ...mas que seja suficiente pra manter a monstrenga rodando numa boa sem forçar!

Abços

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 4:26 pm 
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Amigos, estou em processo de remontagem total da minha Summit e esta bem dificil seguindo o manual e levando-se em consideração que ela esta desmontada a meses. Existe em algum lugar fotos ou videos para auxiliar nesse sentido?

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 5:07 pm 
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Poo @vrodrigues ....

É vdde o que vc fala ... Me ferrei uma vez que desmontei tudo .... kkkk
Pra dizer a vdde eu montei e desmontei varias vezes ....até acertar !!! ahahha

O que eu fiz foi olhar a fotos dos conjuntos na NET ... No google e no site da traxxas tem muitas fotos que ajudam a ver mais ou menos como é !

Eu inclusive achei coisas que faltavam na minha ... O antigo dono estourou um monte de coisas e me vendeu sem pra mascarar ... Eu comprei e agora to trocando/colocando

Alias ... O que especificamente vc não ta conseguindo montar ?

Abços e boa sorte !

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MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 5:45 pm 
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No site da traxxas tem vista explodida de todas as partes. Dá uma olhada lá. Boa sorte.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 2:52 pm 
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Eu to usando as vistas explodidas mesmo do manual...

Eu tava com dificuldade para visualizar a posição dos espaçadores dos hingpins superiores frontais... srm contar que volta e meia minha visão espacial travava ao olhar doa desenhos pro modelo, hehehehehehe

Mas ja consegui avançar um pouco. Terminei a parte frontal toda... agora vou pro diferencial e depois o eixo traseiro. Oque me retarda mais nem é trocar todos os rolamentos, são os malditos parafusos da RCSCREWZ...Malditos sejam...

Depois posto fotos... To fazendo o serviço quando chego em casa depois do trabalho, então sempre mo prego. ..

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