RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543, 544  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 12:59 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
:machado: bah galera fico olhando as fotos d vcs fico ate com vergonha d posta foto da minha summit, e me pergunto vcs q cuidem bem, ou são novos... poq o meu ta bem feiinho... tenho ele agora quase 3 anos e o que mais da dor de cabeça é o esc ja e o quarto contando com o original... hj uso combo mmm esq 150a motor 2650kv acredito q eu fico esmerilhando ele d mais... mas quando comprei ele todo mundo falo mau... poq é de plastico q isso q aquilo... mas parte mecânica nunca me incomodei... mas eletrica putz :machado: :rip:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
jefersonchokito escreveu:
:machado: bah galera fico olhando as fotos d vcs fico ate com vergonha d posta foto da minha summit, e me pergunto vcs q cuidem bem, ou são novos... poq o meu ta bem feiinho... tenho ele agora quase 3 anos e o que mais da dor de cabeça é o esc ja e o quarto contando com o original... hj uso combo mmm esq 150a motor 2650kv acredito q eu fico esmerilhando ele d mais... mas quando comprei ele todo mundo falo mau... poq é de plastico q isso q aquilo... mas parte mecânica nunca me incomodei... mas eletrica putz :machado: :rip:


Entao ...

Como isso rapaz.... conta pra gente .. 4 ESC´s ?
Vc ta é doido !!!! hahahah

Poste sim a foto... A minha é igual gato ...Eu vivo lambendo ....ando e depois que ando limpo ...Rolamento e mto caro ! hahahah
Sem dizer que levar o carro pra casa "embarreado" e osso ...
Eles ficam na minha prateleira em cima da minha cama ... hahahah

Imagem

Eu tirei a cama pra pintar o quarto ... hehehe

Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 8:19 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
:consolo:então... o 1° esc evx2 parou assim do nada, foi o primeiro susto, já tinha saído da garantia, ai desmontei ele e abri o esc virei arrodiei ele e não via nada, ai fui olha com mais cautela no lado esquerdo avia 2 trincadinho mas bem pequeno no verniz q isola a placa de circuito da água e umidade, ai ali q entrou um pouco d água e queimou ele. ( ate hj não entendi muito o que tinha acontecido poq ate então não esmerilhava o coitado por medo de estraga, nunca tinha batido, uma e outra vez ele tinha capotado, mas nada de grave) eu creio q o esc estava razoavelmente quente e quando molhei ele, deu tipo um choque térmico e acabo trincando o verniz.

2° esc já era o trackstar 150a fui dar ele pro meu veio da umas volta, e estávamos na praia, ai tipo quando o auto vem contra vc, a pessoa q não esta acostumado pode inverte o sentido do volante... e adivinha... mergulho a summit na água... bah derreteu tudo!!! :rip: hahaha
3° comprei novamente um trackstar 150a (meio anojado da coisa mas...) andei com ele quase um ano, andando d boa num finde quase 1h, a summit resolveu para... :rip: desligo tudoo. pronto, tava feito estrago, desmontei revirei montei, testei chave, testei tudo com multi e nada, desmontei toda a placa não tinha nem marca de curto, levei pra um cara q manja um pouco do negocio e não teve jeito, perdi ele tambm!

então agora na verdade to esperando so chegar o 4° rezando pa dessa vez ele vim com um pulmão mais forte pa não c entrega tão fácil hahah
:drinks: falow


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 8:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
se vale uma dica ...

Nãoo compre esses ESC "xing lings" .... Parta logo pra combos respeitáveis e de grife pois se der merda vc ta garantido

Vc ainda usa ela brushed ou ta com tudo brushless ?

A minha ta brushed ainda com baterias nimh e to com o combo original EVX-2, porém o que eu quero e a dica que lhe darei e tentar montar o ESC MXL-6s da CASTLE original pro EMAXX e E-REVO pra anda com até 6S pois ele é waterproof.

A unica coisa sinistra que minha summit me apresentou foi uma quebra do nada de um radio ... sumiu o canal 1 e 2..heheh

Comprei outro radio original e to curtindo muito ela ...quase nao ando com meus outros !


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
Pantcholino escreveu:
se vale uma dica ...

Nãoo compre esses ESC "xing lings" .... Parta logo pra combos respeitáveis e de grife pois se der merda vc ta garantido

Vc ainda usa ela brushed ou ta com tudo brushless ?

A minha ta brushed ainda com baterias nimh e to com o combo original EVX-2, porém o que eu quero e a dica que lhe darei e tentar montar o ESC MXL-6s da CASTLE original pro EMAXX e E-REVO pra anda com até 6S pois ele é waterproof.

A unica coisa sinistra que minha summit me apresentou foi uma quebra do nada de um radio ... sumiu o canal 1 e 2..heheh

Comprei outro radio original e to curtindo muito ela ...quase nao ando com meus outros !


Abços


hahah boa essa sumiu o canal 1 e 2

sobre o novo esc da castle ja me informei... "mas me cairam o butiá do bolço" quando vi o preço mas to pensando seriamente nisso to esperando cotação dele pra compra aqui no brasil... e to procurando ele no exterior mas não tive tempo pra isso ainda... conhece algum site?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Eu to de olho no site da http://www.dollarhobbyz.com/
Quero o combo ... ESC e motor com cooler e tudo ... so to me segurando pra nao comprar ....kkkkk
O meu ta bom ... Vender nao compensa... Entao vou andar com ele até !!!!
A unica coisa que me chama atenção nesse ESC e pq ele é WP, é de lipo anda com 6S ..... heheheh

Comprei meu radio de 4 canais com receptor e tudo e eles entregaram super rápido !

Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
aaa me lembrei d um ocorrido bem paranormal hahah.... fui compra uma vez um par de servo mg995 hahahah quando fui instala e fazer teste me surpreendi! ligando eles certinho, tive a sorte de querer testa los antes de fixa as lincagen nos braço do salva servo, quando virava a direção um ia pra direita e outro pra esquerda... depois d 2 semanas em função deles achando q eu estava fazendo algo errado, acabei desmontando eles, va teste aqui, teste ali, medindo voltagem la,.. e no final descobri q um deles tinha um erro de montagem... hahaha o que tive q fazer... tem q inverte a polaridade do motor E TAMBÉM NO POTENCIOMETRO TEM TRÊS PINOS, INVERTE OS DOIS PINOS (FIOS) DA EXTREMIDADE, O DO MEIO FICA ONDE ESTA,. (MUITO IMPORTANTE ESSE DETALHE, SE NÃO FIZER ISSO ELE FICA LOUCÃO TODO PERDIDO) A VC NÃO DEVE INVERTE A POSIÇÃO DO POTENCIÔMETRO SOMENTE OS PINOS!

DICA BOA TAMBM PRA QUE PRATICA AEROMODELISMO OU NAUTIMODELISMO Q AS VEZES PRECISE Q O SERVO FUNCIONE AO CONTRARIO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
No caso.da.summit tem.que fazer mesmo a.inversão pois trabalha.de.par
Eu tenho.um.gt2 e.eu.mudei.isso no.controle... Nao.precisei mudar no.servo.
Dependendo.do.radio.faz.de.boa.


Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
Pantcholino nunca comprei no exterior, tenho receio, e o pior é pelo q entendi é so com cartão bandera visa ou master? outra forma de pagamento não tem?

claro se tem somente um servo daria certo eu tambm fiz esse teste mas usando 2 servos hahaha dessa vez não deu hahah... mas pra todos q eu perguntei num tinham visto algo assim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Aí gente preciso de uma ajuda, como eu já disse meu esc deu piripaque sempre que eu viro a direção rápido ele acelera sozinho, outro dia tava de boa no quintal e a bucha acelerou com tudo pra cima da parede, quase chorei, passei pra brushless mas ela fica dando uns trancos em baixa velocidade, eu tenho a e-revo então ficou praticamente mesmo coisa, me disseram que é o cut off do esc, li a respeito mas não entendi muito bem, aí venho perguntar compensa colocar um externo, se eu cortar o cabo do vermelho(acho eu) é colocar uma bateria pro receptor vai funcionar... Desculpe se as perguntas ficaram estranhas, to sem internet em casa então só pelo celular :/

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
jefersonchokito escreveu:
Pantcholino nunca comprei no exterior, tenho receio, e o pior é pelo q entendi é so com cartão bandera visa ou master? outra forma de pagamento não tem?

claro se tem somente um servo daria certo eu tambm fiz esse teste mas usando 2 servos hahaha dessa vez não deu hahah... mas pra todos q eu perguntei num tinham visto algo assim


Jeferson, eu conheço essa loja que o Pantcholino indicou os caras sao dez, uma dica quando comprar alguma coisa lá fora é usa o paypal, da pra pagar com cartão sem ser internacional e até no boleto, só não sei o procedimento completo pois sempre usei o cartão inter.

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
Taiuan O. escreveu:
Aí gente preciso de uma ajuda, como eu já disse meu esc deu piripaque sempre que eu viro a direção rápido ele acelera sozinho, outro dia tava de boa no quintal e a bucha acelerou com tudo pra cima da parede, quase chorei, passei pra brushless mas ela fica dando uns trancos em baixa velocidade, eu tenho a e-revo então ficou praticamente mesmo coisa, me disseram que é o cut off do esc, li a respeito mas não entendi muito bem, aí venho perguntar compensa colocar um externo, se eu cortar o cabo do vermelho(acho eu) é colocar uma bateria pro receptor vai funcionar... Desculpe se as perguntas ficaram estranhas, to sem internet em casa então só pelo celular :/


taiuan uma vez aconteceu no meu, não tinha hra pa sai vuando sozinho por ai... então... no meu caso eu sem querer mexi no botão do neutral 70/30 ou 50/50 no controle a posição certa tanto faz mas c vc mexeu com ele ligado e não regulo o esc ele fica bem doidão, t parece q ele queimou um capetinha! hahah hora anda certinho e do nada ele se liga em 380V e sai na disparada

agora só nã me pergunte como se regula o esc, só sei q c começa tudo com o esc desligado, ai vc escolhe a posição do neutral ai antes de liga o esc vc aperta o gatilho, no caso acelerando, ai vc liga o esc ai ele da uns bipe depois tem q freia da i ele da uns bipe.... e assim vai, e enquanto q estiver fazendo a regulagem ele não anda...

no caso essa regulagem é no esc evx2 q é o original q vem na summit
um amigo fez isso pra mim!
mas bem não sei como é... mas é maiiiizzz o menoss por ai valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
O problema dele é semelhante ao que eu tive. Isso é coisa do rádio e acontece pois ele perde a programação que é coisa da traxxas.
No meu caso só resolveu comprar um outro rádio tanto que quando chegou eu troquei e funcionou e só tive que reconfigurar o trhotlle range dele e tá tdo funcionando perfeitamente.


Abços


Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2014 10:40 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
Pantcholino, no meu caso não é o rádio já testei com outro deu mesma coisa só gastei num rádio novo kkk
E fora que com o combo brushless não deu nenhum problema, certeza que é o esc, só não tenho certeza se é o cut off ou outra coisa, problema que o esc ta bem carinho pra comprar um novo(quede o mesmo preço de um brushless) aí queria arrumar o meu...

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543, 544  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB