AMIGOS VEJAM UMA FORMA PRATICA DE RESOLVER PROBLEMA DAS TRANSMISSÕES QUEBRADAS, OU ENROLADAS COMO PAPEL PELA FORÇA DOS MOTORES E DOS PEGAS MAIS EXIGENTES.
SUGIRO EXPERIMENTAREM O SEGUINTE MACETE.
DESMONTEM A DRIVELINE DE PLASTICO, E LEVEM NUMA LOJA DE PARAFUSOS, PEÇAM DOIS PARAFUSOS (SEM CABEÇA) ALLEN E DO TAMANHO INTERNO DA DRIVELINE INTERNA A ESTRIADA Q VAI ENCAIXAR NA OUTRA REDONDA (PARTE EXTERNA) O PARAFUSO DEVERÁ ENTRAR NA MEDIDA EXATA DA LARGURA DA DRIVELINE / TRANSMISSÃO E SER UM POUCO MAIOR EM COMPRIMENTO 0.5 MM JÁ CHEGA.
VEJAM AQUI O QUE FIZ NO MEU WRAITH
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/COMOREFORCARASDRIVELINESTRANSMISSOESPLASTICASDOSRCPARABRUSHLESSDEPOIS COLOQUEM OS DOIS PARAFUSOS EM CADA UMA DAS DRIVELINES USANDO COLA DE SAPATO, OU COLA PARA USO GERAL (NÃO USEM SUPER BOND, NEM NADA DE CIANOCRILATO) POIS SE PRECISAREM TIRAR UM DIA A DRIVELINE PARA DESMONTAR A TRANSMISSÃO FICARÁ QUASE IMPOSSÍVEL DE RETIRAR PARA ACESSAR AO PARAFUSO INTERNO QUE SEGURA A DRIVELINE.
FAÇAM A EXPERIÊNCIA E ME DIGAM SE RESULTA, ACREDITO QUE NINGUÉM QUE FIZER ISSO VAI CONSEGUIR DOBRAR OU PARTIR A DRIVELINE/TRANSMISSÃO INDEPENDENTEMENTE SE TIVER UM MOTOR LENTO OU UMA FERRARI COM 500 CAVALOS, ACHO MAIS PROVÁVEL PARTIR O RESTO DO QUE A DRIVELINE FIZEREM DE ACORDO COM O QUE MENCIONEI.
ABRAÇOS E BOA SORTE!!!
ESPERO REVER OS AMIGOS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.
QUALQUER COISA O JUNIORCAROLINO TEM O MEU CEL.
NUNO CRAVO