RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 5:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2012 1:29 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
AMIGOS, queria partilhar com vcs o que eu fiz no meu wraith sem custo para ter a abertura e fechamento do capot do wraith para ter fácil acesso á bateria e sem custo.
itens que vão precisar:
garrafa pet ( na cor que desejarem eu peguei uma verde que tinha aqui a mão)
dois parafusos pequenos
4 arruelas pequenas
2 porcas com travante
2 arruelas em ferro
2 pregador para colar na geladeira (não sei o nome agora) dos quais vai aproveitar apenas os ímans

ferramentas
algo para furar o capot do wraith, ( o meu furei com um clips aquecido com isqueiro)
tesoura ou estilete para cortar a garrafa pet (sugiro a tesoura)
isqueiro normal
chave de fendas
ALICATE

corte a garrafa pet e tire uma tira de 2cm de largura em todo o redor da garrafa
depois corte em dois pedaços iguais e dobre ambos no meio
após isso coloque na parte superior do plastico logo acima do painel e meça para furar o plastico pet, ANTES DISSO FURE O CAPOT DO WRAITH NO LOCAL ONDE TEM O LIMITE DAS ENTRADAS DE ÁGUA OU AR (DEVEM VER ISSO A UM CM MAIS OU MENOS DA PONTA DO CAPOT QUE FICA PROXIMO AO PAINEL.
QDO TIRAR AS MEDIDAS E FURAR VAI FAZER O SEGUINTE PROCEDIMENTO.
COLOQUE A CHAVE DE FENDAS NO MEIO DO PLASTICO DOBRADO E SEGURE COM O ALICATE, DEPOIS ESQUENTE COM O ISQUEIRO PARA ELA FICAR BEM REDONDINHA DO TAMANHO DA CHAVE DE FENDAS (ESCOLHA UMA CHAVE DE FENDAS COM LARGURA APROXIMADA DA GAIOLA DO WRAITH OBVIAMENTE). Após ajustar se quiser dar mais uma incrementada, esquente um pouco mais com o isqueiro o plastico com a chave de fenda por dentro e force o plastico para um dos lados, (esse procedimento é feito para quando fechar o capot ele ficar mais ajustado á parte de baixo e próximo á gaiola).
depois cole um dos ímans na gaiola na parte frontal do wraith com super bond, e o outro no capot, eu coloquei + duas arruelas (uma em cima da outra) também do lado do íman no capot para ajudar o capot a se manter fechado, e veja os ajustes antes de colar com super bond o capot,(faça um teste para ver a força do íman voltando o wraith para baixo e dando uma sacudida para ver se o capot solta).
Seja feliz ;)
fotos do processo aqui
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/COMOFAZERAABERTURADOCAPOTDOAXIALWRAITHSEMCUSTO
Qualquer dúvida podem mandar MP
Abraços
Nuno Cravo

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB