RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 7:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 3:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Ago 17, 2010 11:02 pm
Mensagens: 7
Galera

Sei que muitos vao mandar eu pequisar no forum, porem esta muito dificil achar estas informações detalahadamente no site!! Ja pesquisei, ja li muito aqui e nada!!

Entao eh o seguinte, sempre adorei r/c em escala, e depois que comecei a ver na internet alguns rcs em escala off road, me interessei muito!

Nao curto o estilo rock crawler, o que procuro seria um off road em escala, com detalhes!!!

Quero saber entao, como começar, sem preciso de kits prontos, comprar por partes, se as peças de varias marcas sao feitas dentro de um padrao?? Qual sites comprar, como comprar, valores, etc etc, acredito que tem muito gente com a mesma dificuldade que a minha!! E nao existe um manual o tutorial de como comecar!!

Vou colocar umas fotos que achei na internet do que realmente eu procuro comprar ou montar:

Minha ideia eh montar uma land rover defende ou um jeep willys, sei que tem um brasileiro que monta escalas perfeitas com muits detalhes, ele esta nesse forum e eh isso mais ou menos que quero fazer!!

|Quem pude rme ajudar agradeço muito!!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB