RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 5:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
O Matheus é uma das pessoas que eu conheços que mais gosta de modificar rcs.. rsrsrs
vai em frente, queor ver esse projeto.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:42 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
matheus08 escreveu:
eu sei cara mas eu curto muito a summit! e n curto muito converter o venom ! prefiro o esco meio monster meio crawler da summit!

cara vc não quer um escla , nem um crawler , vc quer um summit , simples assim ...
nada contra , só não confunda os conceitos ...
:drinks:

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:47 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
LiCla escreveu:
O Matheus é uma das pessoas que eu conheços que mais gosta de modificar rcs.. rsrsrs
vai em frente, queor ver esse projeto.

Pior q gosto mesmo, de modificar e de arrumar!! tambem ne, filho de mecanico por parte e mae e por parte de pai kkkkkk
BL4x4 escreveu:
matheus08 escreveu:
eu sei cara mas eu curto muito a summit! e n curto muito converter o venom ! prefiro o esco meio monster meio crawler da summit!

cara vc não quer um escla , nem um crawler , vc quer um summit , simples assim ...
nada contra , só não confunda os conceitos ...
:drinks:

isso mesmo, porem quero uma summit mas para crawler por isso q quero mudar aquilo tudo nela!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 6:15 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Acho que não basta somente trocar pelo motor da rc4wd hein, tens que usar uma transmissão muito reduzida pois a original é pra velocidade.

Edit.
Ah sim, o xl2.5 creio que não tenha drag brake, vai ficar mais difícil de crawlear em descidas.Se vai trocar o motor, por que não pega um combo pra crawl já ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 8:57 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
matheus08 escreveu:
LiCla escreveu:
O Matheus é uma das pessoas que eu conheços que mais gosta de modificar rcs.. rsrsrs
vai em frente, queor ver esse projeto.

Pior q gosto mesmo, de modificar e de arrumar!! tambem ne, filho de mecanico por parte e mae e por parte de pai kkkkkk
BL4x4 escreveu:
matheus08 escreveu:
eu sei cara mas eu curto muito a summit! e n curto muito converter o venom ! prefiro o esco meio monster meio crawler da summit!

cara vc não quer um escla , nem um crawler , vc quer um summit , simples assim ...
nada contra , só não confunda os conceitos ...
:drinks:

isso mesmo, porem quero uma summit mas para crawler por isso q quero mudar aquilo tudo nela!


Já que vc está decidido a modificar, pega e modifica, mas faça bem feito e vê se termina esse projeto dessa vez. Vc já começou vários projetos e muda de idéia no meio do caminho.

Como vc abriu o tópico pedindo opiniões, vou dar a minha: eu não faria isso. Se o problema é grana, espera uns dias, meses, o que for e compre o que você realmente quer. Se vc gosta de modificar e quer fazer um negócio bem feito com o menor custo possível e quer um scale, pega um kit de venom que custa 130 dolares e faça um negócio bem feito. Tem no mínimo uns 5 projetos desse aqui no forum que serve de referência pra vc.
Acho que vc fica muito eufórico com tudo que vê (natural da idade), mas precisa começar a pensar melhor e definir o que quer. Cada troca de auto e cada projeto que vc não termina, é uma grana que vc perde. Se juntar tudo que vc já gastou nesse pouco tempo, já dava pra vc comprar 1 escala e 1 wraith (que vc tb falou que queria). Como conversamos no domingo, não existe um auto que atenda todas as necessidades. Ou corre, ou salta ou faz trilha ou crawler. Vc vai conseguir unir no máximo 2 funções.
Como te conheci pessoalmente, me sinto no direito ( e até na obrigação) de te dar esse toque, porque estou vendo que vc vai continuar trocando de modelos, perdendo grana e o que pior, não vai estar satisfeito nunca. Por favor, não se sinta ofendido, isso é só pra realmente te ajudar, ok?

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 2:59 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
Wally BH escreveu:
Já que vc está decidido a modificar, pega e modifica, mas faça bem feito e vê se termina esse projeto dessa vez. Vc já começou vários projetos e muda de idéia no meio do caminho.

Como vc abriu o tópico pedindo opiniões, vou dar a minha: eu não faria isso. Se o problema é grana, espera uns dias, meses, o que for e compre o que você realmente quer. Se vc gosta de modificar e quer fazer um negócio bem feito com o menor custo possível e quer um scale, pega um kit de venom que custa 130 dolares e faça um negócio bem feito. Tem no mínimo uns 5 projetos desse aqui no forum que serve de referência pra vc.
Acho que vc fica muito eufórico com tudo que vê (natural da idade), mas precisa começar a pensar melhor e definir o que quer. Cada troca de auto e cada projeto que vc não termina, é uma grana que vc perde. Se juntar tudo que vc já gastou nesse pouco tempo, já dava pra vc comprar 1 escala e 1 wraith (que vc tb falou que queria). Como conversamos no domingo, não existe um auto que atenda todas as necessidades. Ou corre, ou salta ou faz trilha ou crawler. Vc vai conseguir unir no máximo 2 funções.
Como te conheci pessoalmente, me sinto no direito ( e até na obrigação) de te dar esse toque, porque estou vendo que vc vai continuar trocando de modelos, perdendo grana e o que pior, não vai estar satisfeito nunca. Por favor, não se sinta ofendido, isso é só pra realmente te ajudar, ok?

[ ] Wally

valeu pelas dicas wally mas to pençando em pegar a summit pois como vc mesmo disse eu n sei exatamente o quero então se u pegar a summitinha e por um rc4wd 45t nela e fazer as modificações eu consigo escalar com ela, e se eu colocar o motor original ou então um combo bruhless 1/10 eu consigo correr e andar rapido com ela!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 8:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Já tive ideia de fazer isso ai quando tinha minha revinho
Mas desisti


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 3:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 9:56 pm
Mensagens: 24
E aí ??? Será que ele fez o projeto?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 27, 2014 10:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Nov 03, 2013 11:26 pm
Mensagens: 43
Images: 0
Localização: Ponta Grossa - PR
galera vendo esse tópico eu tbm sempre fiquei olhando a duvida do pessoal e eu sempre tinha uma duvida mto grande em qual automodelo eu queria. se era um crawler ou um para dar uns jumps ou mais veloz..
até que felizmente vi o vaterra twin hammers, mistura de crawler com racer gostei muito e fui logo comprar. com ele faço uns crawler e ainda posso dar uns pulos.
então fica a dica ai de um modelo bem bacana.
comecei no modelismo semana passada, hehe.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB