um creeper , melhor custo beneficio em crawler hj , RTR (creeper safari) custa 289 dolletas + frete , vem com radio am , bateria nimh e bolha de land rover series I , + frete de uns 100 dolletas e obviamente imposto pois uma caixa desse tamanho certamente é taxada da um total de uns 490 dolletas contando imposto
um creeper kit (competition rock crawler) custa 100 dolletas + 60 de frete + imposto são 256 , ai vc soma 9 dolletas do motor RC4WD a sua escolha 35, 45 ou 55 T ( o RTR vem com um 35T , eu uso 55T com 3s , igual galera que usa pra competir ) um esc outcry de 55 dolleats ( suporta 3s , o RTR só 2s ) e na hobby king vc pega baterias 2000mha 3s ( 25 dolletas 3 delas ) um radio 2.4GHz ( 20 dolletas ) e um servo de 20KG ( 20 dolletas e o do RTR é 9 se não me engano ) 12 do carregador eb4 ( pra lipinho assim ta mais que bom ) gasta uns 50 de frete nisso , mas pede tudo separado pra não ter risco de taxar pois são pacotes pequenos da um total menos de 450 dolletas , ou seja economizou uns 40 dolletas e ainda vai ter carro mto melhor , 3 baterias de lipo e não uma de nimh , e radio 2.4Ghz sem interferencias ...
essa foi a conta que eu fiz pra comprar meu primeiro crawler ...
só que acabei comprando um combo Tekin top demais que custou mais que o chasis

agora não comprar kit e sim montar o carro por peças só vale a pena se vc ja conhece de crawlers e ta montando um exclusivo , ai vc faz o chassis , usa transmissão de um , eixos de outro , amortecedores de um terceiro modelo e etc ... e monta seu craçwer , esses sem duvidas são os melhores , mas são mais caros e vc tem que ter montado alguns kits pra conhecer suas particularidades e escolher o que cada um tem de melhor a oferecer ...
montar um carro de linha por partes só sai mais caro , um exclusivo , até sai mais caro , mas a performance ...