RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 3:19 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Eu iria de SCX10 sem dúvida nenhuma, mas como o Beto falou, se for pela bolha, vá de Rubicon, mas se o assunto for desempenho, todos são iguais, uma dica é vc passar as madrugadas em claro fuçando o youtube, assim vc terá mais certeza na escolha, pelo menos p/ mim ajudou bastante vendo uns vídeos...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 2:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
andyadesivos escreveu:
Eu iria de SCX10 sem dúvida nenhuma, mas como o Beto falou, se for pela bolha, vá de Rubicon, mas se o assunto for desempenho, todos são iguais, uma dica é vc passar as madrugadas em claro fuçando o youtube, assim vc terá mais certeza na escolha, pelo menos p/ mim ajudou bastante vendo uns vídeos...



Pode crê Andy!!! os videos ajudam muito e comigo aconteceu isso,qdo vi um vídeo de RC expedition tinha vários modelos de carros mas lembro que havia uns 3 ou 4 Honchos e aí foi amor à primeira vista :mrgreen: ......ah! e qdo disse de só trocar os links inferiores,quis dizer que stock o carro já é muito bom,mas os links de plástico empenam na hora de transpor obstáculos ou seja qdo se exige mais da tração,mas é lógico que existem N maneiras de deixá-lo melhor ainda,mas isso como já falaram é bem pessoal.

Abs :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Editado pela última vez por Beto Rocha em Qui Jun 20, 2013 1:21 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 2:38 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Beto Rocha escreveu:
andyadesivos escreveu:
Eu iria de SCX10 sem dúvida nenhuma, mas como o Beto falou, se for pela bolha, vá de Rubicon, mas se o assunto for desempenho, todos são iguais, uma dica é vc passar as madrugadas em claro fuçando o youtube, assim vc terá mais certeza na escolha, pelo menos p/ mim ajudou bastante vendo uns vídeos...



Pode crê Andy!!! os videos ajudam muito e comigo aconteceu isso,qdo vi um vídeo de RC expedition tinha vários modelos de carros mas lembro que havia uns 3 ou 4 Honchos e aí foi amor à primeira vista :mrgreen: ......ah! e qdo disse de só trocar os links quis dizer que assim o carro já é muito bom,mas é lógico que existem N maneiras de deixá-lo melhor ainda,mas isso com já falaram é bem pessoal.

Abs :drinks:


Verdade Beto, os links são essênciais e p/ não gastar muito, é só fazer de barra roscada...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Editado pela última vez por andyadesivos em Qui Ago 22, 2013 4:00 pm, em um total de 2 vezes.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 17, 2013 10:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 9:56 pm
Mensagens: 24
Pessoal, ajudem este pobre coitado novato!!! Indiquem uma loja (site), para que eu possa comprar um Axial SCX10 Honcho...
Não eh sempre que meu Inferno 7.5 quer pegar :~(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 17, 2013 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
marcellofranco escreveu:
Pessoal, ajudem este pobre coitado novato!!! Indiquem uma loja (site), para que eu possa comprar um Axial SCX10 Honcho...
Não eh sempre que meu Inferno 7.5 quer pegar :~(



Fala aí Marcelo,tudo certo? cara,vc quer mudar de categoria,pois o SCX10 é um trial e não corre como o inferno.....mas segue aí uma lista de lojas confiáveis no exterior:

http://www.asiatees.com/
http://www.rc-mushroom.com/
www.tcscrawlers.com
www.ckrccrawlers.com
www.amainhobbies.com
http://www.integy.com/home.html
www.prolineracing.com - fabricante de pneus, bolhas e acessórios. Vale uma visita no site pra ver toda a linha deles.

www.liquidrc.com - tem de tudo. O preço é um pouco maior que dos outros, em compensação não cobra frete. Vale bem a pena.

www.rcmart.com - tem poucos produtos dos fabricantes americanos, mas tem similares muito bons, da 3racing e yeahracing.

www.towerhobbies.com - tem de tudo, de todos os estilos. Tem que procurar.

Valeu?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 22, 2013 11:57 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 9:56 pm
Mensagens: 24
Valeu pelas dicas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 10:05 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 27, 2012 11:59 am
Mensagens: 340
Images: 1
Localização: Indaiatuba (interior)
Marcello, tudo bom?

Assim como o Guh falou....eu iria de SCX10!
Confesso que fiquei com receio no começo ao pegar RTR, como o Caramelo disse, por ser tudo de plastico.
Mas o que fiz, antes de comprar já pesquisei quais eram as alterações mais importantes a serem feitas e me preparei.

Quando fui comprar comprei tudo de uma vez! Tanto o que achava que deveria ser trocado como alguns HOP UPS, como pneus, rodas, leds......

NA MINHA OPINIÃO como usuário do scx10, o que eu trocaria de cara:
links em aliuminio hubs e c-hubs em aluminio.

Fora isso cara, o carro É SENSACIONALLLLL!!! não tem o que dizer!
Dê preferencia para o link da barra de direção e para os hubs e c-hubs (as mangas de eixo do jeep, que quebram fácil viu!)

Pesquisei muitoooooooo antes de comprar e graças a TODOS aqui do Forum que me ajudaram, especialmente o Guh e o Betão, hoje, posso falar de boca cheia que meu carro está rodando MUITO, mas MUITO bem mesmo! E não tenho arrependimento algum sobre as escolhas, kits, montagens e ups que fiz na viatura!
Encaminho a baixo uma foto dela para você curtir!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

agora, na boa....o scx10 original da pau em MUUUUITAAA viatura mexida por ai viu!
pode ir que é tiro certo!

espero ter ajudado!
:drinks:

_________________
Axial SCX-10 - Toyota Hilux
RC4WD - Land Rover D90
Axial SCX-10 - JEEP


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB