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MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:12 pm 
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-Pessoal me ajude ai ,gostaria de saber pq meu carro quando acelero ele tipo na arrancada levanta somente um lado da frente torto ,existe alguma regulagem para isso ou tenho que colocar algum peso no lado direito na frente pra nao levantar aquele lado.

Se alguem poder me ajudar que entenda disso se é regulagem ou o que faço, desde já fico grato...


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MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:43 pm 
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Olá Carlos!!! seja bem vindo ao clube dos SCX10.........cara é a primeira vez que vejo alguem citar tal problema;o seu é um RTR ou KIT? se for kit,qual o combo que está usando? e vamos esperar pois logo aparece mais alguem pra dar umas dicas ou opinião.

Abraço

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Beto Rocha

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MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:54 pm 
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Pois é muito estranha a situação ele meio que empina puxando somente a roda da frente da direita


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MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:58 pm 
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Carlos neto escreveu:
Pois é muito estranha a situação ele meio que empina puxando somente a roda da frente da direita



Isso talvez possa ser um misto de tork twist com uma arrancada muito forte........mas vc não respondeu,o seu é RTR ou KIT?

:blink:

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Editado pela última vez por Beto Rocha em Sáb Jun 29, 2013 12:15 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:01 am 
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Rtr ,


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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:08 am 
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Carlos neto escreveu:
Rtr ,



Então experimenta por mais pressão no shock da esquerda,isso talvez resolva. Faz um teste assim e depois diz como foi.


Abraço

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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:40 am 
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oi Beto sou meio leigo ainda , como assim shock.O que devo fazer o q é shock..Hheh


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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 8:10 am 
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Carlos neto escreveu:
oi Beto sou meio leigo ainda , como assim shock.O que devo fazer o q é shock..Hheh



Seguinte Carlos, como o motor do carro gira para a esquerda na hora de acelerar para frente faz com que a força dele exercida nos cardãs erga o lado direito efeito tork twist mesmo como disse nosso amigo Beto ! Se vc reparar nas competições de Pulling todos erguem o lado direito por causa da força do motor o que geralmente é feito ( Não para sanar isto mais para ficar melhor a escalada) é colocar peso nas rodas as 4 ai já reduz este movimento e fica melhor para transpor os obstáculos !

Este video mostra tudo o que estou dizendo:

Espero ter ajudado !

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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 9:52 am 
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Bah jefferson é isso mesmo que vc falou exatamente ,o que acontece é que quando vou subir uma rampa ele ao invés de patinar ele capota devido a isso,Colocar peso seria uma boa opção vc tem razão .


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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:15 pm 
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Carlos neto escreveu:
Bah jefferson é isso mesmo que vc falou exatamente ,o que acontece é que quando vou subir uma rampa ele ao invés de patinar ele capota devido a isso,Colocar peso seria uma boa opção vc tem razão .



Então põe ai uns pesos nas rodas ai me diz como ficou, para adicionar peso nas rodas geralmente é usado chumbo de balanceamento de carros.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:26 pm 
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Beto e Jefferson; bela aula. Quem sabe sabe....
Uma coisa que eu não conhecia. Ajudaram bastante. João. :D :D

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MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 12:49 pm 
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Fala aí galera!!!!

Carlos, o Jeff terminou de matar a charada e shock é o amortecedor,se depois de por os pesos nas rodas o carro continuar inclinando p/ um lado vc deve regular a pressão da mola do shock nesse lado que inclina......os pesos vão impedir que o carro empine,mas se rolar o tork twist vc tem que mexer nos shocks mesmo,OK?

Ofneiro,que nada cara,o que rolou aqui foi apenas troca de conhecimento e parceria com alguem que assim como todos nós aqui do RCE um dia começou e tbm não manjava nada ou quase nada pelo menos.......


Valeu rapazeada :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Jun 30, 2013 11:03 pm 
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Jefferson Jaragua escreveu:
Carlos neto escreveu:
Bah jefferson é isso mesmo que vc falou exatamente ,o que acontece é que quando vou subir uma rampa ele ao invés de patinar ele capota devido a isso,Colocar peso seria uma boa opção vc tem razão .



Então põe ai uns pesos nas rodas ai me diz como ficou, para adicionar peso nas rodas geralmente é usado chumbo de balanceamento de carros.

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Mandoumuito beeeem Jeferson...!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 3:31 pm 
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Oi Beto me dá mais uma força,fiz o procedimento e coloquei 100 gramas de chumbo em cada roda conforme o Jefersson tinha dado a dica, mas não sanou o problema,o lance acho que vai ser que nem vc falou na regulagem do shock, como eu faço essa regulagem do sabes de algum video ou é só torcer o amortecedor pois nunca fiz isso...


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MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 6:03 pm 
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Carlos neto escreveu:
Oi Beto me dá mais uma força,fiz o procedimento e coloquei 100 gramas de chumbo em cada roda conforme o Jefersson tinha dado a dica, mas não sanou o problema,o lance acho que vai ser que nem vc falou na regulagem do shock, como eu faço essa regulagem do sabes de algum video ou é só torcer o amortecedor pois nunca fiz isso...


Veja se te ajuda ... http://www.youtube.com/watch?v=v4d-RJ8_DE4 -

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