RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 6:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 09, 2013 9:38 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 15, 2013 1:54 pm
Mensagens: 235
Localização: Belo Horizonte / MG
Olá pessoal,

Tenho um AX10 Ridgecrest onde estou fazendo um trabalho de melhorias nele. Porém sou iniciante. Estou querendo colocar um amortecedor melhor. Mas gostaria de saber o seguinte:

1 – Como faço para saber o tamanho do amortecedor que esta nele? Como faço esta medição?

2 – Necessariamente tenho que comprar na mesma medida? Percebo que existem vários tamanhos de 90 mm a 123 mm.

3 – O que vcs acham daqueles amortecedores com reservatório?

4 – Quais são os melhores amortecedores que há no mercado?

Valeu,

Adriano.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 10, 2013 12:43 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 22, 2011 6:08 am
Mensagens: 41
Images: 2
Localização: São Paulo,SP, Brazil
Boas Adriano, como vai?