RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 1:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2014 6:14 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Nov 08, 2012 1:47 pm
Mensagens: 2
Localização: Mininstro Andreazza-RO
Tenho um tempo que já venho olhando no tópico os automodelo escala crawler, ai agora animei de importar esse aqui http://www.ebay.com/itm/1-10-Scale-RC-W ... 9c&vxp=mtr ,e difícil montar um kit desses. Nunca tive automodelo esse vai ser o primeiro so que sempre fui de desmontar carrinho de controle remoto, tirar motor de um colocar em outro sempre fui curioso. Vocês sabem se esse kit e bom? As outras peças que precisa acha fácil aqui no brasil mesmo, fala que precisa de radio, servo ,bateria , e carregador . Nos fórum gringos achei varias montagem deles e o pessoal falando que a qualidade, e quase igual tamiya . O automodelo vou usar, só aos fim de semana , e aqui sou sozinho mais pra frente vejo se consigo convencer os meus amigos, ate agora eles falam que só louco de comprar, falam que e todo carrinho do mesmo jeito, mais aposto quando vê ele rodando vão querer comprar também.


Posso comprar que a galera ajuda, dando ideias pra min consegui termina de montar ele.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2014 11:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Parece um belo kit. Porém, quando você se refere à encontrar peças de reposição aqui, diria que é muito difícil. Se for comprar, conscientize-se de que terás que comprar peças em lojas gringas.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 06, 2014 12:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Nov 08, 2012 1:47 pm
Mensagens: 2
Localização: Mininstro Andreazza-RO
Sim se ele der problema e so la fora que acha mesmo, eu falo as peça e pra completar o que, que seria o radio fala que tem que ser 3 canais ,servo, esc , bateria e carregador. no anuncio fala também controle de velocidade , seria o esc. Isso que preciso de ajudar a galera indicar qual e melhor, quero colocar as a eletrônica whaterproff, pra poder colocar na lama de levee


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB