RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 08, 2014 1:51 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 08, 2014 12:09 am
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - SP
Pessoal, sou um iniciante em RC, pratiquei Off-Road com meu Pai a vida toda e sempre namorei os carrinhos de controle remoto, ultimamente acompanhando a pagina do face do amigo Lufe Shubert, 4x4Fun https://www.facebook.com/pages/4x4-FUN/438760916190849 me empolguei e decidi comprar meu primeiro RC.
Estive em Orlando no mês de Agosto e trouxe um Axial SCX-10 Deadbolt, quando o comprei não havia pesquisado quase nada, depois de chegar e começar a me inteirar do assunto percebi que este é um modelo que não se vê muito por aqui ainda por isso resolvi abrir este tópico para trocar ideias e principalmente aprender com os amigos sobre minha viatura e deixar algumas experiências com meus upgrades.
Seguem algumas fotinhos 8)


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 08, 2014 2:02 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 08, 2014 12:09 am
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - SP
Ele ainda bem original
Imagem
Pintei o capacete do piloto com esmalte de unha da patroa
Imagem
Trilha no quintal
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 08, 2014 2:33 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 08, 2014 12:09 am
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - SP