RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2014 7:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jun 08, 2014 8:14 pm
Mensagens: 4
Boa tarde pessoal, sou novo no rc e estou comprando um SCX10 Ram Power Wagon, mas possuo algumas dúvidas, principalmente por não ter encontrado nada sobre ele no fórum.

Eu gostaria de saber se o chassi dos scx10 são todos iguais, pois tenho interesse em ter mais de uma bolha.

também quero saber como deixar ele 100% waterproof, pois vi que tem partes que não são.

Caso haja diferença entre os scx10 quero saber qual deles é o melhor e porque.

também tenho interesse em saber se devo trocar algumas peça e quais são os melhores ups para o futuro.

.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2014 8:46 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 08, 2014 12:09 am
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - SP
Fala amigo bem vindo ao mundo dos RC e principalmente dos Axial, vamos as suas respostas, eu tbm sou novo no negócio mas já apanhei um pouco e acho que posso ajudar:

1- Provavelmente vc vai achar quase nada sobre este modelo axial pois ele foi lançado muito recentemente, não conheço ninguém no BR que tem ele, vc vai encontrar algumas menções a ele no rccrawler.com fórum gringo que é o maior fórum do assunto.

2- NÃO os chassi dos SCX10 não são todos iguais existem 2 ou 3 entre eixos diferentes e vc vai ter que pesquisar muito para entender isso melhor, o complicado é que não temos muita informação sobre este modelo nem mesmo na gringa... "Aparentemente" ele tem o mesmo chassis do modelo Honcho mas vamos ter que esperar por mais informações.