Seja bem vindo.
O que posso dizer é que foi uma excelente escolha. Há muito tempo, cerca de mais ou menos um ano, vinha querendo comprar um Axial Honcho. Após ver vídeos e ver do que eles são capazes fiquei doido para ter uma mas só agora pude comprar.
Não tenho muita experiência neste tipo de carro, minha praia é mais o drift, então segue algumas sugestões:
1 - ferramentas de manutenção sugiro vc comprar, se vc puder, um joguinho de chaves para RC. Isso é universal. No mais uns alicates pequenos, a Stanley tem uns muito bons, chaves de fenda e phillips (as famosas chave estrela). A única chave que vem no kit é a de roda;
2 - os links de alumínio são uma boa pedida, a minha que comprei já veio com eles pois o antigo dono já havia feito alguns upgrades porém nunca chegou a rodar com o carro, montou mas não usou o carro é zero....Rodas e pneus sugiro vc não sair das medidas padrão pois vc ainda está se acostumando. Use os do kit que já resolvem bem;
3 - acessórios em escala e o guincho ( o meu tá chegando) vc encontra na RC4WD. Lá tem muita coisa mesmo...mas o frete é salgado.
4 - combos para Rock crawler me sugeriram o da Tekin e quando mencionei em fóruns especializados elogiaram muito, será meu próximo passo....
Esta é minha Axial Honcho com bolha da Jeep Comanche:

Ela não está pronta ainda. Mas assim que concluir postarei no Clube SCX10...
Forte abraço e boas trilhas.
Marcelo