Fala Grade!!! Então, o servo é da Traxxas, o mesmo usado na e-revo, ele vem a prova d'agua de fabrica, mas vc pode deixar o seu servo " normal " a prova d'agua tambem, é muito fácil...Já o motor é um " latinha ", ou seja, ele vem lacrado, não tem como vc abrir pra mexer nele, inclusive, o pessoal que usa esse tipo de motor limpa ele funcionando dentro de um copo com agua e detergente...
. O meu ESC eu selei com silicone e coloquei dentro daquela caixa selada ( mais conhecida como tapperware kkkkkkk )...lacrei ela com silicone e as chaves de liga/ desliga estão protegidas com bexigas...
Aquele suporte dos milhas dianteiro é o antigo whelling bar dela, já que uma vez que vc compra o kit de crawler o chassis é invertido, e ele fica pra frente. Geralmente o pessoal tira, mas eu aproveitei e fiz uma adaptação pra servir de suporte para os milhas...
Cara, agora essa luz de trabalho que vc mencionou, não é do meu auto não...hehe
Mas seria só adaptar um led a mais, com um fio mais comprido, sem problemas...
Abraços!!!
Grade 0_o escreveu:
Huumm, entendi, e vi as fotos dela no outro tópico, acompanhei a "evolução" dela, muito legal !! rs
Reynaldo, quando voce diz que ela é a prova d´agua, quer dizer que os servos, motor e esc são todos a prova d´agua ? É isso ? E foi voce que os comprou e colocou neh ?
Só uma coisa que eu não consegui perceber no outro tópico: Quanto a iluminação, sua Dodge tem dois farois no parachoque, mais abaixo, juntos no centro. Voce colocou algo ali, ou aquele suporte existe originalmente na WK ? E aquela "luz de trabalho" (é uma só) na traseira dela ? Como voce a montou ali sozinha ? (Digo isso porque parece que voce arrancou um faroletezinho daqueles da Proline e colocou ali).
Valeu,
Grande Abraço !!