Fabricio escreveu:
Oráculo BR escreveu:
Grande Fabrício, grato pelo retorno.
é...dez anos de ausência e tem que trocar bastante coisa...bateria LiPo pede outro ESC, o rádio AM Fucaca é bobagem fernte aos 2.4, peças, SE achar, vão ser o que tiver pelo preço que for pedido...
Vamos ver o que eu consugo fazer...
Qto a correr na chuva...olha...era ducacete...pneus pro-line especiais, uns doze Formulinhas voando na pista (dava mais grip do que espuma em pista de carpet...) e o spray de chuva, muito legal.
Vou continuar acompanhando o fórum, até onde vi, vcs aqui estão no top dos elétricos no Brasil no momento, parabéns!
abs
Qual esc você tem? Muitos aqui do fórum usam escs mais antigos ainda, teria que colocar um lipo buzzer para dar o sinal quando a voltagem cair demais, para não danificar a bateria, os escs atuais possuem lipo cut off.
Aqui no fórum mesmo você encontra combos brushless por preços muito bons.
Correr na chuva realmente deve ser muito legal, já vi vídeos no youtube e gostaria muito de andar um dia na chuva.
Se precisar de ajuda com relação a peças ou qualquer outra coisa do tipo é só avisar.
Obas, eu tenho um ESC Ciclone lá...era programável mas a interface que eu tinha se misturou com uma bola de boliche de 16 libras e virou caco...
Eu acho que teria mesmo que ter motor/baterias/ESC novos...relação, rolamentos, amortecedores, etc eu tenho de tonelada..pneus eu não sei como estão...tá tudo guardadinho em latas de bola de tênis...só checando para ver o que presta lá.
Carregador eu tenho um Triton Jr, acho que dá conta do recado...
Vc tem alguma sugestão de motor/ESC/bat para (re)começar?
abs e grato pelo apoio