Astronauta escreveu:
Todo lugar??

Maninho acabei de lhe dizer que saí da pista umas 13 vezes em Jundiaí e não quebrei o carro!!! tá maluco Japa?? heheheheh
Parceiro, vou manter minha critica sobre os tubos da AARC pois esse é meu ponto de vista, e sinto falta das zebras que eram uma excelente referencia para uma entrada de curva.
No entanto não quero deixar aqui uma visão para quem lê que a pista não presta. Em hipótese alguma quero que pensem isso, pois Eu frequento a pista, e adoro o piso liso que tem lá.
E vamos encerrar o assunto tá bom?? podemos conversar sobre isso pessoalmente para não desvirtuar o tópico.
Um abraço

No parque, já vi carro quebrar no começo da reta dos boxes, pessoal vem com motor cheio fazendo aquele curvão da esquerda, espalha muito na saida e bate na muretinha da entrada do Box. E eu fui DEPOIS que arrumaram, pois pelo ouvi, ali na parte onde eu vi gente quebrar, era um guardrail (desses igual de estrada de 1/1) na altura do asfalto que dividia a reta do box, quem batia lá, era adeus chassis, pois era PT.
O traçado da AARC ainda está em constante modificação, este é um dos motivos para não ter nada FIXO ainda, como zebras de alvenaria... Vai melhorar aos poucos, para atender as necessidades que aparecerem. A pista foi montada da forma que está em caráter experimental, era como o Betão falava no começo, se ficar bom ficou, se não, vamos mudando aos poucos, só não podemos achar defeito antes de andar e ver onde realmente tá ruim, e assim foi, conforme ia achando defeitos, foi arrumando. E ainda está assim, em constante modificação como falei antes.
Mano, agora falando sobre formulinha, vendo sua bolha, me fez pensar:
Aquelas bolhas de 200mm de pancar GT 1/10 200mm serve nos F103? São baixinhas, e tem umas muito bonitas hehehe