RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jun 05, 2025 7:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 11:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

hum.... bacana esse FGX hein.......

o meu veio em 11 dias, ja esta montado e com a bolha da Lotus "verde"...

a parte do motor tb me pareceu estranha com odisse o Alex mas tem que pegar a coroa de 35 dentes para por os pinhoes maiores ......

fora isso o carro é animal .....

agora quero ver ele na pista andando junto como meu f104 e o f1-09 (suspdiant F104)pra ver a diferença!!!!!!!!sera ???????

http://www.aarcjun.com

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 5:05 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Caraca...o seu tbm já chegou???? blz, vamos testar em breve!!!

abs!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 7:42 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Pelo que andei lendo em alguns fóruns gringos, a dianteira do FGX é um pouco frágio.... Vcs pediram peças extras? :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 2:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vinicius escreveu:
a parte do motor tb me pareceu estranha com odisse o Alex mas tem que pegar a coroa de 35 dentes para por os pinhoes maiores ......

Fala Vinicius ,blz !
Mais um ? Pô assim vc vai deixar o Miltão logo, logo para trás em quantidade de formulinhas ,( se é que vc já não tem mais) kkkkk...

Chegou em 11 dias ? Vc pagou frete expresso ? Onde comprou ? Só quando eu compro alguma coisa é que " demora 30 dias " caramba !! rsrsrs...

E a sua bolha ficou igual a uma dessas ?

Imagem

Abçs !!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 5:21 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

JUNIOR escreveu:
vinicius escreveu:

Fala Vinicius ,blz !
Mais um ? Pô assim vc vai deixar o Miltão logo, logo para trás em quantidade de formulinhas ,( se é que vc já não tem mais) kkkkk...

Chegou em 11 dias ? Vc pagou frete expresso ? Onde comprou ? Só quando eu compro alguma coisa é que " demora 30 dias " caramba !! rsrsrs...

E a sua bolha ficou igual a uma dessas ?

Imagem

Abçs !!

FAla Juninho.........

o Miltão é a meta .........

é ja da pra fazer um grid pode ser a corrida do Vinicius.....hehehe

então peguei com frete normal, na rcmart parace que eles acharam um novo jeito de mandar mais rapido o Alex que me avisou que os nomeros de rastreios estão diferentes para kit, eles vem com CP0039548378Hk ex .......antes vinham com Rb59394e38549HK

não sei qual a diferença mas vem mais rapido e a alfandega libera assim que chega......o esquema a gora é: quer peça de reposição ???? traga um kit novo, mais as peças ........ai não demora tanto .....hahahaha

só precia arranjar espaço .....

eu tb estou esperando comprei um aquecedor d pneus no mes 8 ainda não chegou ja esta no brasil des de o dia 27 do 10 ....agora é só esperar o natal, quem sabe!!!

a minha bolha é semelhante mas eu não quis fazer uma replica ...apenas baseada ......ainda estou cortando o vinil amarelo mas ela ja tem as faixas dianteiras e umas laterais que eu inventei........logo menos ponho fotos.......por sinal vou por da famila toda de F1 ai quem curti ja vem tb........

abrç

Imagem

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 8:58 am 
Novo no Fórum

Images: 5
Opa é verdade o meu também, esta vindo com código "CP" CP835535507HK.
Vinicius quero ver o seu antes hein, hehehe

Tamiya M04/M05
3Racing FGX
Tamiya F103
Turnigy 1/16 Monster Beetle
HPI PRO4

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:20 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Olha um dos pegas mais legais de Formulinha!! equilibrado, com ultrapassagens limpas e seguras, e plásticidade total!! :drinks:

http://www.youtube.com/watch?v=9N9lltvz ... re=related

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 2:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bem legal heim Emanuel! Hehehehe

Agora, um comentário a parte, quem reclama da pista da AARC do ABC, olha essa aí... É igual ou pior no sentido de quebrar, certeza. Em Santo André pelo menos nas quinas, tentamos amenizar bastante, com aquele plasticos que amortecem...

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 2:47 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

alekimura escreveu:
Bem legal heim Emanuel! Hehehehe

Agora, um comentário a parte, quem reclama da pista da AARC do ABC, olha essa aí... É igual ou pior no sentido de quebrar, certeza. Em Santo André pelo menos nas quinas, tentamos amenizar bastante, com aquele plasticos que amortecem...

Mais Kimura, olha a relação PesoXpotência, essa pista deve ser metade ou até 1/3 do tamanho da AARC, então não dá pra ter grande velocidade final a ponto de num impacto quebrar algo..... entendeu??

Veja que um dos que odeiam os tubos da AARC sou Eu, pois eles não permitem erros, bateu quebrou. e não é só bater na quina, bater de lado numa aceleração forte também quebra o carro lá, pois os tubos são de plástico ou de borracha, o que ocasiona uma "desaceleração" brusca na peça atingida, o ideal era que se o piloto erra-se o "sistema" apenas tirasse o carro da trajetória, não quebrar o carro. Tipo essa pista aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=I0QPj-lxMS8

E mais uma coisa que ia esquecendo: Nosso Hobbie é uma cópia real de um carro de verdade, correto? imagine: as pistas que quebram o carrinho sería o mesmo que a cada batida morre-se um piloto.....
Na semana retrasada fui andar no Parque de Jundiaí com o F104, e me lembro bem a quantidade de vezes que subi e desci o palanque para tirar o carro da grama: 13X sem nenhuma quebra!!! entendeu??? a grama não quebra o carro!!! pois Eu estava acertando o formulinha, e se lá fosse que nem a AARC o prejuízo seria muito grande. Até o Bigode ficou tirando sarro da minha cara!!

Antes que Vc diga: A mais então a culpa é sua, pois Vc deveria aprender a andar no traçado..... Vc sabe muito bem que não é assim, pois uma coisa é pilotar 4x4 outra é 4x2.....

De qualquer maneira, adoro andar na AARC, maiiiiisssss: com o carro acertado!!!!

E outra, pode ter certeza que se tiver Formulinha no campeorrasco, irei correr, pois até lá já acertei o F104, e se não, o F103 está prontinho, e acertado. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 3:10 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
O que vou fazer em breve é andar com meu FGX na AARC, pois o asfalto lá deve ser o melhor na atualidade para os formulinhas....mas como disse o Emanuel, vou tentar acertá-lo bem antes de ir...

valeu!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 4:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Emanuel, não é só na AARC que quebra carro assim, quebra em todo lugar.

E não é só na AARC que a pista é daquele jeito, tem pista lá fora, de nitro, enorme, igualzinha. Outras que usam ripinhas de madeira, etc...

Emanuel, quem bate na reta e quebra não pode colocar a culpa na pista... a AARC é LARGA PRA CARAMBA...rs Agora, bater nas quinas, realmente quebra, isso em qualquer pista que usa o sistema igual ao da AARC ou do Video, porque o impacto vai direto pra suspensão, não tem jeito. Não importa se é formula ou 4x4, vai quebrar dependendo de como bater. Agora a AARC mudou uma parte do traçado, aquela parte da "bunda" heauheuahe, perto de onde era a curva do Mauricio da antiga AARC (mais perto de onde ficam os carros 1/1) foi alterada pra reduzir ainda mais as quebras. Eu fiquei feliz, porque as unicas vezes que quebrei PEÇA, foi ali, fazendo no limite, acaba encostando na parte de dentro e quebrava hub/c-hub/bandeja.

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 6:00 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Todo lugar?? :pedala: Maninho acabei de lhe dizer que saí da pista umas 13 vezes em Jundiaí e não quebrei o carro!!! tá maluco Japa?? heheheheh :bleh:

Parceiro, vou manter minha critica sobre os tubos da AARC pois esse é meu ponto de vista, e sinto falta das zebras que eram uma excelente referencia para uma entrada de curva.

[b]No entanto não quero deixar aqui uma visão para quem lê que a pista não presta. Em hipótese alguma quero que pensem isso, pois Eu frequento a pista, e adoro o piso liso que tem lá.
[/b]
E vamos encerrar o assunto tá bom?? podemos conversar sobre isso pessoalmente para não desvirtuar o tópico.

Um abraço :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 9:34 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fala Galera!!

No feriadão com chuva... resolvi terminar minha bolha do Pagani Zonda, que pretendo transformar em Le Mans, consegui postes maiores e uma asa adequada, olha como ficou:
Imagem
DSC06624 por emanuelesmera, no Flickr
Imagem
DSC06621 por emanuelesmera, no Flickr

E ao lado do F104:
Imagem
DSC06630 por emanuelesmera, no Flickr

Pretendo colocar alguns adesivos de marcas americanas que devo comprar amanhã, depois ela vai pra prateleira, pois essa só vou inaugurar na pista de carpete do Sr. Milton!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 10:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Astronauta escreveu:
Todo lugar?? :pedala: Maninho acabei de lhe dizer que saí da pista umas 13 vezes em Jundiaí e não quebrei o carro!!! tá maluco Japa?? heheheheh :bleh:

Parceiro, vou manter minha critica sobre os tubos da AARC pois esse é meu ponto de vista, e sinto falta das zebras que eram uma excelente referencia para uma entrada de curva.

No entanto não quero deixar aqui uma visão para quem lê que a pista não presta. Em hipótese alguma quero que pensem isso, pois Eu frequento a pista, e adoro o piso liso que tem lá.

E vamos encerrar o assunto tá bom?? podemos conversar sobre isso pessoalmente para não desvirtuar o tópico.

Um abraço :drinks:

No parque, já vi carro quebrar no começo da reta dos boxes, pessoal vem com motor cheio fazendo aquele curvão da esquerda, espalha muito na saida e bate na muretinha da entrada do Box. E eu fui DEPOIS que arrumaram, pois pelo ouvi, ali na parte onde eu vi gente quebrar, era um guardrail (desses igual de estrada de 1/1) na altura do asfalto que dividia a reta do box, quem batia lá, era adeus chassis, pois era PT.

O traçado da AARC ainda está em constante modificação, este é um dos motivos para não ter nada FIXO ainda, como zebras de alvenaria... Vai melhorar aos poucos, para atender as necessidades que aparecerem. A pista foi montada da forma que está em caráter experimental, era como o Betão falava no começo, se ficar bom ficou, se não, vamos mudando aos poucos, só não podemos achar defeito antes de andar e ver onde realmente tá ruim, e assim foi, conforme ia achando defeitos, foi arrumando. E ainda está assim, em constante modificação como falei antes.

Mano, agora falando sobre formulinha, vendo sua bolha, me fez pensar:

Aquelas bolhas de 200mm de pancar GT 1/10 200mm serve nos F103? São baixinhas, e tem umas muito bonitas hehehe

MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 6:39 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Dá sim!! o F103 é 200mm, essa bolha do Pagani é 200mm. :drinks:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas