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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 1:02 pm 
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O ideal é o diff não patinar. Como o seu kit é novo, os anéis devem estar muito lisos. Tenta lixar um pouco com lixa 600 ou mais. Mas é só o suficiente para não patinar, senão os anéis poderão gastar as esferas.


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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 1:12 pm 
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O patinar que vc diz, é como se fosse nos a correia ? digo patinar qd giro uma roda num sentido e outra na outra ( nas rodas traseiras ) .

Entendeu ?

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MensagemEnviado: Sex Out 29, 2010 2:06 pm 
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Ah ok. É que ao usar um motor forte num Direct Drive com diff solto, a coroa pode girar e não direcionar essa força às rodas. Mas se é isso o que você diz então está tudo normal.


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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 7:36 am 
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Existe algum adaptador para colocar no f109 rodas de turismo ???
abraços !!

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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 12:51 pm 
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Existe um pra F103. Talvez sirva.


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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 2:16 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Existe um pra F103. Talvez sirva.


Isao, sem fugir do foco, hoje fui na AARC na apresentação da nova pista para o ano que vem, e adivinha só vai ter tipo um ovalzão legal, imagina só de pan car o estrago que não vai dar pra fazer?
Você ainda está com o 1/10?Acho que vou pegar outro.

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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 4:26 pm 
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Sim, ainda estou de 10LS, e gostei do que vão fazer na pista. Ele se comporta bem no traçado atual. Usando pneus BSR Purple (padrão World GT) que possuem aderência demais na All Racing senti que são ideais para a AARC que tem menos. Ainda assim, preciso de umas três voltas pra chegar numa temperatura boa. E tenho que andar bem próximo dos toblerones pois são um dos poucos trechos "limpos" da pista. Se eu pegar um pouco de óleo, rodo na hora.


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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 4:46 pm 
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Pra resumir:
As zonas de aceleração inicial dos GPs, neste caso as saídas de curvas, acumulam óleo da queima do combústível. E como os EPs fazem o traçado inverso, os pontos de frenagem nossos são em cima dessas zonas de aceleração. Portanto, no final da reta oposta existe um acúmulo de óleo e dificilmente eu consigo freiar. Lá, só usando dragbrake pra reduzir.


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MensagemEnviado: Sáb Out 30, 2010 11:56 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Pra resumir:
As zonas de aceleração inicial dos GPs, neste caso as saídas de curvas, acumulam óleo da queima do combústível. E como os EPs fazem o traçado inverso, os pontos de frenagem nossos são em cima dessas zonas de aceleração. Portanto, no final da reta oposta existe um acúmulo de óleo e dificilmente eu consigo freiar. Lá, só usando dragbrake pra reduzir.


Quando andei com o CRC lá usei muito pouco do freio mesmo, era frear e rodar, era mais dragbrake mesmo.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:45 pm 
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Boa Tarde Galera......

chegou meu controle novo, o spektrum dx3s, coloquei no formula pra testar e fui pra pista...... muito bom, problema resolvido... o carro não puxa mais pra lado nenhum, agora é só acerto de pilotagem mesmo..... fiquei muito satsfeito.......

porem, me surgiu uma duvida, eu coloquei 20%, depois 40% depois 60% depois 80% de exponencial no sterring, e não surgiu efeito algum, nada mesmo.........

será que pq uso servo analogico (s3004 futaba) não senti essa diferença.

pois se vc entra no setup do controle, tem uma opção resposta 11,00ms e 16,5ms a opção de 16,5ms é indicada pra quem usa servo analogico, e foi a opção que escolhi, será que por isso, o exponencial não fucionou?

Abraço a todos, e só não postei nada antes pois estava esperando o controle para fazer o novos testes......

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Rangel


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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 4:01 pm 
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dlrsm escreveu:
Boa Tarde Galera......

chegou meu controle novo, o spektrum dx3s, coloquei no formula pra testar e fui pra pista...... muito bom, problema resolvido... o carro não puxa mais pra lado nenhum, agora é só acerto de pilotagem mesmo..... fiquei muito satsfeito.......

porem, me surgiu uma duvida, eu coloquei 20%, depois 40% depois 60% depois 80% de exponencial no sterring, e não surgiu efeito algum, nada mesmo.........

será que pq uso servo analogico (s3004 futaba) não senti essa diferença.

pois se vc entra no setup do controle, tem uma opção resposta 11,00ms e 16,5ms a opção de 16,5ms é indicada pra quem usa servo analogico, e foi a opção que escolhi, será que por isso, o exponencial não fucionou?

Abraço a todos, e só não postei nada antes pois estava esperando o controle para fazer o novos testes......


Rangel, este servo é bem simples, talvez não consiga ver a diferença mesmo, já experimentou a outra opção de resposta? Apenas tome cuidado para ver se ela não é pra servos digitais, pois pode danificar o seu servo.

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 10:15 am 
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Exatamente, diz o manual que a outra opção são para servos digitais, por isso nem testei.....

mas mesmo não sentindo diferença no exponencial, só o fato de não ter interferencia alguma e eu conseguir manter o carro em linha reta, já foi show de bola.... rs

Abraço a todos

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 10:24 am 
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então Rangel.....

com esse servo da Futaba o 3003,sem chance....não muda nada mesmo...quando lhe for possível pegue um servo Digital.....ai sim vc sentira a diferençã......agora , muito bom esse controle , pois funciona com servo "analogos" !!

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 10:30 am 
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Fabricio escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Existe um pra F103. Talvez sirva.


Isao, sem fugir do foco, hoje fui na AARC na apresentação da nova pista para o ano que vem, e adivinha só vai ter tipo um ovalzão legal, imagina só de pan car o estrago que não vai dar pra fazer?
Você ainda está com o 1/10?Acho que vou pegar outro.


Fabricio....vc teria umas "fotinhos" dessa nova pista da AARC??

e o asfalto ....como esta???

vou pintar por aí no Brasil em Fevereiro e quem sabe dou umas voltas com meu Pancar feito em casa!!

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MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 3:26 pm 
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mugen escreveu:
Fabricio escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Existe um pra F103. Talvez sirva.


Isao, sem fugir do foco, hoje fui na AARC na apresentação da nova pista para o ano que vem, e adivinha só vai ter tipo um ovalzão legal, imagina só de pan car o estrago que não vai dar pra fazer?
Você ainda está com o 1/10?Acho que vou pegar outro.


Fabricio....vc teria umas "fotinhos" dessa nova pista da AARC??

e o asfalto ....como esta???

vou pintar por aí no Brasil em Fevereiro e quem sabe dou umas voltas com meu Pancar feito em casa!!


Mugen,

Fotos do novo layout:

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