RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 8:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 5:08 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 24, 2008 6:37 pm
Mensagens: 448
Images: 0
reynaldo babalu escreveu:
mugen escreveu:
pra quem curte acompanhar a F1......vai se "amarrar" nos Formulinhas.......vc sempre acaba "viajando" em querer colocar os detalhes (que são muitos por sinal)......

e aí.....já pensou nas cores do F1??????


Fala Mugen, então cara, vou tentar fazer o f2007, do massa...vamo ve no que vai dar..hehe. Peguei umas fotos de todos os angulos na net, os patrocinios...o mais fods vai ser fazer o capacete, sorte que em 2007 o capacete dele nao era tão detalhado como desse ano... :mrgreen: Voce sabe como se pinta esses capacetes?

Abraço!!


ola reynaldo......

então meu....pinto bolhas já faz tempo.....só que pintar cascos (capacetes).......é do KCT!!!!!

tentei uma vez e ficou muito ruim......e olha que usei aerógrafo......mas......sem chance!!!!!

abs :drinks:

_________________
TOMITA MUGEN I
TAMIYA
YOKOMO
SPEC-R
LRP
FUTABA


Website http://tomitamugen.forumeiros.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
mugen escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
mugen escreveu:
pra quem curte acompanhar a F1......vai se "amarrar" nos Formulinhas.......vc sempre acaba "viajando" em querer colocar os detalhes (que são muitos por sinal)......

e aí.....já pensou nas cores do F1??????


Fala Mugen, então cara, vou tentar fazer o f2007, do massa...vamo ve no que vai dar..hehe. Peguei umas fotos de todos os angulos na net, os patrocinios...o mais fods vai ser fazer o capacete, sorte que em 2007 o capacete dele nao era tão detalhado como desse ano... :mrgreen: Voce sabe como se pinta esses capacetes?

Abraço!!


ola reynaldo......

então meu....pinto bolhas já faz tempo.....só que pintar cascos (capacetes).......é do KCT!!!!!

tentei uma vez e ficou muito ruim......e olha que usei aerógrafo......mas......sem chance!!!!!

abs :drinks:


Mugem, não me desanima não...hehe

Abraços!!!

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 2:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Foto da " boia ":

Imagem

Vou ter que me apegar na bolha, a peça que veio faltando vou receber somente no fim de Setembro, a HPI ainda não tem pra me enviar, e não acho em lugar nenhum pra vender... :(

Abraços!!!

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 8:44 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 24, 2008 6:37 pm
Mensagens: 448
Images: 0
nossa......eu achei a bolha do 104 muito loka mas.......deu um p... dum trampo cortar e acertar seus encaixes......mas vendo essa da HPI........tem o que......5 partes!!!!!!!!

que merda essa de não vir a peça.......essa HPI....... :bruce:

e desanima não Reynaldo , sobre a pintura do "casco"......eu que sô preguiçoso :mrgreen: :mrgreen:

abs :drinks:

_________________
TOMITA MUGEN I
TAMIYA
YOKOMO
SPEC-R
LRP
FUTABA


Website http://tomitamugen.forumeiros.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
mugen escreveu:
nossa......eu achei a bolha do 104 muito loka mas.......deu um p... dum trampo cortar e acertar seus encaixes......mas vendo essa da HPI........tem o que......5 partes!!!!!!!!

que merda essa de não vir a peça.......essa HPI....... :bruce:

e desanima não Reynaldo , sobre a pintura do "casco"......eu que sô preguiçoso :mrgreen: :mrgreen:

abs :drinks:


Fala mugen! Na verdade são 6 partes...hehe...fora as partes de plástico duro, que tem que pintar por fora...Vai dá pra se divertir bastante!!! Semana que vem começo a pintar. O capacete quero só ver o que vai sair!!! kkkkkkkk

E voce ainda não sabe dá ultima: Falando com o suporte da HPI USA eles não sabem como eu tenho o kit se a HPI ainda não lançou!!! Por isso vou ter que esperar a HPI fazer o " lançamento ", para só depois eles me enviarem a engrenagem que faltou... :( . Mudando um pouco de assunto, estava vendo o diff do Tamiya, e ele é de esfera, se não me engano...será que consigo adaptar no meu, que é de engrenagens? Já viu algum por ai?

Abraços!!! :drinks:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 11:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 24, 2008 6:37 pm
Mensagens: 448
Images: 0
HPI só tá dando é desculpa......em vez de aceitar o erro!!!!!!pior que sobra pra "nós".........sacanagem!!!!!

então.....sobre o dif. faz o seguinte....caso tiver um conhecido que tenha o F103, peça pra tirar o seu dif. e veja se dá pra adaptar no seu.......pois somente a ponta de eixo do lado da coroa que é diferente,o resto é igual ao 104......quem sabe né.......vi nas revistas daqui, que a HPI lançou os "opcionais" pro seu chassi,inclusive , um deles seria o dif. de esferas......o que seria o mais correto, pois esse sistema é bem aceito nos Direct-Drive atuais....esses caras são gozados..... :pedala: :pedala:

abs :drinks:

_________________
TOMITA MUGEN I
TAMIYA
YOKOMO
SPEC-R
LRP
FUTABA


Website http://tomitamugen.forumeiros.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 12:10 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Pois é Mugen, verdade, eu estava vendo o " manoel " dele aqui, tem o diff de esfera mesmo...Deixa eu te perguntar: O pessoal nao usa essa diff blocado? Com spool? Se a pergunta for muito tonta não xinga não!!! :lol: É que uso bastante esse sistemas nos off que tenho... :mrgreen: :mrgreen: E outra coisa, ( te peguei pa santo, quem mandou entender de formulinhas. :D ..) as engrenagens que vieram são de plastico, bem resistente é verdade, mas será que aceitaria um brushless mais potente?

Abraços!!! E valeu pela paciencia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 7:48 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 19, 2008 10:10 am
Mensagens: 929
Localização: São Paulo
Dae Reynaldo, blz?

Cara, entra nesse link e vc vai várias fotos que postei de formulinha, inclusive umas fotos de uma pintura de capacete, mostrar mais ou menos como o cara pintou

http://img529.imageshack.us/gal.php?g=13092008148.jpg

abs
koruja

_________________
_________________
----
Colabore com o projeto Safety Car - Ajudem-me a atrapalhar a corrida dos glows!

(Ajudando o Fernando)

Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 8:04 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
mugen escreveu:
HPI só tá dando é desculpa......em vez de aceitar o erro!!!!!!pior que sobra pra "nós".........sacanagem!!!!!

então.....sobre o dif. faz o seguinte....caso tiver um conhecido que tenha o F103, peça pra tirar o seu dif. e veja se dá pra adaptar no seu.......pois somente a ponta de eixo do lado da coroa que é diferente,o resto é igual ao 104......quem sabe né.......vi nas revistas daqui, que a HPI lançou os "opcionais" pro seu chassi,inclusive , um deles seria o dif. de esferas......o que seria o mais correto, pois esse sistema é bem aceito nos Direct-Drive atuais....esses caras são gozados..... :pedala: :pedala:

abs :drinks:


olha, não é desculpa não. a HPI ainda não lançou o carro. mas parece que ja tinha loja arrumando um jeito de ter o kit. e todos que estavam querendo comprar e perguntaram para min antes eu avisei. A HPI não lançou o chassi, esses que estão a venda podem ser alguma mutreta da loja.

pois a unica loja que tinha era a Much (China) o resto do mundo e nem na HPI tinha pra vender. muito estranho isso não?

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 8:23 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 24, 2008 6:37 pm
Mensagens: 448
Images: 0
Cold Fusion escreveu:
mugen escreveu:
HPI só tá dando é desculpa......em vez de aceitar o erro!!!!!!pior que sobra pra "nós".........sacanagem!!!!!

então.....sobre o dif. faz o seguinte....caso tiver um conhecido que tenha o F103, peça pra tirar o seu dif. e veja se dá pra adaptar no seu.......pois somente a ponta de eixo do lado da coroa que é diferente,o resto é igual ao 104......quem sabe né.......vi nas revistas daqui, que a HPI lançou os "opcionais" pro seu chassi,inclusive , um deles seria o dif. de esferas......o que seria o mais correto, pois esse sistema é bem aceito nos Direct-Drive atuais....esses caras são gozados..... :pedala: :pedala:

abs :drinks:


olha, não é desculpa não. a HPI ainda não lançou o carro. mas parece que ja tinha loja arrumando um jeito de ter o kit. e todos que estavam querendo comprar e perguntaram para min antes eu avisei. A HPI não lançou o chassi, esses que estão a venda podem ser alguma mutreta da loja.

pois a unica loja que tinha era a Much (China) o resto do mundo e nem na HPI tinha pra vender. muito estranho isso não?


ola Cold......

então......por aqui rolou o lançamento....inclusive nos sites das lojas e na loja que tem a pista "indoor" que frequento......só se a loja em que o reynaldo comprou, fez a "tal da Mutreta" :mrgreen: :mrgreen:

vai o link de uma das lojas em que compro.....http://www.pro-s-futaba.co.jp/store/index.php?cPath=126&sort=20a&main_page=index&filter_id=31 tá em japones mas dá pra ver a foto do chassi....

será que a HPI daqui é tipo......independente dos americanos.........lançam em dias diferentes!!!!! :pedala:

ainda bem que vc informou, pois pra mim tava parecendo "desculpa mesmo" :mrgreen:

ou a China fez um "GENÉRICO"!!!!!!!! tô zuando :mrgreen: :mrgreen:

_________________
TOMITA MUGEN I
TAMIYA
YOKOMO
SPEC-R
LRP
FUTABA


Website http://tomitamugen.forumeiros.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 8:36 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 24, 2008 6:37 pm
Mensagens: 448
Images: 0
reynaldo babalu escreveu:
Pois é Mugen, verdade, eu estava vendo o " manoel " dele aqui, tem o diff de esfera mesmo...Deixa eu te perguntar: O pessoal nao usa essa diff blocado? Com spool? Se a pergunta for muito tonta não xinga não!!! :lol: É que uso bastante esse sistemas nos off que tenho... :mrgreen: :mrgreen: E outra coisa, ( te peguei pa santo, quem mandou entender de formulinhas. :D ..) as engrenagens que vieram são de plastico, bem resistente é verdade, mas será que aceitaria um brushless mais potente?

Abraços!!! E valeu pela paciencia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


ow louco meu......fique a vontade....só que nem manjo tanto assim, na verdade conheço os à combustão

quanto aos elétricos é graças ao Fórum que tô conhecendo e entendendo melhor e inclusive muitos aqui me ajudaram pra KCT, por esse motivo, no que eu puder ajudar.......tamos aí :drinks: :

bom, quanto a sua pergunta, se vc blocar o dif. dos DD (direct drive) seu carro vai rodar a cada curva....sem chance.....inclusive travou meu dif. do 1/12 , pq "quebrou" um dos rolamentos e ficou blocadão......só dava SPIN :mrgreen: :mrgreen:

quanto a "meter" um motorzão(brush-less) acho que sem problemas.....pois achei que as coroas do 104 que são "PICHT 64" iriam moer na hr em que acelera-se........mas que nada....sussa mesmo!!!!!!

outra coisa.....demoro as X pra responder por causa do FUSO....blz!!!

abs :drinks:

_________________
TOMITA MUGEN I
TAMIYA
YOKOMO
SPEC-R
LRP
FUTABA


Website http://tomitamugen.forumeiros.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 1:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Valeu mugen, vou ter que esperar a peça mesmo...rsrs. A propósito, sobre as controvérsias sobre a origem do kit, foi isso mesmo que o mugen falou, eles lançaram na Asia antes do restante do mundo, como sempre a HPI faz, tanto é que as novidades aparecem primeiro no site HPI JAPAN bem antes que nos restantes. Entrei em contato com o rcmushroon, onde comprei, eles ficaram de entrar em contato com a HPI que eles adquiriram o kit, e me informaram assim que tiverem resposta. Sobre ser uma falsificação, acho dificil, pois é muito bem feito!!! :mrgreen:

Abraços!!!

E valeu a ajuda de todos!!!

Kouja, vou dar uma olhada no seu topico!!! :D

:drinks:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 3:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 19, 2008 10:10 am
Mensagens: 929
Localização: São Paulo
mas babalu, se precisar de alguma ajuda pra pintar posso ajudar, não sei como, mas tento, ehehehehehe, pois estava vendo o capacete do massa de 2007, complicado a coisa...hehehehehe

_________________
_________________
----
Colabore com o projeto Safety Car - Ajudem-me a atrapalhar a corrida dos glows!

(Ajudando o Fernando)

Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 4:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
reynaldo babalu escreveu:
Valeu mugen, vou ter que esperar a peça mesmo...rsrs. A propósito, sobre as controvérsias sobre a origem do kit, foi isso mesmo que o mugen falou, eles lançaram na Asia antes do restante do mundo, como sempre a HPI faz, tanto é que as novidades aparecem primeiro no site HPI JAPAN bem antes que nos restantes. Entrei em contato com o rcmushroon, onde comprei, eles ficaram de entrar em contato com a HPI que eles adquiriram o kit, e me informaram assim que tiverem resposta. Sobre ser uma falsificação, acho dificil, pois é muito bem feito!!! :mrgreen:

Abraços!!!

E valeu a ajuda de todos!!!

Kouja, vou dar uma olhada no seu topico!!! :D

:drinks:


não to dizendo que é falsificação, mas talvez kits ainda não terminado, em pré montagem. algum funcionario pode ter pego um lote e vendido para algumas lojas. para essa mush. sempre tem essas coisas não tem.. aquele tropa de elite não foi assim? maluco pegou o filme na agencia e saiu copiando... rsss

vai ver o cara pegou umas 15 caixa e vendeu tudo.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 6:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
koruja escreveu:
mas babalu, se precisar de alguma ajuda pra pintar posso ajudar, não sei como, mas tento, ehehehehehe, pois estava vendo o capacete do massa de 2007, complicado a coisa...hehehehehe


Valeu Koruja!!! Eu vou deixar ele por ultimo, vou fazer a " boia " antes...Qdo eu for fazer ele te aviso!!!

Abraço!!!

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB