dlrsm escreveu:
Galera,
não consigo!!!!! tentei toe in, tou out, diferencial mais duro, mais frouxo, suspensão de tudo que é jeito, cheguei a uma conclusão, não é o carro, é a pista........ a pista que eu ando tem um leve declive e algumas ondulaçãoes, não acerto o carro de jeito nenhum e o problema que ocorre quando ando de um lado da pista, ocorre ao contrário quando dou as voltas invertidas.....
puxa, fiquei realmente chateado, mas acho que o formula precisa andar em pistas mais adequadas que a que ando.
Resultado, carro parado e um pouco de frustação.
Se alguem se interessar pelo carro, eu vendo....... tem 3 sets de pneus de espuma sem uso e 1 set de pneus de borracha (shimizu racing) de reserva, um set de rodas reserva (tamiya), um motor latinha e um gt tuned, um jogo de escova tamiya para o motor, o carro está equipado com um servo s3004 (rolamentado) futaba, o esc é o teu-104bk com corte de life (que fuciona em lipo tambem) tem duas daquelas barras traseiras de aluminio de reserva.
e foi usado 4 finais de semana.......
gastei 900 reais em tudo, faço 700,00
Abraço a todos e obrigado pelas dicas....
Rangel
Cara, vou te dizer porquê eu não tenho mais touring e só ando de pan car, que é basicamente um formulinha mais largo; é compensador. É difícil acertar (e pilotar) e você terá alguns dias bem frustrantes, mas quando você consegue, ele te compensa com um dos chassis mais divertidos de se guiar. E eu piloto ele na AARC, que não é exatamente uma pista limpa (por causa dos GP) e lisa. Dá mais uma chance aos direct drive
Ah, e o motivo mais importante de todos; é super barato. Uma vez acertado, é só pneu porque não tem o que quebrar.
Enfim, não quero dizer que você pilota mal, pois eu também apanhei (muito) pra conseguir e me vejo rodando sem motivo várias vezes, mas o controle no acelerador é mais importante do que ajuste nesse tipo de carro.
E uma controvérsia; a pista do Miltão que é um carpete eu simplesmente não consigo pilotar. Deve-se aos pneus como descobri posteriormente, e isso é a segunda coisa mais importante.