dlrsm escreveu:
Pessoal!!!!!
aqui no topico, tem de tudo, 103, 104 f-109 fgx......
pra levantar polemica, depois de tudo que foi discutido, depois de ver os pros e contras de cada chassis...
qual o melhor????? não em peças, tipo, o 104pro, certamente é melhor que o 104..... então não conta.... to falando de projeto!!!!!
qual chassis na opinião de cada um é o chassis mais bem acertado, que possibilita o maior prazer em pilotar!!!!! que dá pra tirar o maximo na pista!!!!!
será que teremos um consenso ??????
abraços a todos!!!!!
descordo do Emanue ooooooooooppppppppaaaaaaaa l
.......da pra responder .......não para campeonato pois temos 190 mm 200mm e 180mm, mas para andar o brincar memo ......
cara eu ja andei de f103, HPI antigo, f103L, f104,F1 09, e agora FGX.
tirando o fgx que ainda não andei legal por conta dos pneus e falta de tempo para se dedicar apenas a esse carro.
minha opinião...
qualquer carro anda bem é questão de acerto e ajuste entre o carro e o pilot,o de HPI pra vc ter uma ideia eu comecei a andarde formula na pista do miltão em 2005, demorei uns 3 a 4 meses pra dar uma volta boa quando digo boa é boa mesmo........mas isso é uma volta, no geral andava 1 boa 5 rasoalveis e mais umas 30 ruins.........depois de uns 6 meses ja conseguia andar no bolo 5, 6 lugares ......um4 de vez em nunca.
no f109 tb não andei muito, o carro anda bem acompanha o f103,f104 mas nunca andei na frente com ele. mas o Alex mecanico em uma etapa ja chegou a fazer volta e .5 seg mais rapido que o meu( que andava muito ) ele estava sem dedo por falta de treino, mas se tive-se treinado eu teria to mado um coro fantastico......"não que eu guie muito falta pacas ainda"
O f104 napista do miltao em interlagos como tinha muito problema de pneu o f104 foi a surpresa pois os pneus da tamiya grudaram animalmente junto com pneus da ride........e o s spumas tamiya .o nacional nao gurdou nada uma pena .....ai todo mundo que andava de formula ou pegava um f104 ou pneus da ride que na epoca la fora estava 20doletas o par, o miltao gonsegui trazer via master blaster com um preço melhor e tinha bastante pneu....
o f104 ainda é o meu favorito destes novos carros( f109, f104 e fgx). meu melhor carro é o HPI antigo ....esse é FD!!!
os outros principalmente o fgx eu ainda nao acertei então fica dificil falar algo concreto .......o f104 em todo lugar que eu andei ele foi bem, como geralmente tem mais 1 ou 2 formulas andando e queremos andar junto as vezes vc ou o outro cara tira um pouco o dedo pra poder andar junto e se divertir...........mas em corrida nao sei ........
na corrida desde ano em junho em jundiai eu levei com o f104 . mas pra vc ter ideia eu andei com duas bolhas nos testes o do f104 pro e a da ferrari..........a do f104 pro um T....... anda bem , ja a da ferrari na quele momento um lixo ......o carro ficava totalmente perdido em qualquer lugar da pista .......agora so ando com a ferrari .....andei tanto assim que acertei toe susp, pressão do t bar e dif e tirei aquela asa de tubarão que so atrapalha..........agora o carro vai que vai ...........
cara acho que é por ai tem que andar e andar pra acerte a marca preta o não o muro eu ja bati muito e ainda bato .......mas tdo é treino se naõ treinar naõ vai ......claro que vc pode não gostar de um determinado carro .eu por exemplo nunca me dei bem com os meus 2 f103 eles so ficam na prateleira............ja com a f103L A INDY anda que é uma beleza........
acho que é isso ........
flow