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MensagemEnviado: Sáb Nov 20, 2010 3:22 pm 
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Eder.Holz escreveu:
Até concordo que 4x4 sairia do que existe na realidade, mesmo assim, poderia ficar mais real se coloca-se one-way na frente, fazendo com que o auto não tracione na frente, mas fazendo o mesmo frear, o automodelo ficaria assim mais escala e não rabearia tanto nas frenagens.


O One Way traciona na frente mas não freia. é totalmente ao contrario do que vc disse.

mais explicações aqui.

viewtopic.php?f=17&t=431&hilit=one+way

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MensagemEnviado: Sáb Nov 20, 2010 4:49 pm 
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Cold escreveu:
O One Way traciona na frente mas não freia. é totalmente ao contrario do que vc disse.

mais explicações aqui.
O One Way traciona na frente mas não freia. é totalmente ao contrario do que vc disse.

mais explicações aqui.

viewtopic.php?f=17&t=431&hilit=one+way[/quote]


Cold, concordo com você, eu que não me espressei direito. A intenção seria usar os rolamentos do one-way, mas invertidos, assim como ele só gira para um lado, se invertido, não iria tracionar, mas nas frenagens ajudaria.

Para mim, em teoria resolveria, pena que o auto que eu tinha com one-way eu vendi, senão testaria.

Seanikaido escreveu:
O sistema usa rolamentos especiais que fazem com que apenas um sentido tracione, devido a concepção geométrica dos rolos internos.
[...]
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MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 12:07 am 
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Faz muito sentido isso... Seria o mesmo que utilizar um freio mecânico nas 4 rodas. Aí realmente ficaria bem interessante... Alguém já tentou usar o one-way invertido num touring para simular isso?

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