doug01n escreveu:
Pessoal... acho que é lançamento, não encontrei nada no forum sobre esse chassi de Formula 1 da Yeah Racing:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-yeah-r ... 32220.htmlÉ todo em Carbono e alumínio, e pelo que vi, aposta em um kit versátil, usando T-bar ou links na suspensão traseira, de acordo com o traçado que vc vá correr...
No manualzinho, recomenda peças do F103 (Ball diff, suspensão dianteira, aerofólios, damper plate...), e Associated 12R5.1 Parts (links, amortecedor...),
Será um bom rival para o 3racing, F103 e outros atualmente no mercado?
Falai
blz
então esse kit é pra transformar o F103 nun quase F104, o que muda é a posiçao da bateria que fica de comprido no chassis, no 103 normal fica de lado........mas ao meu ver nem vale a pena tambem, muito gasto pra pouca diferença melhor é pegar um F104 ou o 3racing .....
a diferença maior deles é na largura o F104 tem 190mm o 3R 200mm , mas tem o F104 W quem sao a Wolf e a Lotus 200mm(a so nao vai correr com essas bolhas, pega outras e guarde essas..hehe).
porem o 104 w USA AS RODAS DO 103 (todas) POIS A TRASEIRAS SAO mais largas deixando o carro com 200mm, se vc puser as do 104(todas) vai ficar com 200 na frente e 190 atraz.....o que da pra fazer é mudar a susp dianteira e por a do 104 ........mas seila tem um japones que fica horas desenhando e fazendo testes pra por um produto bacana e mudamos tudo (ahhah) mas funciona!!!! ......
cara eu ando de F103L (indy), F1 HPI (O antigo agora aposentado), F104 e 3Racing......depende mais da vontade de correr na hora e com quem vou correr
EX no Miltao quando estamos so eu e ele de formula e vamos pro oval ou externo andamos de indy é animal ......
mas garalmente vou de f104 e 3Racing .........pra vc ter uma ideia o meu pneu da tamiya original Medio na dianteria e medio na traseira duraram cerca de 27 baterias o dianterio e 50 baterias o traseiro é muito tempo
agora estou com duro na frente e medio atraz e ja passei de 15 baterias .....( mas isso vale na pista de interlagos)
flow
qualquer duvida manda ai
abrç