Hoje chegaram minhas Lipos que comprei no HobbyCity.com.
Comprei duas Turnigy 3S 5000mah 35C-45C, totalizando assim 6S, recebi na minha casa em 10 dias após a compra. Excelente site, eu recomendo. Tem a opção de declarar valor menor e enviar como presente por pessoa física. Meu produto foi aberto pela Receita, mas como apresentou valor próximo de 50US$, não paguei imposto.
Como estava acostumado as duas NiMH de 3000mah originais e já achava ela muito rápida realmente tomei um susto...
Antes de andar troquei a coroa por outra menor que veio com ele, com relação mais curta.
Comecei andando devagar e quando estava próximo da velocidade máxima que dava com as baterias antigas resolvi acelerar tudo e ela literalmente decolou.
Fica empinando em qualquer velocidade... Pisou fundo, voa... Se freiar com força também, capota para a frente. O carro está IGNORANTE. Em alta velocidade qualquer irregularidade no solo já faz ela decolar, isso que as baterias pesam quase 1/2 kg cada uma.
Fiz uns testes e retirei o aerófolio traseiro, ficou mais dificil de decolar em velocidades altas, mas ainda decola se der um tranco de uma vez, pois a descarga desta bateria é muito forte...
Alguém ai tem mais algo a dizer? Já fizeram estes testes? Pois para mim sem a asa parece que ficou mais no regular... Com a asa a traseira colava muito no chão em alta velocidade e a frente levantava.
Existem pneus que colam mais ela no chão? Ando mais na grama do que no asfalto.
Abraços a todos,
David.
|