Senhores,
tenho um Revo VXL 1/16, ESC e Motor originais...... Ja troquei os shafts (eixos das rodas e central) pelos opcionais de aço, troquei tambem o kit de diferencial central, para transmitir mais traçao para as rodas dianteiras.... Depois de feito tudo isso, coloquei um piao 29T que vem com o revinho, e uma coroa 45T com a intenção de obter mais velocidade final usando Lipos 3s ou até 4S.... Apos alguns minutos andando, achei muito estranho que o carro estava totalmente sem arrancada, mas pensei que era por causa do diferencial....em seguida parei e fui verificar a temperatura, o motor estava começando a sair fumaça.... Dai parei....e trouxe pra casa o bixo.... Fui verificar e o problema estava na "embreagem", naquele parafuso que aperta a cora atraves de uma mola, esva muito solto...entao o motor girava o piao e coroa em vão sem transmitir a tração para as rodas... Portanto pergunto-lhes; Qual seria o melhor pião para se usar com a coroa 45T, para andar na grama plana, e ao mesmo tempo ter velocidades finais altas, usando 3s e 4s (não indicado). O objetivo desse topico é abrir uma discussão sobre o assunto, ja que nem na internet e nem no suporte do site da traxxas eu consgui achar uma opnião definida.
abrcs Diogo
|