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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 12:32 pm 
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Senhores,

tenho um Revo VXL 1/16, ESC e Motor originais......
Ja troquei os shafts (eixos das rodas e central) pelos opcionais de aço, troquei tambem o kit de diferencial central, para transmitir mais traçao para as rodas dianteiras....
Depois de feito tudo isso, coloquei um piao 29T que vem com o revinho, e uma coroa 45T com a intenção de obter mais velocidade final usando Lipos 3s ou até 4S....
Apos alguns minutos andando, achei muito estranho que o carro estava totalmente sem arrancada, mas pensei que era por causa do diferencial....em seguida parei e fui verificar a temperatura, o motor estava começando a sair fumaça....
Dai parei....e trouxe pra casa o bixo....
Fui verificar e o problema estava na "embreagem", naquele parafuso que aperta a cora atraves de uma mola, esva muito solto...entao o motor girava o piao e coroa em vão sem transmitir a tração para as rodas...
Portanto pergunto-lhes;
Qual seria o melhor pião para se usar com a coroa 45T, para andar na grama plana, e ao mesmo tempo ter velocidades finais altas, usando 3s e 4s (não indicado).
O objetivo desse topico é abrir uma discussão sobre o assunto, ja que nem na internet e nem no suporte do site da traxxas eu consgui achar uma opnião definida.

abrcs
Diogo


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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 12:39 pm 
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Registrado em: Ter Dez 01, 2009 5:46 pm
Mensagens: 464
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Cara, eu acho que a relação original 28/50 com 3S já força bastante o ESC e motor.
Na minha tenho usado 23/50.
Se vai usar na grama, é mais pesado ainda.
Toma cuidado pra não fritar tudo.

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MensagemEnviado: Dom Ago 08, 2010 6:26 pm 
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Registrado em: Dom Abr 18, 2010 8:58 pm
Mensagens: 125
Localização: Brasília - DF
A minha revinho quando esquenta o proprio esc ja reduz a velocidade!!! depois que esfria volta a andar novamente... creio eu que isso eh uma proteçao para nao torrar o esc e o motor e ja vi os dois bem quentes.... Acho que vale investir num cooler para o motor!!!!


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