stampedevxl escreveu:
Nem consigo expressar minha emoção !!! achei que nem demorou muito 10 dias,fui taxado, mais tudo bem já esperava.... surpresa seria se não tivesse sido.... falei que ia fazer o unbox pra geral mais não teve como, fui buscar no correio e tive que voiltar direto pro trabalho, mais eu troxe a máquina pra fazer...mais quando fui ligar....putz zerada de bateria ( mato minha esposa ) aí sinto muito galera..vc com a caixa na mão ter que esperar a baterioa carregar pra fazer unbox... a lamento ..passei a faca no plastico e abri....meu Deus..!!! é muito bom gente comprar uma coisa nova... deixei a bateria carregar só 3 horas, pois queria ligar logo a bicha....e falo a bicha é sinistra.... brinquei 5 min e a bateria já acabou ( já comprei 1 lipo e 1 carregador de um amigo aqui do forum. ) mais valeu muito a emoção, e aui é terra...já sujei a bicha toda e juntei umas 10 pessoas para ficarem olhando... e show.... valeu galera deixo um abraço pra geral aqui do forum.... fui...
a ia esquecendo quando eu comprar o proximo ( provavelmente o Summit ) e faço o unbox... fui.,..
HAHA!
Sempre quando leio eu me divirto.
Mal chega os carros ja estamos encomendando o segundo e cotando o terceiro(admito, copiei essa frase de um cara daqui do fórum).
Bom, aproveita esse carro, ele é muito forte e vai te fazer feliz!