jlrsrubro escreveu:
Alguem mais experiente pode dar uma força. Tenho um truck exceed elétrico e quero fazer o bichimho andar bem mais do que anda, o que tenho que fazer. Posso trocar a lipo de 5000 2s por 5000 3s? Tenho que trocar o esc? O motor posso deixar o mesmo original, acho que é 550 ou 3300KV e o esc de 75A tudo BRUSHLESS. O carro é um dinamite elétrico da exceed. Quero que o carro empine na arrancada. Se alguem puder ajudar a fazer o bichinho voar, agradeço. JLRSRUBRO (RJ)

Amigo ja tive a mesma ideia sua a mais de um ano, eu dei uma mexida no meu himoto emxt-1 brushless, quer mexer é muito gostoso mais vai quebrar... quer uma dica o motor dele é o 3300kv 540 original e o esc é o de 75A original... não troca o motor e nem o esc o que vc tem a fazer é por um cooler no esc e um no motor, a compra tambem a coroa de aço e o pinhão duraluminio que o nattis aqui do forum tem.... e coloca tambem uns pequenos calços no amortecedor (uma borrachicha) pois quando o carro salta os dogbones forçam a caixa do diferencial e ai quebra a caixa, então limitando um pouco o curso dos amortecedores ele não forçara os diferenciais... a se tiver grana pra gastar coloca as caixas do diferencial em aluminio e o salva servo em aluminio tambem... e boa sorte....não esquece de postar os resultados....mais vou te falar mexer no bichinho é muito gostoso mesmo o duro é quando ele quebra....kkkk....