Olá pessoal! Gostaria de relatar aqui minhas experiencias com o fusquinha. Como ainda não tenho carregador de lipo estou usando nimh de 3000 mha, ficou bem mais pesado! O que já quebrou: - servo, na primeira pancada causada por impericia foi pro saco. Adaptei um digital de metal 1/10. Fiz nova furação no chassi, encurtei o link de acionamento e regulei a mola do servo safe quase no máximo. Nunca mais deu problema. - copinhos e parafusos da bandeja dianteira soltando e perdendo. Cansei de arrumar, troquei os copinhos por 3 arruelas de metal com furo de 3mm e parafusos allen mais compridos. Resolvido, não deu mais problema. - Diferencial trazeiro. Foi pro saco depois de zerinhos ( sem experiencia ) na terra. Abri e descobri que só as planetárias moeram. Solução provisória: Bloquei o diferencial com durapoxi, joguei ele na dianteira e o bom foi para traz. Ficou muito bom tb. Dá para aguentar até trocar. Lubrifiquei graxa mesmo. - E finalmente hoje moeram alguns dentes da coroa plastica, a troquei mas não sei como regular a embreagem que está totalmente travada! Peguei ele usado e do jeito que veoi botei para rodar sem dó. Sei agora que isso contribuiu para essas quebras. Agora ele está assim, diff dianteiro blocado, trazeiro livre. Tá freiando muito! Chega a levantar a trazeira cutucando o freio de leve. Minhas dúvidas: - não consigo deixar a suspensão dianteira suave, está dura independente da regulagem de molas. - como regular a embregem - onde consigo o manual - como andar no asfalto sem medo de moer o diff
Abço a todos.
|